Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

• Tópicos

• AINDA MAIS COM COYOTES ! heim !
    • vou jogar mais uma lenha nesse matoae kkkkkkk e quem garante que vc comprando o pack premium nesses SB vc tá recebendo realmente o pack premium? E não bulk ?   
    • mas eu queria entender como que por exemplo : uma cruza de gelato 33 que a (por ex oaseeds) empresa selecionou entre algumas plantas ele pegou e retrocruzou  como só vai ter 10% da genetica da gelato de foi usada uma filha da gelato33 original selecionada  depois retrocruzada ou com alguma outra vai ter SOMENTE 10% da genetica original gelato 33 ( ao meu ver jogou muito pra baixo esse valor) nao faz sentido isso aí, pelo pr amim por enquanto nao, se puder dichavar mais tmj, foratalecendo pra mim tem sim pelo menos uns 40 - 60 %  de chance de encontrar uma keeper ou que pelo menos seja bem parecida  qual a porcentagem muda pra um breeder mais "caro " vc vai ter de 50-85 % de chace de ter algo bem parecido com a original mas nunca vai ser  a mesma obviamente agora falar que bulk  tem menos de 10 % da genetica a oqual ela corresponde depende do produtor e de onde vem as madres eu acredito que no caso de seedbanks breeders eles pegam packs premium que seriam pra venda, cultivam selecionam e cruzam e vendem  falar q isos é a  agua suja do baguipra mi é cuspir no proprio prato q ta comendo, sei la pagar mais caro só aumenta a probabilidade de ter a tal da ciosa original super premium classe SS ++A+ vc pode achar a mesma coisa numa bulk] pode nao ser a mesma genetica , mas pode sim achar algum muitopremium tendo parte da genetica das super premium top  porque ate mesmo essas super top class A+++plushiperS só clone mesmo NE nao pq até quanodo se retrocruza  vc nao tem uma chance tao alta de ser tudo igualzinho mas é isso @Negobong, nao é defender más escolhas é acreditar nao ser uma escolha tao ruim assim como vc diz dizendo que so tem no maximo 10 % da genetica  tem quem compre gato por lebre achando q ta comprando coisa boa agora tem também  quem tem alguma noção de genetica e probabiliddee de cruzas tambem comprei bulk, vamos ver  minha primeira compra foi dinafem moby dick e confirmo que  a  planta tinha um QUE a mais de diferente   nao quer odesmerecer  traalho dos bons breeders tambem,  mas como foi citando anteriormente OLHA O PREÇO  se mcondiçoes de comprar 20, 40 seeds do brothers gromm pra achar a tal da c99  a nao ser q tu seja o rei da mandioca($$) a  propria g13 labs quando vende a c99 está dizendo q nao é a mesma genetica que a lendaria do brothers grimm mas acaba usando o nome como muuuuuuuuuuuitos bancos e breeders usaram com as antigas como WW, affghahn, skunk, etc isso é ética.    
  • Criar Novo...