Entre para seguir isso  
deluca

Growroom Em Super Aquecimento!

Recommended Posts

Tenho um growrom..na parte mais fria da casa... parede na sombra....

So q a temperatura nao abaixa de 29 graus... ja tenho um exaustor pequeno ligado direto

no 220v...c duto p fora...e um ventilador dentro p circulacao,....moro na praia..por isso do calor!!!

Ja li d tudo....sobre puxar ar de outro andar....d colocar garrafa congelada dentro do grow.....

ar condicionado...mais nenhuma é viável!!!

O tamanho do grow e de 4m por 2m!

Alguem poderia me ajudar....?

Mto Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No verão chega a 35 graus aqui, mas prejudica. Tente usar mais exaustores de 110 ou 220V grandes, cool tube... Não é fácil mesmo, dependendo onde mora é sempre verão, se vc morar mais pro sul o problema se solucionará e vc pode deixar os exaustores desligados pra gastar menos luz...

Mas creio que muita gente passa por esses problemas no verão mais quente aqui do Brasil. Eu abro a porta do grow e tals, mas não adianta muito também, espero o outono pra ter uma colheita melhor. No inverno desligo alguns exaustores, deixo só um pra deslocar o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

toh com o mesmo problema .. 29 graus travado .. pelo q li o lance eh fazer a tal da pressao negativa para que a exaustao funcione na boa .. soh que no meu caso o armario tah todo chumbado e entra ar por varios lugares, acabando com a pressao .. po acho q vou trocar as ventuinhas por coolers da AKASA q sao silencioso. Claro q vou ter q colocar uns 20 para dar certo mas se nao rolar algo as plantas vao fritar .. sera que a fumaca delas fritando no grow vai dar onda no predio todo ? Abrs ! Se tiver alguma ideia boa ai me avisa pf !

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ta com 39 graus, e minhas plantas tao 10!

so nao deixar encostar muito na lamp ... e dar agua sempre, mas 29 é lindo demais, nem esquenta.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tenho problema com calor e baixa humidade na maior parte do ano, no meu grow consegui instalar um umificador que encaixa na frente do ventilador e deu uma boa ajuda, deixo ele no timer para ligar somente no periodo mais quente do dia, em torno de 5 horas por dia e baixa em torno de 2,3 graus.

Nao sei se cabe no seu grow mas de qualquer forma da uma olhada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153585390-climatizador-umidificador-delta-brisa-_JM

ate+

Compartilhar este post

Link para o post