HighFlyer

Recuperar Meu Antigo Login: Crucro

Recommended Posts

Olá!!!

Não sei quantos dos antigos usuários deste forum ainda existem. Os que existem devem lembrar de mim, sou o Chucro dos posts sobre aquaponia!! Tentei me recadastrar como chucro mas ja está sendo usado por alguém, ou ainda está com meus dados/e-mail antigo.

Como posso fazer para recuperar meu querido nick? :D

Posso provar que sou o Chucro verdadeiro sem problemas, já que ninguém mais tem as fotos originais de minha Grow e conheço pessoalmente o pessoal das antigas do churras que tivemos em SP, ainda guardo com carinho minha camiseta da GR e da Canna que ganhei no sorteio que fizemos no churras. Inclusive tenho as fotos do churrasco que foi muito massa :D

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Foi meu mesmo! Agora que vi que meu login chucro foi mantido do fórum antigo :D Vou testar minhas senhas,mas duvido que lembre de minha senha daquela época, por segurança eu usava uma senha aleatória no GR e nenhuma das "padrão". O problema agora é que naquela época eu usava um e-mail de outro server, se não me engano brturbo, e esse e-mail não existe mais para eu recuperar minha senha...

É bom estar de volta :D fiquei sabendo por um amigo que o fórum estava de volta e vim correndo já que estou com novos planos :D

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquaponia.... tá aí uma área do cultivo que me interessa muito, e que não tem muita informação a respeito, tanto na net, quanto no growroom.

Ainda mais sobre aquaponia COM a cannabis.

Welcome BACK

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ver o resurgimento de membros das antigas... bem vindo de volta a casa Chucro, tambem sempre tive interesse em "aquaponia"... quem sabe até rola de fazer um "subforum" no board Hidroponia... sei la, só uma ideia para o futuro.

abraços irmandade,

PAZ

Compartilhar este post

Link para o post

sou das antigas tbm

da época do Chucro 2002/2003

fiz alguns amigos aqui mas por motivos pessoas acabei me desligando do forum

mas agora ESTAMOS DEVOLTAAA

vlw galera

um abraço

Compartilhar este post