pop_402sul

Meu Gato Comeu 70% Das Folhas!algum Problema Na Hora De Crescer Os Buds?

Recommended Posts

tenho os dois em casa...acho a maior comédia gato, cachorro já é mais companheiro... mas o gato é sempre comedia de ver...

o meu tambem come folhas... quando vou tirar uns clones eu geralmente dou umas folhas pra ele (gosta mais do que eu se bobear)

sem contar que depois disso eu tenho que expulsar ele do grow porque fica miando querendo mais...mó explanação

ps: quanto ao topico... seria mais facil saber com uma foto, mas já tive planta que perdeu todas as folhas no final da floração... rapidinho cresceu umas pequenas pra substituir as que cairam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu dog adora folha, flor, tudo que tiver cheiro de maconha ele come...acho que foi tanto de ele comer minhas pontas de baseado andando com ele. é um pastor preto

a gata da minha mãe já é o terror, corre atrás do dog e derruba os vasos de plantas!

quanto ao topico...acho que sua planta já éra...mas rendeu "muito" oque contar!

abraços! e lembre-se Cat Keep Out.

Compartilhar este post

Link para o post

" Meu Gato Comeu 70% Das Folhas!algum Problema Na Hora De Crescer Os Buds? "

ahha isso que é preocupação, eu crente que ele iria perguntar " Algum problema para o gato?"

Compartilhar este post

Link para o post

Gatos adoram canna, o meu nao pode ver eu andar perto da porta do grow que ja cola na porta pra entrar... ele sempre quer devorar minha horta... e já conseguiu muitas veses, hoje eu to ligeiro com ele, sempre arrumo as folhas que caem ou quando corto faço ate uma salada pra ele, mas nao e so maconha que ele come... todo gato precisa comer um mato pra vomitar as bolas de pelo que acumulam no estomago, a maioria aqui nao deve ter outras plantas em casa... por isso o alvo é a cannabis. Uma vez comprei um pé de pimenta e pensei, quero ver o filho da puta comer agora, o malandro não teve a manha de depenar o pé inteiro? deixou só as pimentas mesmo e ainda deu uma lambidinha na pimenta antes de sair fora, parecia que tava tirando com minha cara, gato é um barato, personalidade fortissima, independente total, quem não gosta GERALMENTE nunca teve um, ou tem um preconceito idiota pra notar as qualidades do bicho, sobre molhar o gato, funciona sim, faço com o meu quando ele abusa demais, mas ele nunca ia aprender, se eu não estiver vendo ele come com certeza, e se eu estiver de olho ele testa a minha paciencia até o ultimo sempre. E quem aqui não faz o que é proibido? Pois é, gato também é malandro, da mesma forma que somos subversivos a lei do sistema ele é subversivo a lei da casa. FIGURA!

Compartilhar este post

Link para o post

caracas gente, virou comédia, ri muito com esse topico. Gato eu não sou muito chegado não, meu negócio é um Rotweiler.

quanto ao assunto do topico, eu não tenho muita experiencia com a canabis, mais a experiencia com outras plantas me diz que ira revegetar de leve e perderá um pouco de força para a flora, mas ianda assim é bem capaz de dar uns buds.

valeu....é foda desvirturem o topico, mas foi bem engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha, dei muita risada com esse tópico :hahaha:

Os gatos são foda. Adoro os bichanos (assim como adoro cachorro), mas os bandidos destroçam as folhagens. Tive um gato que destruia tudo, eu tinha um monte de folhagem em casa e o pilantra comia tudo, saudade do bicho... Um dia (chapado pra variar), fui levar o lixo pra baixo e tranquei ele fora de casa. Bastou umas horinhas fora do apto pra ele sumir pra sempre. O brother Amnesia tem razão, eles precisa comer planta pra vomitar as bolas de pêlos. É difícil comparar gato com cachorro, cada um tem sua personalidade e pra mim, nenhum é melhor que outro. Já tive uma gata que era uma figuraça, só fazia merda, eu dava muita risada... Eu plantei a tal erva-dos-gatos (nepeta cataria), ela ficava ligadona, cheirava e rolava em cima das folhas :hihihi: Eu fechava um e arrancava umas folhinhas pra ela, os dois chapadões...

Agora a sua pergunta: eu não sei se tu deves cortar as folhas. Por mais que elas estejam danificadas, a superfície que sobrou ainda serve pra fotossíntese, então deixe do jeito que está. Logo, quando saírem folhas novas e essas podem ser cortadas. O livro do Jorge Cervantes diz claramente "deixe as folhas em paz!". Ele recomenda só cortar as folhas quando estiverem mortas ou mais de 50% danificadas...

Abraço e não desconte no bichano a merda que deu, plante um matinho pra ele ficar sossegado e não querer mais rangar seu grow...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, GreenFreedom disse:

graças ao josue agora eu sei que é o gato safado que ta comendo as folhas

hahaha.. no começo eu achava que era problema de potássio que estava derrubando a ponta das folhas, até pegar a marvada no banquete.

Compartilhar este post

Link para o post