Fisherman

Cerveja De Cannabis

Recommended Posts

essa é a cerva mais refrescante do mundo segundo um site aki hehehe eu concordo, foi a cerveja q mais gostei até hj, mas naum tomei tantas assim diferentes ate agora. custa uns 4 reais aki nas Sendas. vale a pena.

ela esta mais barata agora pq acho q a ambev ta importando ela p cá ;)

eu sempre curto uma cerveja boa d vez em quando! essa dai me ganhou!

segundo o site ela é feita de trigo e laranja!

quero tomar aquela Guinnes, e tem uma chamada leffe q dizem q é o creme tb, e tem por aki disponivel...

nossa é um mundo esse lance de cerveja! abraço canadense!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki esta a descrição dela!!!

Descrição Comercial

A Hoegaarden contém ingredientes especiais como sementes de coriandro, uma especiaria originária da Ásia e norte da África, e raspas de casca de laranja, o que lhe confere alta refrescância e drinkability. Combina bem com saladas, peixes, mexilhões, defumados e queijos de consistência semi-dura.HistóricoProduzida na pequena vila de Hoegaarden, no norte da Bélgica, esta é uma autêntica cerveja de trigo belga, também conhecida como White Beer. A Hoegaarden possui um processo de fabricação único e complexo e, por isso, é virtualmente diferente de qualquer outra cerveja no mundo. A primeira etapa é um processo de alta fermentação. Depois, a cerveja é engarrafada sem pasteurização e permanece em repouso por mais três semanas para que aconteça a re-fermentação dentro da garrafa. A aparência final é de uma cor amarelo ouro e opaco típico das cervejas de trigo belgas.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, pra mim é um creme...

puts cara a guiness é preta... num curto muito cerva preta...

aqui tem VAAAAARIAS brejas... tipo Rickard's, Old Mill, e Alexander Keith's... em Quebec tem uma chama La Fin du Monde ( O fim do mundo) q é 9%

http://www.unibroue.com/our_beers_eng.html

Compartilhar este post

Link para o post

hehehee

essa la fin do monde é mto bem falada aki, jah tomou???

a guinnes dizem q é um tipo de cerveja diferente, mais esquisito, eu curto umas coisas assim.

gosto de cerveja escura tipo stout... mas a nossa caracu nacional é mto doce o q deixa ela mto enjoada.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, sou um grande apreciador das brejas, principalmente essas diferentes...sempre q vou num mercado que tenha eu compro umas 2 pelo menos, de preferencia umas que nunca tenha tomado. E quando viajo, primeira coisa que peço em qualquer bar/restaurante é uma "Local Beer"

Aí Cabelo, se vc gosta de cerveja meio esquisita, experimenta qualquer uma que seja do tipo Rauchbier, outro dia comprei sem querer, nunca tinha visto.

Brother, a cerveja é defumada, parece que largaram um salame dentro da garrafa. Eu não gostei não, mas acho que tem gosto pra tudo né...Outro dia tomei uma Sparkling Ale, com mais gás, essa achei irada.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fisherman:

O principal é não gastar em equipamentos eletricos/ eletronicos. Quando vc estudar o processo vera que não precisa ter esta tralha toda que o mercado oferece. Na Babilonia ja se fazia cerveja e não tinham esses equipamentos. Ainda existem micro cervejarias que fermentam naturalmente, com tanque de fermentação aberto. Com isso conseguem um toque amanteigado no produto final. E este metodo de fermentação ja foi o mais usado. Então, pra que pagar 300 ou 400 reais no tal tanque hermeticamente fechado etc...?

Vai estudando o processo que vc vera que tem muitas formas baratas de produzir e qualquer coisa pergunte, que se eu souber te dou o toque!

Abraços aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Aww:

Pois é cara dirigir bebado é contra a lei. Acontece que eu nunca dirigi sóbrio em toda a minha vida. Até porque, dirigir é uma das coisas que eu mais detesto. Sem anestesia não da para encarar a chateação.

Então, no meu caso o slogan é: Se for dirigir, beba! Porque de cara limpa é um pé no saco!

Compartilhar este post

Link para o post
Fisherman:

O principal é não gastar em equipamentos eletricos/ eletronicos. Quando vc estudar o processo vera que não precisa ter esta tralha toda que o mercado oferece. Na Babilonia ja se fazia cerveja e não tinham esses equipamentos. Ainda existem micro cervejarias que fermentam naturalmente, com tanque de fermentação aberto. Com isso conseguem um toque amanteigado no produto final. E este metodo de fermentação ja foi o mais usado. Então, pra que pagar 300 ou 400 reais no tal tanque hermeticamente fechado etc...?

Vai estudando o processo que vc vera que tem muitas formas baratas de produzir e qualquer coisa pergunte, que se eu souber te dou o toque!

Abraços aí!

pelo q to pesquisando esse metodo naum e ideal p nos...so funciona em determinado clima, e é o jeito mais antigo de fazer cerveja.

se agt der esses moles corre risco de contaminar a cerveja e ela naum fermentar adequadamente.

po, to estudando aki irmao hehehehe to amarradão, achei um cara q improvisa os equipamentos e fica show a cerva dele.

Compartilhar este post

Link para o post

intaum dick.

tudo q me resta saber agora, é como conseguir malte lupulo e levedura!!!

como arrumo isso?? tem q jardins urbanos da cerveja ai em algum canto??? hehehe

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
É fácil de fazer no balde, já fiz mais ou menos como explica aqui:

http://www.scribd.com/doc/5245785/Aprenda-...rveja-Artesanal

Valeu dickloco!

intaum dick.

tudo q me resta saber agora, é como conseguir malte lupulo e levedura!!!

como arrumo isso?? tem q jardins urbanos da cerveja ai em algum canto??? hehehe

abraço!

Aqui tem os igredientes separados em Kits pelo tipo de cerveja que voce quer fazer...agora nao sei se vale a pena,alguem que ja comprou estes ingredientes antes,o preco ta bom?

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

é achei algumas coisas assim pela internet...nem tao caro mas o preço eu euro e tal...

e poco qtdade e deve pagar um frete doido...

com certeza deve aver uma associação de pessoas q comprem em qtdad e ate revendam esses produtos por aki, naum e possivel...se naum tiver eu vou importa esse bagaço kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em cerveja, será que eu fui o único a pagar um mico e pedir uma cerveja dentro de um coffee shop em amsterdam ???...e a fanta laranja sem corante ??? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então!!! tem uns caras que tem um negócio de vender Choppeiras e oferecem um curso on line com 12 passos enviados para o e-mail (um por semana) para a fabricação de alguns tipos de cervejas basicas ....é li todo o material mas não cheguei a tentar fazer porém achei o material instrutivo para que quem nada sabia como eu ...entra nesse link

http://www.coldmix.com.br/MeuPrimeiroChopp/

ou se preferir me manda uma MP com um mail que te encaminho os 12 passos que tenho no meu mail grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Puta lezei no ultimo post,acabei esquecendo de passar o link..

Aqui voce encontra os kits pra cada tipo de cerveja e os ingredientes separados,é site Brasileiro!

Venda de Ingredientes para Cerveja

Nunca comprei la,nao sei se é de confiança e como disse no post anterior,nao sei se esta com os melhores preços...

Rocknroll,teria como colocar este material disponivel no topico?Em um pdf pra download por exemplo?

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post
Puta lezei no ultimo post,acabei esquecendo de passar o link..

Aqui voce encontra os kits pra cada tipo de cerveja e os ingredientes separados,é site Brasileiro!

Venda de Ingredientes para Cerveja

Nunca comprei la,nao sei se é de confiança e como disse no post anterior,nao sei se esta com os melhores preços...

Rocknroll,teria como colocar este material disponivel no topico?Em um pdf pra download por exemplo?

Abracos

Mr.Fisherman

Cara to mega pegado de trampo talves não o faça tão rápido mas farei sim ...

Obs: se alguem se habilitar mando os mails com prazer...mas vou fazendo aki independente de qqer coisa!!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se voce quizer pode me mandar por email que eu coloco aqui no forum em pdf...

Abracos

Mr.Fisherman

Então acabei "por sorte" ficando de bob hj a tarde inteira, deu pra postar nos endereços:

http://www.4shared.com/file/96265016/284b9...er_cerveja.html

http://www.4shared.com/file/96265117/5e8ec...er_cerveja.html

http://www.4shared.com/file/96265180/1128e...er_cerveja.html

É um material bem interessante e parece bem fundamentado ...se alguem experimentar fazer com cannabis por favor frelate a experiencia ...acabei não podendo colocar meu desejo de fabricar minha própria cerveja por falta de tempo mesmo.

são 12 passos realtivamente bem explicados sendo 4 passos em cada arquivo !!!

grande abraço a todos espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter um novo board off-topic livre (qualquer um podendo abrir tópico) aki no growroom pra galera trocar idéia sobre os mais variados assuntos e estreitar os laços de amizade!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao fiz ainda, mas tb nao desisti nao hehehe

só q achar materia prima por aqui é bem dificil, so importando. entao, como o grow ainda é mais importante q cerveja, gastei minha grana em seeds hehehe

Compartilhar este post

Link para o post