kcoelho

Flores: Machos X Femeas?

Recommended Posts

Gente.... é a primeira vez que planto e estou precisando de ajuda!!! Coloquei tres sementes de skank (a principio feminilizadas, vindas de amsterdam) num vaso grande. Depois de alguns erros finalmente elas cresceram e estao na fase da floraçao e cada uma das plantas está com um tamanho diferente. A de tamanho intermediario das tres, estou desconfiada que esta nascendo flores macho!! O que eu devo fazer?? Devo podar essas flores para nao polinizar inclusive as outras plantas ou nada a ver?? Ou entao espero pra ver se pode ate ser hermafrodita e ainda pego umas sementes para plantar depois, pois a grande e a pequena eu ja vi que estao nascendo flores femeas que sao aquelas com os cabelinhos... correto???

Por favor me ajudem!!! Sou novata nesse assunto!!! :huh:

Desde ja agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu devo fazer??

Tirar uma(s) foto pra galera pode opinar, sem ver nada fica difícil, procura no site que tem imagens com plantas fêmeas e machos.

Bom estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá K, seja bem vinda ao Growroom !

Tem esses 2 tópicos com infos sobre machos, femeas e hermas... algumas fotos estao com link quebrado mas as que tem da pra ajudar:

MACHOS / FEMEAS & HERMAFRODITAS, conheça as diferenças (por VERDIM)

PRE FLORES MACHO E FEMEA (por lessnes)

...e aqui vão outros 3 pra vc estudar um pouquinho:

LEIA AQUI AS MELHORES DICAS DO GROWROOM, Saiba as informações básicas para o cultivo.

LEIA AQUI AS INFORMAÇÕES ESSENCIAIS PARA SEU PROJETO DE GROW, Links muito úteis para construção do seu grow.

LEIA AQUI AS MELHORES DICAS DO GROWROOM, Links e informações necessárias para o cultivo indoor.

Boa leitura !

bj

PAZ

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pela ajuda kankinho!!!

Já consegui identificar que uma das minhas tres plantas REALMENTE é macho!!!