Ir para conteúdo
Growroom

Concurso De 500ml Do Canadense!

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Boa tarde galera, tudo bem? Quanto tempo depois de fornecer os nutrientes no solo, as folhas (sintomas) passam a responder?  
    • Salve mano firmeza ?  Então bro até onde eu sei, esse problema ele é causado por causa do driver...como voce disse que o driver é genérico, geralmente esses drivers eles não entregam a potência de deveriam entregar realmente. Eles funcionam bem por um tempo, mas como esta sendo exigido dele mais que lele pode entregar, então com o tempo os componentes vai se desgastando e como a potencia que ele entrega começa a ser cada vez menor ele começa a dar essas temedeiras.  Acho um pouco dificil ser algum led queimado, por que dai provavelmente varios leds nao acenderiam (ja que são ligados em serie e em paralelo, se um queima o s que estao dentro daquela serie o do circuito paralelo nao acendem tambem), entao acho que um driver novo de 65w resolveria, ai tem que ver certinho as especificacoes de outuput do seu driver para pegar um igual para a QB. Não dimininui não man, se o driver das suas qbs ou os reatores das hps forem de qualidade, eles ja tem um circuito que trabalha com uma determinada variação. O que acontece que da essa ''diminuida'' quando se liga algo que consome muita energia em casa, é que o consumo na sua casa está muito alto pro dimensionamento da sua rede eletrica, ou ate mesmo pro que a rede eletrica consegue entregar a corrente consumida, dependendo do que voce tem ligado ai na sua casa. E a variacao é na corrente eletrica, e nao na tensão, variação alta de tensao pode sim queimar equipamentos, agora a corrente vai ser determinada pelo que o equipamento esta usando, então o maximo que poderia acontecer é cair o disjuntor quando da essa puxada na energia, agora diminuir a vida util dos equipamentos acho bem dificil     Noixx
  • Criar Novo...