Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Esse cara é florida mesmo...

Infelizmente se infiltrou até na Biblia do CC.

[]'s

Dizem as más linguas que por merecimento mesmo... Falaram que o cara tinha mesmo strain boas nas antigas... Por aqui rolou um feno do "amarelo" que dizem ter sido das melhores coisas que já rolaram por essas bandas... Esse perdi e nem cheguei a experimentar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Voces tem razão. REALMENTE defendi aqui neste forum o FRITZMANN, cheguei a falar com ele MUITAS vezes, me colocando a disposição para "engajar" ele com a turma daqui (que não ve ele com bons olhos)

• Usuário Growroom
comprei TODAS as strains que ele vendia e tinha na epoca.

Foram mais de 16 tipos de strains (manga rosa, Zamal, grenn, limon skunk, electra, e outros que nem me lembro mais.

Na primeira fora 80 sementes, que brotou uma só e fraca que sequer chegou no 2o. par de folhas.

mas novato adora inventar moda, e eu não fui diferente, pois era novato.

Quem comprar lá depois de ler esse depoimento merece perder o suado din-din... ;)

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve meus broder de cultivo o malborobr fez uma boa sugestão de criar um topico falando sobre um relato das strains do Bsc,eu plantei 5 seeds da Bubledelicus da nirvana das 5 todas macho ,acho que com o BSC vou ter mais sorte.Criei um topico no cultivo Outdoor para a strain Lemon skunk deem uma olhada por que se der certo vou comprar outras seeds do BSC,uma colombina talvez>>> valew Growers..gallery_45330_3244_501282.jpg

Link para o post
  • Consultores Jurídicos GR

Salve meus broder de cultivo o malborobr fez uma boa sugestão de criar um topico falando sobre um relato das strains do Bsc,eu plantei 5 seeds da Bubledelicus da nirvana das 5 todas macho ,acho que com o BSC vou ter mais sorte.Criei um topico no cultivo Outdoor para a strain Lemon skunk deem uma olhada por que se der certo vou comprar outras seeds do BSC,uma colombina talvez>>> valew Growers..

Se vc já não fez, faça furos nos pés desses vasos pq eles são ocos e acumula água ali, o que não é mto bom...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Tava lendo ae e tirando conclusões...

Mas então, a quem interessar... parece que um brother ta levando essas strains no board de organico, ainda sem fotos, mas pelo menos da pra acompanhar essas strains, já q lendo deu curiosidade de ver um ciclo inteiro. De pegar nem tanto rsrsrs

Mas quem sabe não muda depois de ver?

Abço!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Mas então, a quem interessar... parece que um brother ta levando essas strains no board de organico, ainda sem fotos, mas pelo menos da pra acompanhar essas strains, já q lendo deu curiosidade de ver um ciclo inteiro. De pegar nem tanto rsrsrs

Abço!

Acho que não muda não :hihihi:

Como o Thiabo disse, esse post fala muito, e por si só.

comprei TODAS as strains que ele vendia e tinha na epoca.

Foram mais de 16 tipos de strains (manga rosa, Zamal, grenn, limon skunk, electra, e outros que nem me lembro mais.

Na primeira foram 80 sementes, que brotou uma só e fraca que sequer chegou no 2o. par de folhas.

mas novato adora inventar moda, e eu não fui diferente, pois era novato.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Abço!

E aih atakis blz....como vc leu na forum...comprei algumas dele......demoraram um bom tempo pra chegar...devido a algumas desculpas...mas blz....chegaram e delas a unica certeza é que 2 nao germinaram e 2 germinaram e ficaram fracas e nao resistiram.........agora tenho acredito eu que 6 plantas dele....como se misturaram com as outras devido a uma falta de atenção..com o tempo acredito que a galera vai dar uma ajuda opara ver quem eh quem....como tive problemas cm meu pc que no dia que abri o forum deletou meu hd...estou tendo que atualiza lo todo ateh consertar o que esta na pagina....mas esta semana ja terei colocado todas as fotos e vamos ver no que vai dar.....

eh nois....

Link para o post