MacKingston

Estudo Associa Uso De Maconha Com Câncer De Testículo

Recommended Posts

7 horas atrás, Ildeu disse:

Eu fumo há mais de 20 anos e este ano fui diagnosticado com câncer de testículo, do tipo não seminomatoso. Não sei se teve relação com a maconha, mas também não sei se não teve. Então esse negócio de desmerecer estudo só porque a gente acha o contrário é uma atitude meio boba também, né. 

O estudo foi contestado por ser tendencioso, mal feito e sem informações sólidas. Melhoras aí!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Você consegue crescer suas plantas até o final e colher com essa luz, mas é bem fraca. Pense nesse seu painel como uma luz de auxílio, como uma luz inicial para seeds que brotaram, porque por ela ser fraca, infelizmente isso impacta no desempenho da planta.   Foque em painéis Quantum Board, já foi comprovado que estes painéis são muito superiores aos de "luz roxa".   Claro que nem sempre temos dinheiro suficiente pra conseguir estes painéis que são meio caros mesmo, mas velho, a luz é o principal do seu grow. Quanto mais luz, mais rápido e maior a planta cresce, mais gordos ficam os buds e mais resina eles produzem, então vale a pena a compra destes painéis Quantum Board. Você pode investir nas lâmpadas HPS também. Elas são mais baratas e geralmente é mais fácil ter um desempenho melhor do que com as leds, porém elas precisam de muitos equipamentos adicionais como refletores, reatores e quase que te obriga a controlar a temperatura por conta do calor que elas emanam.   Outra coisa, a luz é importante, mas é uma das coisas importantes. Nunca esqueça que o plantio ainda é proibido aqui, então investir num sistema de exaustão e eliminação de odores é crucial pra você não ter problemas, porque mesmo uma planta apenas já produz um odor forte dependendo da strain. Prenseeds são uma caixa de surpresas. às vezes você encontra genéticas que não produzem tanta resina, mas às vezes você se depara com umas genéticas fudidas que cheiram pra caralho, então é sempre bom prevenir. O segredo do sucesso é o segredo.   Já que a luz que você tem não tem tanta potência, revestir seu grow com um tecido refletivo vai te ajudar muito. Eles são excelentes pra espalhar a luz em várias direções, e ajuda a planta a receber luz nos galhos de baixo, que são mt difíceis de lidar num cultivo indoor.    Pesquise bastante que você descobre o necessário pra você começar a cultivar sem gastar muito. Lembrando que se você tratar sua planta com descaso, isso reflete lá na hora que você for colher.    
    • E essa planta? Teve alguns problemas de falta de alimentação e de ph alto, o resultado foi esse👇Já viram folhas assim?