Ir para conteúdo
Growroom
Jahbaa the Hut

Futebol

Recommended Posts

cara, o homen mais caro do futebol brasileiro entra pros ultimo 5 minutos... e o pato enganação ele põe... só faltava botar o ganso tb...

pelamor

VOLTA PRA SEGUNDA DIVISÃO MANO... é só isso que vc entende...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora eu não acredito que o Oscar errou aquele gol de cabeça no último lance do jogo... seleção PIPOCOU!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos ultimos resultados o Brasil contra o Mexico nunca poderia ter entrado com ares de favorito...Pato, Hulk (porra voluntarioso certamente, mais acima de 23 tem TANTOS melhores...), Bruno Uvini (rrredicolo), Rafael, Alecsandro, Romulo, Gabriel, Neto, cara que lixo, a Selecão virou balcão de negocios! Só jogador com possibilidade de venda em vista, ai não vai...Nunca vi gostar de campeonato ucraniano que nem o Mano!

Mas como disse uma amigo; se o Mano cair, dependendo de quem venha, essa prata vale ouro...Hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol e maconha, uma das melhores combinações. Amo ver futebol chapado e, hoje em dia, jogar também.
No começo não gostava de jogar chapado. Lembro quando entrei na faculdade e nós bixos iríamos jogar contra os veteranos. Um brother da minha sala, maconheiro de carteirinha, levou haxixe no dia. Eu nunca tinha fumado haxixe e fiquei meio assim de fumar antes do jogo, não curtia. Como eu nunca tinha fumado, topei.
Mano, foi foda. Tive uma brisa monstra e nunca joguei tão mal na minha vida. Os caras tocavam pra mim e eu ficava olhando pra bola sem saber o que fazer, simplesmente não conseguia pensar.
Depois de um tempo sai e não joguei mais pra não prejudicar o time haha.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom né verme! zebra mesmo foi a enfiada da holanda na espanha. o grupo do uruguai ta show, italia jogou um bolao. ainda tem argentina, alemanha e portugal.

costa do marfim mt superior ao japão, que ostenta o símbolo do exército imperial japonês na camisa :ban:

Compartilhar este post

Link para o post

Dps q comecei a fumar maconha , em 2011 , o futebol perdeu graça pra mim nao sei pq!

mas o jogo mais legal foi alemanha 7 x 1 na cara da populacao brasileira

hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post