Entre para seguir isso  
mazeeta

Fertilizantes

Recommended Posts

Olá a todos!

Sou nova por aqui... e venho em busca de ajuda!

Eu estou com a minha primeira leva outdoor (7 plantas femeas) já em fase de floração.

Desde que elas eram pequeninas procuro pelos fertilizantes recomendados e não os encontro em lugar nenhum. Já fui em todo tipo de casa de jardinagem, garden centers e afins. Não sei onde encontrar o 20-20-20 nem o 10-30-10 para a floração. Foi isso que li por aí.

Mas se alguém tiver alguma dica de como alimentar, fertilizar, balancear o Ph e, principalmente, onde encontrar esses produtos na cidade de São Paulo, eu ficaria muito agradecida.

Bjs e obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá mazeeta bem vinda ao growroom.net, boas leituras !!!!

movi seu tópico aqui para as infos básicas pois terá uma maior visualização das pessoas que poderão te ajudar.

De pronto indico a você dar uma olhada na: Jardins Urbanos pois acho que lá eles têm oque você precisa...

Procure saber sobre os fertilizantes orgânicos por aqui também, têm bastante fórmulas mirabolantes de verdadeiras "bombas" para elas na floração espalhadas no fórum, é só ter paciência ;)

[]'s sorte e saúde...

Até +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• @shoukValeu por compartilhar sua experiência brother! Curtindo bastante o tópico aqui e toda a galera que comentou.  Deu pra ver que vc tem uma vibe boa e energia boa e logo mais isso aí vai passar, no fim tudo passa.  Melhoras pra você e continue na mesma pegada que vc tá de arrumar o que possa estar errado que logo tá bala.  Vc é mt mais experiente e com caminhada que eu, mas sempre que fumo sinto dar um zoom na minha mente e sempre acabo tirando alguma lição, tenta pensar e ver se não tem alguma coisa no seu inconsciente que esteja causando isso, algum medo, pressão, cobrança, alguma parada pode ter.  Foco na positividade e vamos que vamos!   
    • Boa madrugada pessoal, fumo prenssado faz 2 anos e queria começar a cultivar para não dar mais dinheiro ao tráfico, não sei nada sobre o plantío da cannabis.  Sou programador e tenhos bons conhecimentos em eletrônica e queria saber se eu consigo montar uma grow box indoor automatizada por um preço mais amigável comprando os componentes eletrónicos base (leds, resistores, botoes, placas arduíno/raspberry pi e etc) para fazer os circúitos.
    • Muito bom ... arrumei 1 headset foda ... Parceira já foi .. tô por aqui ... Fiquei até passado ... 1 som com qualidade só 255 vizus ... foda  ,Tem o Djonga ... mineiro ... lançou puta disco esse ano ... várias musicas (hap ! ) boas  É que eu voo alto eu sou falcão ....   Na realidade ia botar essa  por enquanto é só ...  segunda feira feriado do comércio aqui no Rio ... Da construção civil tb  .... choveu direto ... melhor prá economizar ,,,,