• Tópicos

• Já dei essa letra por aqui até... Uns falando que maconheiro não só financia o tráfico, também é responsável pela desumanização do traficante, como se a gente tivesse explorando a condição de vulnerável de uma população pra ter acesso a ganjah e o que tiver rolando... Só faltou argumento pra sustentar às afirmações... Quem financia é o sistema legal retrógrado e parcial... Legalizando venda o termo traficante se torna obsoleto, da mesma forma que todo o monopólio das drogas por grupos violentos... Monopólio esse assegurado pelo estado através da falácia da proibição... Proibição na qual drogas pesadas são de fácil acesso e de dentro do presídio é de onde se organiza à importação, transporte, arrego, distribuição e monitoramento do "funcionário"... E tem gente trocando tiro de fuzil pra manter esse sistema exatamente da forma que está, em ambos os lados da lei, que são ambos parte do problema e não da solução... Mas é mais fácil culpar um sujeito que quer comprar "flores proibidas"...coerente não?!....
    • Nem é tanta grila, é só as más experiencias com policia mesmo kkk essa galera muito louca no poder ai, sei não... mas sigo na minha paz graças a deus mano! Acredito q nem sempre vamos estar so fazendo o que queremos, mas sempre correndo atrás mirando a chegada e curtindo o caminho! CBD pra minha vó que precisa e thcpramim, thcprocê! ehuauh