Luís Antônio

Fatura De Cartão De Crédito

Recommended Posts

eu to fudido , naum tenho cartão, naum tengo conta corrente, estou fora da sociedade

enfim

q to fazendo aqui ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voto pra manter o tópico, afinal, ele nao é repetido (nao tinha visto antes um topico sobre isso) e está com o nome bem escrito, facilita a busca... mas se jah existe um outro topico, ai concordo...

Compartilhar este post

Link para o post
eu voto a favor de manter tb!!! hehehehhe

pq iniciantes pregos q nem eu, sempre tem esses tipos de dúvidas!

Inicante em que?? comprar sementes?? ou comprar ocm cartao?? quem paga teu cartao?? teu pai?? tua mae?? ou voce quer pagar com o cartao deles escondido?? se for ate vale mesmo. hahahahahahahahahahahahhhaha

FECHA ESSA COISA LOGO

Compartilhar este post

Link para o post
Inicante em que?? comprar sementes?? ou comprar ocm cartao?? quem paga teu cartao?? teu pai?? tua mae?? ou voce quer pagar com o cartao deles escondido?? se for ate vale mesmo. hahahahahahahahahahahahhhaha

iniciante de tudo em relação a grow!!! :wacko: inclusive plantar qq coisa na vdd, pois nunca fiz isso na vida (tirando o feijão no algodão no pré), jah q estudo na area de exatas e nunca tinha me interessado por isso.

sim, meu cartão é compartilhado, por isso quero saber..

ABANDONEI ESSE TOPICO...NAO ME ACRESCENTA EM ND MESMO...

eu acho q esse tópico ajuda as pessoas q querem saber sobre a fatura no cartão, assim como o tópico de solos, que ajuda quem quer saber sobre solos. só pq esse tópico nao ajuda vc em específico nao significa q nao ajude outras pessoas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ah mermao

na real

calaboca

ajuda porra nenhuma

qqr infeliz q vai comprar com cartao di credito antes de efetuar a devida compra investiga no site procurando informaçoes sobre fatura e etc...

larga mao di ser zeh ruela...

topico inutil...essa duvida eh sanada no proprio site vendedor...nao precisa postar aki...

soh si vc for um gordinho preguiçoso q nao quer ler o FAQ do site...

Compartilhar este post

Link para o post
ah mermao

na real

calaboca

ajuda porra nenhuma

qqr infeliz q vai comprar com cartao di credito antes de efetuar a devida compra investiga no site procurando informaçoes sobre fatura e etc...

topico inutil...essa duvida eh sanada no proprio site vendedor...nao precisa postar aki...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk APAGA APAGA APAGA APAGA APAGA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

na boa...o maior problema desse forum eh a preguiça alheia...

soh falta esse luiz antonio após compra as devidas sementes CRIAR UM TOPICO PERGUNTANDO "COMO GERMINAR SEMENTES"

=/

Compartilhar este post

Link para o post
ABANDONEI ESSE TOPICO...NAO ME ACRESCENTA EM ND MESMO...

ah mermao

na real

calaboca

ajuda porra nenhuma

na boa...o maior problema desse forum eh a preguiça alheia...

soh falta esse luiz antonio após compra as devidas sementes CRIAR UM TOPICO PERGUNTANDO "COMO GERMINAR SEMENTES"

=/

AMIGAO, VOU TE CONTAR, VC ESTA SERIAMENTE CONCORRENDO AO MAIS CHATO DO GROW!!! AINDA MAIS COM ESSE SEU JEITO LEGAL DE ESCREVER EM CAIXA ALTA.

PORRA, VC ACRECENTA MTO PRO FÓRUM CARA, UM GENIO.

VC É A COMÉDIA AKI!!!! NAO O CARA. VC É A COMÉDIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabelo agora vc falou tudo.... em homenagem ao comédia do grow room " CHATO PRA CARALHO ", vai caçar um marido GANJAMAN SP.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKK esse é gênio mesmo, tem um outro tbm muito construtivo ensinando a fzaer um vaporizer, com um conta gotas huahauhuahuahuhauhauahauhauhauhauuau, um comédia desses ainda fica kerendo esculachar os novatos " coisa que ele tbm é " NOVATO ".

Compartilhar este post

Link para o post

éu voto para apagar todas as mensagens que nao tem relacao ao titulo do topico:

Fatura de cartao de credito

afinal, o topico nao é repetido, ainda que seja "meio" obvio, mas com taaaaaanto topico repetido e inutil, vao meter o pau justamente naquele que eh inedito????

Compartilhar este post

Link para o post
éu voto para apagar todas as mensagens que nao tem relacao ao titulo do topico:

Fatura de cartao de credito

afinal, o topico nao é repetido, ainda que seja "meio" obvio, mas com taaaaaanto topico repetido e inutil, vao meter o pau justamente naquele que eh inedito????

obrigado!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

uhul...

chato pra caralho??

valeu povo....nao me acho genio...

acho meio idiota esse topico sim...MINHA OPINIAO...

SE VC NAO CONFIA NO FAQ DO SITE Q DIZ "OPERAÇÃO SEGURA E CONFIAVEL"

NAO COMPRE NELE....

NAO VO ARRUMAR UM MARIDO PQ NAO SOU HOMOSEXUAL....E NADA CONTRA QUEM SEJA...

TALVEZ EU CONSIGA ROBAR A ESPOSA DE ALGUEM AKI....NAO Q ISSO SEJA MINHA META...

EU SOU NOVATO ASSUMIDO...

MAIS O CARA TA ISAGERANDO NA ONDA DE SER NOOB....

MANTER OW NAO MANTER O TOPICO....NAO VAI ALTERAR MINHA VIDA NEM MEU CULTIVO EM NADA...

ALGUEM ME ESPLICA COMO GERMINAR UMA SEMENTE AE? NA PURA E INOCENTE HUMILDADE DE UM NOVATO?

quero ver oq acontece se eu criar um topico do genero...

VLW.!

SELO DO MAIS CHATO PRA MIM...

OBRIGADO PELA CONDECORAÇAO.!

independente das palavras futuramente direcionadas a mim NESTE topico, nunca mais irei retornar aki....

intao pode discascar o nabo ae...q nao ta alterando em nd no meu cotidiano...

obrigado e boa viajem.!

Compartilhar este post

Link para o post

em minha opiniao, todos os posts aqui deveriam ser apagados, desde o post #18 até este meu aqui e qualquer outro que vier... a informacao mesmo esta no comeco do topico o resto eh pura perda de espaco... entao sugiro que deste topico abaixo ate este meu aqui sejam todos apagados, mnatendo a organizacao e a limpeza do forum

http://www.growroom.net/board/index.php?sh...st&p=479966

Nada contra o usuario, mas foi o primeiro post que desandou a conversa... mas cabe al moderador julgar... o fato é que se esse topico fica aqui, sera referencia futuro quando alguem buscar pela palavra "fatura" no forum... a pessoa busca informacao e acha briga... e o Growroom é bem mais que isso ne!

se alguem discorda de minha opiniao... bem... tudo bem, nao tem problema, podem soltar o argumento... mas se for chingar ou falar palavrao, gentileza usar MP

Compartilhar este post

Link para o post

a atitude dos usuarios cadu420 e dr dree, de tentar me ridicularizar eh vergonhoso pra esse forum...ngm toma medidas em relação a isso???

eu nao fui o GENIO q inventou o lance do conta gotas...

faço o desafio pra VOCES cadu420 e dr dree, a procurar o genio q inventou isso e tirar uma com a cara dele...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, relaxa... deixa os caras, pedir punicao pra que...... eu já quebrei o pau aqui e hoje convivo de boa com os caras.... relaxa.... fuma um po....

assiste ao filme "Surfer, Dude", acho que tem aqui no grow

Compartilhar este post

Link para o post
a atitude dos usuarios cadu420 e dr dree, de tentar me ridicularizar eh vergonhoso pra esse forum...ngm toma medidas em relação a isso???

eu nao fui o GENIO q inventou o lance do conta gotas...

faço o desafio pra VOCES cadu420 e dr dree, a procurar o genio q inventou isso e tirar uma com a cara dele...

Fala gênio, então realmente vendo melhor agora vi que não foi vc o inventor do vaporizer e em momento nehum falei mal do mesmo só citei o topico para ilustrar a sua colaboração para o forum " sendo que como vc mesmo falou a contribuição nao foi sua " . Agora vc vem falar que eu e o CAdu 420 estamos tentando te ridicularizar ? Estamos não vacilão por que vc já é ridiculo em seus comentários. Vc acabou de chegar garoto seja mais humilde, vai estudar e aprender a ser grower, essa jornada tem muito que lhe ensinar ainda.

Ps : Faz uma reclamação com os adms, pra eles tomarem uma medida em relação a isso. Mas lembre sempre de ser um pouco mais humilde seu vacilão.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai quem escveve oque quer lê oque não quer!

a pergunta é basica, foi respondida! teve umas brincadeirinhas, sim teve! mas chega neh!

tem gente muito infantil e me surpreende nunca ter rodado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• @shoukValeu por compartilhar sua experiência brother! Curtindo bastante o tópico aqui e toda a galera que comentou.  Deu pra ver que vc tem uma vibe boa e energia boa e logo mais isso aí vai passar, no fim tudo passa.  Melhoras pra você e continue na mesma pegada que vc tá de arrumar o que possa estar errado que logo tá bala.  Vc é mt mais experiente e com caminhada que eu, mas sempre que fumo sinto dar um zoom na minha mente e sempre acabo tirando alguma lição, tenta pensar e ver se não tem alguma coisa no seu inconsciente que esteja causando isso, algum medo, pressão, cobrança, alguma parada pode ter.  Foco na positividade e vamos que vamos!   
    • Boa madrugada pessoal, fumo prenssado faz 2 anos e queria começar a cultivar para não dar mais dinheiro ao tráfico, não sei nada sobre o plantío da cannabis.  Sou programador e tenhos bons conhecimentos em eletrônica e queria saber se eu consigo montar uma grow box indoor automatizada por um preço mais amigável comprando os componentes eletrónicos base (leds, resistores, botoes, placas arduíno/raspberry pi e etc) para fazer os circúitos.
    • Muito bom ... arrumei 1 headset foda ... Parceira já foi .. tô por aqui ... Fiquei até passado ... 1 som com qualidade só 255 vizus ... foda  ,Tem o Djonga ... mineiro ... lançou puta disco esse ano ... várias musicas (hap ! ) boas  É que eu voo alto eu sou falcão ....   Na realidade ia botar essa  por enquanto é só ...  segunda feira feriado do comércio aqui no Rio ... Da construção civil tb  .... choveu direto ... melhor prá economizar ,,,,