Luís Antônio

Fatura De Cartão De Crédito

Recommended Posts

olá...

como que aparece na fatura do cartão de crédito o nome da empresa onde vcs compram sementes?

plz help!!

Nunca mandei vim..mas parece que é loja de sementes de cannabis.....

kkkkkkkkkkkkkkk

so pra descontrair......vem discreto pode botar fe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá...

como que aparece na fatura do cartão de crédito o nome da empresa onde vcs compram sementes?

plz help!!

Vem de forma discreta, tipo qdo vc compra no e-bay, que vem escrito paypal.

Como aparece ninguém vai te falar pq o segredo do sucesso é o segredo...

Compartilhar este post

Link para o post
vem escrito SEMENTES DE MACONHA - (Nome da Variedade comprada) / indoor ou outdoor

lols

Compartilhar este post

Link para o post
vem escrito SEMENTES DE MACONHA - (Nome da Variedade comprada) / indoor ou outdoor

Na minha fatura só não pode vir escrito nome de motel e puteiro... O resto é legalize! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia veio no meu cartao

"MOTEL VIAGEM - Senhor acompanhado de duas mulheres, uma amiga e uma puta."

Sorte que nao sou casado

nossa, ficar mt tempo sem fumar e dar uma bola da nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Outro dia veio no meu cartao

"MOTEL VIAGEM - Senhor acompanhado de duas mulheres, uma amiga e uma puta."

Sorte que nao sou casado

nossa, ficar mt tempo sem fumar e dar uma bola da nisso

Essa aqui pode ir pra sessao de piadas la....palas e tal...hahahahahahahahahahhahahahaha

to rindo demaissssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHAHA eu Rí!

... nossos colegas do grow são demais!!!

amanhã acho que abrirei um topico com fotos! a camera esta na mão!

Compartilhar este post

Link para o post
foi malz aew!! a próxima vez eu penso umas 7x antes de perguntar d novo!!!

<_<

depois de pensar bastante, confere tb se já tem um tópico relacionado ao assunto pra perguntar

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
foi malz aew!! a próxima vez eu penso umas 7x antes de perguntar d novo!!!

<_<

O importante é você saber que não vem nada demais na descrição da fatura. Comprei no Attitude e garanto que não vem com uma descrição que diz "Cannabis seeds ", por exemplo. Dúvidas relativas a compras, tire com o vendedor (por email).

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho gozado... povo leva tudo pessoalmente... parece que xingamo a vó...

é bola pra frente... como dizia no commandos em ação "agora vc sabe, e a sabedoria já é meia batalha."

Compartilhar este post

Link para o post
Faltou dizer que eles imprimem, no envelope da fatura, uma enorme folha de cannabis. Só pra te lembrar da compra recente.

e depois fazem origamis pra ficar na forma da folha..

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu acho o seguinte, se perdem uma porrda de tempo pra zuar o cara não custa nada responder na moral e um moderador apaga o topico. Explica pra ele usar a busca e tal, agora oque mais tem acontecido é user antigo querendo esculachar os mais novos se limitando simplesmente a ZUAR, ESCULACHAR, ao inves de dar um help pra quem ta iniciando na jornada.

Vamos ter um pouco mais de humildade familia.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é maneira e a vagabundo tá zoando.

É dúvida de muitos aqui, e um dia foi minha também, de vocês não?

Tem uma galera que tá precisando respirar um pouco fora do fórum.

Luís Antônio, o ironias a parte, o pessoal acima tem razão, o nome é sempre discreto.

Por exemplo, no Aliën Growshop vinha escrito ALIEN BIOLOSISHE, no antigo Seeds Direct vinha IC MAGAZINE.

Mais discreto ainda é quando compra por PayPal, que é o que vem escrito na fatura.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Dree, é mais fácil sacanear do que se unir para propor melhorias de usabilidade aos administradores do fórum.

Ninguém melhor que os usuários mais ativos para identificar redundâncias de uso, direcionar novatos, construir um manual de boas-vindas e políticas de acesso, ou até mesmo um simples 'Bem-vindo ao Growroom'.

Este foi o site que encontrei em 2004, e que faço questão de manter tradição. Já outros se engrandecem por saber um pouco mais, esquecendo do que foram quando entraram aqui. Este é um espaço de troca, e feliz daquele que estende a mão pra um interesse nobre, sem fazer juízo de valor.

Não tá afim, não responde.

Este espaço é de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs estao viajando... somos um forum de maconheiros e temos bom humor....

e nem precisa esparrar esses nomes ne cara!!! Viagem isso, e se, por exemplo, é sujeira pra mim pela minha mae, esposa, sei la?? O nome que vem do Seed DIrect eh super dichavado mas eu podia ter rodado ai pela explanacao tua....

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. mesmo com as zoações, vcs conseguiram responder minha pergunta! muito obrigado a todos por isso.

eu levantei esse tópico pq li em outro, a mesma dúvida e que nao tinha sido sanada. e foi algo q acabou me preocupando.

jah estou estudando o fórum e espero q logo possa colocar dúvidas mais pertinentes!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

cara...nao precisa nem se dar ao trabalho de pesquisar no forum sobre esse tipo de informaçao...

no proprio site q vc comprou SE aceita cartao di credito, eles dao satisfaçoes pertinentes a fatura....

descrevem a operaçao como DISCRETA E SEGURA...

paz.!

luz.!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah gente para com isso.....pra quem tem cartão sabe como é isso...vem sempre o nome do cnpj....nome da empresa no caso...se for uma coisa que nao é tao comum como uma lanchonete..vem bem discreto..ou voce acha que uma loja de produtos eroticos vem escrito SEXYHOT PRODUTOS EROTICOS??? MOTEL FUDEDOR??? a gente nao ta perdendo tempo a gente ta ganhando risadas!! e forçando o amigo a correr atras pq a gente quer que ele seja uma pessoa melhor...ativa..independente...e nao um preguiçoso que nao quer usar o tico e o teco!!

vlw. VOTO PRA REMOVER O TOPICO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.