Bas

Campanha Da Revisão De Lei.

Recommended Posts

legal essa idéia da lojinha.

Quando puder lança umas camisetas também.

Força, bro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que FO-DAAAA!!! Sairam os adesivos!

Acompanhei a elaboração deles no começo, mas depois fiquei um pouco away. Que bom que já tá saindo!

Ok, agora que o pagode caiu na minha conta, eu quero um lote de 100 adesivos. Podem ter certeza de que onde moro, vai dar polêmica colá-los por aí... ;) E não vou hesitar! :ph34r:

Bas, estou no aguardo do próximo lote! 35 reaus tá na mão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em um dia, meu lote de 300 ja ta acabando, muito boa a ideia da loja! Valeu GR!! Essa Campanha vai estar em todo o Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

hhehehe Estamos estudando isso sim.

Então galera, vamos comprar as cotas menores vendidas no site!

A venda vai ser revertida pra isso, pra fazer mais adesivos, camisetas, por nossos projetos em andamento!

Tamos com monte de coisa indo pra frente, vamo lá galera!

Se vendermos muitas dessas cotas podemos fazer as camisetas!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha!!

Camisetas já!

Vou levar uma cota de 25, lá no site. Espero que ajude a fazer as camisetas! e mais adesivos!

Esse preço ta com o frete já né ?

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe :pula:

o adesivo. pequeno. singelo. hehehe a semente da revolução!!!!

quem sabe nao cresce pras camisas, e das camisas para alguma outra coisa ainda mais maneira ezaszaszas :pulafuma:

Compartilhar este post

Link para o post

out doors, bus doors , vts 30'ou de 60'no horário do JN(hein?)hehhahaha :pula: , vamos ousar videos bem produzidos para internet(emails), hehehehehehe!!! e lá vamos nóis...

Abraço Selva

:Maria:

Compartilhar este post

Link para o post

o céu é o limite!

viva o pinheiro jamaicano!

edit: melhor ser "no limits" ... depois que engata a primeira, o difícil é freiar

Editado por Serth

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam criar um tópico especial para a venda dos adesivos, com o link bem em evidência, para chamar mais a atenção dos frequentadores do fórum.

Daqui a pouco estão perdidos aqui, todos perguntando como comprar...

Valeu, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve rapaziada,

Peço licença a todos e agradeço por tantas informações valiosas presentes neste fórum. Tenho aprendido muito diariamente. Gostaria de ressaltar meu apoio ao ver este tópico sobre "Adesivos e Camisetas" e também dizer que somente assim uma força maioral representativa em defesa, pode criar e gerar significado concreto. Vejo aqui membros que tornaram lendas, aqueles que podem consumir sem culpa em outros paises, acompanhamentos de relatos medicinais, a preocupação com o orgânico livre de toxinas, mestres e seus departamentos com relatos diários. Quanto mais eu leio mais quero participar aprendendo a me respeitar respeitando o mundo e suas origens.

NÃO COMPRE - PLANTE

Parabéns a todos,

Moderadores, Guerrilheiros , Usuários e que a sagrada Erva seja respeitada. Paz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai podia rolar um e-mail pra circular na net pra ontem ja com esse adesivo ai nele!!! Q q tu acha hein bas ou sergio?? Voces poderiam fazer um e passar pra galera que a galera repassa em nome da ananda e do growroom!! acho que ja ia cutuca alguns!! hehehe abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sem ser corta onda, mas essa frase "o tráfico é contra a legalização, e vc?" já é usada pela psicotropicus. Acho que seria mais legal se criarmos os nossos slogans, como ja foi feito no primeiro adesivo!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente Sano é Legal criarmos coisas diferentes, claro,

mais não é pq uma frase boa que já é usada por alguem queluta pela mesma causa, que nao podemos usar,, se é bom e faz efeito, que façamos o uso... hehehehehhe

Abraço Selva

Compartilhar este post

Link para o post

Ai podia rolar um e-mail pra circular na net pra ontem ja com esse adesivo ai nele!!! Q q tu acha hein bas ou sergio?? Voces poderiam fazer um e passar pra galera que a galera repassa em nome da ananda e do growroom!! acho que ja ia cutuca alguns!! hehehe abraco

Essa de fazer um e-mail pra circular entre o povo pela internet é uma boa, é só ver como as pessoas adoram ficar repassando qualquer coisa que eles recebem. É só colocar no final 'repasse para 20 pessoas da sua lista, uma menina do casaquistão não repassou e ganhou uma unha encravada' que eles ficam repassando pra todo mundo. hehehehehehheh

Compartilhar este post

Link para o post

uma menina do casaquistão não repassou e ganhou uma unha encravada' que eles ficam repassando pra todo mundo. hehehehehehheh

ahuahuauhau essa foi boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de fazer um e-mail pra circular entre o povo pela internet é uma boa, é só ver como as pessoas adoram ficar repassando qualquer coisa que eles recebem. É só colocar no final 'repasse para 20 pessoas da sua lista, uma menina do casaquistão não repassou e ganhou uma unha encravada' que eles ficam repassando pra todo mundo. hehehehehehheh

:hahaha:

Galera eu recebi meus adesivos e em mãos eles são muito mais bonitos, pelo menos no meu monitor ele tava meio mostarda esquisito, na real o fundo é um amarelo 'casa e video' e a qualidade é ótima. aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post