Entre para seguir isso  
sunrex

Pedido

Recommended Posts

OPA! sou novato no pedaco , moro no japao e fiz o meu primeiro pedido ,mandei dinheiro por carta registrada no dia 6 e no dia 13 a hiper confirmou o envio das sementes ,eles me mandaram o pedido sem registrar e hoje dia 28 ainda nao chegou nada,sera que dei azar ?? ou sera que eu tenho esperanca de receber nos proximo dias ainda ?? e ai gente ,alguem conhece algum conhecido que pedido daqui do japao? alguem me da uma luz!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai sunrex, primeiramente seja bem vindo ao forum.

Não sei se vc notou, mas no cabeçalho do forum tem uns tópicos fixos.. inclusive um pra que comprou no hipersemilas, entao acho interessante vc postar essa duvida la, e ja aproveita e ve se ngm perguntou algo parecido nas paginas passadas.

pra ficar mais facil vou deixar aqui o link: Hipersemillas, Comprou neste seedbank? Poste aqui!

Espero ter ajudado.

abraço,

PAZ

Compartilhar este post

Link para o post
Eai sunrex, primeiramente seja bem vindo ao forum.

Não sei se vc notou, mas no cabeçalho do forum tem uns tópicos fixos.. inclusive um pra que comprou no hipersemilas, entao acho interessante vc postar essa duvida la, e ja aproveita e ve se ngm perguntou algo parecido nas paginas passadas.

pra ficar mais facil vou deixar aqui o link: Hipersemillas, Comprou neste seedbank? Poste aqui!

Espero ter ajudado.

abraço,

PAZ

valeu , desculpa e a primeira vez..

Compartilhar este post

Link para o post