Ir para conteúdo
Growroom
Sergio Vidal

Sementes X Lei X Crime

Recommended Posts

Sem querer ser chato, mas sou responsável por tomar conta da sessão acende, puxa, prende, passa..., e uma das regras da casa é que é proíbido tráfico pelo site. É ruim para o site se a policia descobrir que estão sendo tramadas transações comerciais ilegais por aqui. Além de ser sujeira conversar disso sem ser por mensagens privadas ou correspondencia eletrônica. Acho que o mais indicado é, quem quer vender, trocar ou comprar mesmo que apenas sementes, e mesmo que entre membros desse grupo, troquem mutuamente os endereços de e-mail, ICQ etc... e façam a transação por lá. É mais seguro para vocês e mais discreto para nós.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara... mandou muito bem!

hehehe

to muito xapado...

bom... eu mesmo acabei puxando um assunto desses pq eu me ofereci a comprar e já tinha lido algo sobre o mesmo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade.. kwkw

é susu ficar falando isso =/ infelizmente

mais SUSU que usuário do site vendendo smeentes é o SITE ficar premiando com sementes ( não que eu não goste. na verdade, até quero umas top44 =) =) =) =) =) =) =) ).

será que os canas já tão sabendo da existencia do site?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que ja tem algum paizana camufaldo aqui no site, por isso é como o ALMA RASTAFARI disse, tudo que se tem que fazer é usar um modo mais privado, pois aqui no forum nao da mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, acho que pelo forum, não tem problema. pois deve está hospedado num pais legalize, se não, nenhum site venderiam as seeds. poderia ser susu o MOVI de correio/pagamento/encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser chato vou avisar mais uma vez, pois não pretendo atrair a ira de todos contra mim. Mas é proíbido tráfico nesse site. Venda de sementes também é tráfico. Se quiser trocar sementes ou vender ou comprar, mande uma mensagem reservada ou, de preferência um email. É proíbido inclusive dizer assim:

"olha, quero comprar, quem tiver pra vender me mande uma mensagem."

ou "olha, tô vendendo, quem quiser me manda um email". Pô, é o ,mesmo que negociar por aqui.

Quem tem diz que tem, fala tenho tanta sementes, de tal e tal. Se tiver interesse que alguém o procure. Quem quiser comprar que mande um email.

Ou então quem quiser vender se dê ao trabalho de mandar email a todos que achar que podem querer comprar. O mesmo pra quem quer comprar.

Mas aviso logo para não que não seja injusto, apagarei tópicos ou discussões sobre vendas ou trocas de sementes.

Espero que compreendam, é para o nosso bem, para que o site não perca a razão, e continue a ser um instrumento propagador de ideias, que até aí estamos na lei.

Obrigado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eita moderador gente fina, meu! :)

Se fosse em outro forum (GH) o neurótico simplesmente apagava o teu cadastro e deleteva vc pro inferno!

Mas é isso aí...

Vamos sempre seguir as dicas que não faz mal à ninguém...

( O foda é a gente não se conter e, sem querer querendo... acabar tentando ajudar o mano... )

Mas vamos nos policiar ( no bom sentido...), pois o preço da liberdade é a eterna vigilância! (POh! que original, não??)

Valeu!

=)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Alma...A coisa mais bacana nesse site é a capacidade de conversarmos sobre vários assuntos e tal...Não podemos mesmo tirar o sentido de tudo isso aqui. Imaginar que um post desses pode acabar com um canal muito bacana que a gente tem é complicado...

Grande abraço

Fabrício

Compartilhar este post

Link para o post

Têm ocorrido que alguns post têm saído do ar.

Eu avisei nesse tópico, a algum tempo atrás, que era proíbido e que eu iria apagar as mensagens que tocassem nesse assunto.

Quem quiser trocar/vender/compara sementes faça como indico acima, mande mensagens privadas ou emails, mas não comente isso no aberto.

Avise antes de começar a apagar, justamente para que ninguém se chateasse comigo, achando que sou injusto.

Mas já vi gente que estava aqui naquela época fazendo isso, esqueçeram?

Espero que compreendão os motivos das medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre direto pq as pessoas saem postando sem antes se informar das regras do fórum. Esse vai ser um problema constante com novatos. Cabe aos mais antigos observar o fato e comunicar para algum moderador apagar a mensagem (além de lembrar as regras do fórum para o jovem mocorongo). Isso acabou de ocorrer em um post. Hoje mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí alma ta certinho, eu confesso q já até deu umas mancadas dessas mas agora vou faze direitinhu.

Vamos preservar esse site q é tão importante para nós pois nossa comunidade está começando a florir ainda mas com tanta gente se cadastrando imagina o tamanho do fruto q vai dar........

"A paciência é uma árvore de raízes amargas mas com frutos doces qm souber esperar....."

Compartilhar este post

Link para o post
Alma_Rastafari escreveu

Sem querer ser chato vou avisar mais uma vez, pois não pretendo atrair a ira de todos contra mim. Mas é proíbido tráfico nesse site. Venda de sementes também é tráfico. Se quiser trocar sementes ou vender ou comprar, mande uma mensagem reservada ou, de preferência um email. É proíbido inclusive dizer assim:

"olha, quero comprar, quem tiver pra vender me mande uma mensagem."

ou "olha, tô vendendo, quem quiser me manda um email". Pô, é o ,mesmo que negociar por aqui.

Quem tem diz que tem, fala tenho tanta sementes, de tal e tal. Se tiver interesse que alguém o procure. Quem quiser comprar que mande um email.

Ou então quem quiser vender se dê ao trabalho de mandar email a todos que achar que podem querer comprar. O mesmo pra quem quer comprar.

Mas aviso logo para não que não seja injusto, apagarei tópicos ou discussões sobre vendas ou trocas de sementes.

Espero que compreendam, é para o nosso bem, para que o site não perca a razão, e continue a ser um instrumento propagador de ideias, que até aí estamos na lei.

Obrigado.

tava dando uma olhada nas outras paginas e achei esse post perdido no passado .

vamos analisar nossos post.

Eu e o Junior ja podemos ter dado alguma mancada, mais agora que li ,vou policiar a mim e a ele tamb!

Ai credo eu falei policiar =)

Compartilhar este post

Link para o post

rikapt escreveu......

achei esse post perdido no passado

Pois é, tem umas coisas, regras q. precisam ficar piscando

pra nao acontecer, o q hoje mesmo aconteceu!!!

depois, tem muito thread com os mesmos assuntos neguim fica

perdido mesmo!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tomar consciencia do pra que serve o growwwwww

Cuidado galera!!!!!! Ja flaram ateh em comprar seeds com cartao de credito de outras pessoas , isso pode dar a maior merda!

Se descobrirem pra que foi usado o cartao, vao querem saber a partir de onde e tudo o mais!

Isso ia dar o maior Ibope no Jornal Nacional!!!!!

Please take it ease!!!!

Porra o Grow ta indo super bem, e um espaco pra galera que nao tem espaco nessa sociedade injusta!

Nao estraguem, sem querer ser chato!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
JUNIOR escreveu

com cartao de credito de outras pessoas ,

Please take it ease!!!!

Oh da pra comprar uma bolsa da Prada e outra LV pra mim é que to ha anos tentando guardar dinheiro mais nao da entao pensei esse cartao e as minhas bolsas HUUUUMMMMMMM seria o bixo!

BRINCADEIRA ,brincadeirinha ta rsrsrsrsrs

este post que falava em cartao de credito ja foi editado e ta muito mais ligth.

Compartilhar este post

Link para o post

é tb reeditei a resposta afinal o mano cabalero reconciderou !!

e vamo q vamo...............+ era bom ter avisos como flash!!

para nao ter desculpas, nao foi o primeiro e nem sera o ultimo!!

Compartilhar este post

Link para o post

to ressucitando esse post, para q todos saibam.................

era bom q ele virasse um aviso permanente, to vendo alguns por ai

fazendo threads para esse fim entao.................

Compartilhar este post

Link para o post

Reportagem no link. http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/brasil...1219384,00.html

A certa altura afirma que: comprar ou vender sementes de maconha não é crime. "A semente não possui o princípio ativo da droga [tetrahidrocannabinol, conhecido como THC], que está presente apenas nas folhas da planta", (explicado pelo delegado Magno).

Compartilhar este post

Link para o post