Ir para conteúdo
Growroom

Campanha Da Revisão De Lei.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que poderiamos pensar em campanhas com um toque de humor,o brasileiro gosta,é mais informal e menos "agressiva",lembro de ver um adesivo americano que trazia uma imagem da epoca da lei seca,se me lembro relacionada a mafia,e dizia "Lembra da proibição (lei seca)?"e embaixo "Continua nao funcionando",achei muito boa,embora no Brasil nao fosse dar certo por conta do contexto...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 358
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

é pois é!

Será que rola de a gente manter um hd virtual com vários arquivos com os logos vetorizados pra download? O logo do felipejah e do Bas ficaram irados... E provavelmente temos muito mais artistas "dentr

ENtão Galera

Só dando um Update

Amanhã ou depois vamos lançar aqui a conta para que efetuem os pagamentos do 1º lote de adesivos.

Os que tiverem nesse primeiro lote terão até o dia 05/09 para efetuar o pagamento.

Os que não quitarem até o dia 5 perderão sua vaga e será chamado alguém do 2º lote para até fechar o 1º.

Fiquem espertos com as caixas de Mensagens Privadas com instruções para o pagamento. Certifiquem-se que não estão com a Caixa de Entrada lotada.

Valeu galera

Terminar o dirijo de 4:20

Link para o post
  • Usuário Growroom

Acho que poderiamos pensar em campanhas com um toque de humor,o brasileiro gosta,é mais informal e menos "agressiva",lembro de ver um adesivo americano que trazia uma imagem da epoca da lei seca,se me lembro relacionada a mafia,e dizia "Lembra da proibição (lei seca)?"e embaixo "Continua nao funcionando",achei muito boa,embora no Brasil nao fosse dar certo por conta do contexto...

Abracos

Mr.Fisherman

A idéia é muito boa realmente.

Lembro que na hora que vi o adesivo achei tão "bem bolado" :hahaha: que salvei no pc, mas depois perdi.

Ai está.

NORML_Remember_Prohibition_.jpg

Link para o post
  • Usuário Growroom

e qual vai ser o adesivo? será que rola de eu pegar a arte e imprimir aqui na area?

abraços e muita PAZ! esse projeto sim vou apostar!

Pô, pirataria não brother, hahahahahaha.

Brincadeira :hahaha:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu posso contribuir tb, só não posso me engajar pq to ralando muito aqui.

Quem dera eu tivesse tempo pra me dedicar a causa, a hora pra mim é de investir no meu trabalho, que é o que eu sempre quis fazer.

Me mandem a conta e o valor que eu faço o deposito.

abraços a todos desse forum maneiro, é uma das poucas coisas que me dão lazer atualmente.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pô, pirataria não brother, hahahahahaha.

Brincadeira :hahaha:

hahaha magina irmão é tudo pela causa justa!

se o growroom vende-se produtos com sua assinatura eu compraria... alias já dei essa idéia!

vamo que vamo! vou espalhar adesivo pra todo lado! é esse o desenho mesmo? e posso imprimir tbm? se não tudo bem eu desenvolvo outra imagem talvez não tão boa mas com o mesmo propósito...

adorei a idéia de adesivos hauheuaheau só não podemos fazer poluição visual hein! nem colar em lugares proibidos...e não vão andar com 300 adesivos na mala, poe 10 na carteira e "distriubui" mais seguro.

Link para o post
  • Usuário Growroom

meu caso é o contrário! se precisar de engajamento to junto! mas no momento não posso contribuir com a vérba! abraço a todos da família growroom!

Então jonas, to ligado que tu é de curitiba, eu vou receber uma cota de adesivos, topa distribuir uma parte?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Então jonas, to ligado que tu é de curitiba, eu vou receber uma cota de adesivos, topa distribuir uma parte?

Brother não sou exatamente de curitiba, mas tópo, pq não? vamo caí pa dentro! kkkk! oeste paranaense, melhor, cobrimos uma área maiór! meu irmão q mora ae! abraço!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Será que rola de a gente manter um hd virtual com vários arquivos com os logos vetorizados pra download? O logo do felipejah e do Bas ficaram irados... E provavelmente temos muito mais artistas "dentro do armário" aqui no GR...

Tinha é que abrir um thread pra todo mundo disponibilizar suas criações... Depois de criados, o próprio criador vetorizava e disponibilizava no hd virtual compartilhado...

Digo isso pq de repente a gente tem a disponibilidade de imprimir o silk em casa e quer uma variedade maior de adesivos...

Mas o projeto dos lotes aí, tb tá excelente!

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Será que rola de a gente manter um hd virtual com vários arquivos com os logos vetorizados pra download? O logo do felipejah e do Bas ficaram irados... E provavelmente temos muito mais artistas "dentro do armário" aqui no GR...

Tinha é que abrir um thread pra todo mundo disponibilizar suas criações... Depois de criados, o próprio criador vetorizava e disponibilizava no hd virtual compartilhado...

Digo isso pq de repente a gente tem a disponibilidade de imprimir o silk em casa e quer uma variedade maior de adesivos...

Mas o projeto dos lotes aí, tb tá excelente!

Excelente idéia, LFAC! Tendo as imagens vetorizadas disponíveis fica facílimo. Sei que arquivos de vetor são gigantes, daria para deixar em um 4shared ou rapidshare, por exemplo!

Link para o post
  • Usuário Growroom

É meu amigo Bas. Grana mermo, acho que todos nós tamos sem né?! o que mais se tem mesmo é divida nesse pais rs

eu mermo to fudido, mas o que é um peido pra quem está cagado nao é mesmo?! de que vale eu trabalhar tanto se nao poder contribuir com o que acredito e gosto?

entao parceiro, pode contar com a minha grana! e acho que a galera tem que pensar por ai também, vamos ajudar, pra Deus nos ajudar também.

50 conto eu mesmo fudido acabo arrumando e devendo pra comprar fumo se eu tiver sem, tenho que arrumar pra fazer um adesivo, que expressa minha fé. vamos praticar.

podcre mano cabelo! to contigo! q q eh um peido pra quem tah cagado? to fudido de grana mas eu discolo 50 pilas pela causa! facçao sul na ativa rapaaaa! eh nois bas, soh mandar a conta que agente dá um jeito dessa onça aparecer heheh! abraçao galera, eh noiss,

PS: e ae scroll? vamo mete uma cota tb? vamo movimenta tb aqui no sul rapaziada... organizaçao da parada E tranquilidade serenidade na hora de colar os adesivos ein! ainda mais se tu tem algo no teu armario que te preocupa hehe! essa causa eh nossa e se nós nao defendermos o que acreditamos, seremos meros expectadores... acho que aqui a grande maioria eh doidao conciente, a hora eh agora! lets rocking hardest!

lee.

Link para o post