Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

ae rudão, dá uma lida sobre a reputação do abseeds aí mano, acho que se tivesse pesquisado talvez não teria comprado lá, mas whatever, boa sorte, sem bad vibes SALVE BROTHER FUI NA CONFIANÇA D EUM AMIGO MEU CERTO IRMAO, POIS BEM BOLA PRA FRENTE E POR FAVOR ME DIGA ONDE ESTA FALANDO SOBRE AB SEEDS VLW ABRAÇA GOD VIBE

RUDAO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, no attitude não rola mais de comprar nem mandando dinheiro ? Fui preencher meu cadastro e não tem o Brasil, deve ser o unico q esta de fora, pq tem muitos paises.

Compartilhar este post

Link para o post

minhas sementes de Pineapple Express vieram do Attitude e chegaram em 2 semanas cravadas, foi o mais rapido de todos pra mim, nunca mais everyonedoesit!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, no attitude não rola mais de comprar nem mandando dinheiro ? Fui preencher meu cadastro e não tem o Brasil, deve ser o unico q esta de fora, pq tem muitos paises.

O attitude aceita todos os outras formas de pagamento,alem de CC,e isso que é o problema,mandar grana alem de ser mais arriscado(nao de rodar,mas de perder a grana) é 1000 vezes mais demorado...

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Firsherman, cara se puder dar umas explicações de como proceder para comprar mandando $ eu agradeço. Já mandei MP para um usuário mas a pessoa não respondeu, acho q ficou na segunda comigo. mas a verdade que não entendo nada de ingles e fico perdidaso no site, hehehe, pior que cachorro quando cai da mudança. Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito no que li. O site que eu tava de olho faz tempo pra pedir minhas primeiras seeds e agora não vai dar por causa de um bando de filha da p*** que não é capaz de ser honesto. Olha, eu gosto muito do meu país, mas nessas horas da nojo e vergonha de ser brasileiro. É sempre a mesma m****.

Compartilhar este post

Link para o post

Que merda, na minha opinião, o melhor lugar para comprar seeds...maior variedade, facilidade de pagamento com entrega rápida e discreta! Vão lá e queimam nosso filme...sem comentários!

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera ate me assusta por um lado pra todo mundo deu errado e so minhas pineapple chegaram e foi dps dessa historia toda de q nao aceitava mais... mto estranho isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom tanto nele quanto no everyonedoesit não tem, aliás, eles dizem que nao enviam pros EUA mais tem todos os ESTADOS dos EUA.. engracado neh? bom irmao boa sorte pra vc, as minhas ja tao na terra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera ate me assusta por um lado pra todo mundo deu errado e so minhas pineapple chegaram e foi dps dessa historia toda de q nao aceitava mais... mto estranho isso!!

Como assim deu errado para todo mundo? (entendi o que vc queria dizer)

Nada.... comprei lá faz um tempinho, 100% o serviço dos caras!

A questão é que não aceitam mais pagamento via cc do brasil, certo!

Talvez vc tenha sido um dos ultimos a comprar antes deles começarem a rejeitar pagamentos via cc do brasil.

Se vc tiver um cadastro antigo no site deles, e ja tiver efetivado alguumas compras(cliente antigo), muito provavelmete eles irão lhe atender! Vide EDIT que tbm é la do UK e não aceita CC do brasil, mas para quem tem cadastro antigo rola sim!

Abs e bons cultivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb comprei com o Attitude a umas semanas, e rolou tudo certinho, ganhei brinde e tudo mais, paguei no master, e chegou rapido.

Acredito que como rolou tudo OK, eu até consigo comprar denovo com eles via cc.

Acho que eles nao querem é arriscar, mas se ja lucraram com vc uma vez, vão querer fazer denovo.

Acho que dei sorte, e acabei sendo tambem um dos ultimos antes de fechar a porteira.

É tudo mto comercial, eu na posição deles teria o mesmo comportamento, hj em dia com as coisas como estão no mundo financeiro, acho que ta rolando um boicote maior ainda aos brasileiros. Fazer o que né? Tem brasileiro cabeça de porco que fez por merecer, mas só que ao invés de SE fuder, ele fudeu todos nós.

Qto a seedsman, eu tb recomendo, os caras são maneiros, o serviço é 10.

Um dos melhores banks que temos hj.

Compartilhar este post

Link para o post

bom se ta funcionando para quem ja comprou otimo,emboranos email que recebi eles nao citaram nada sobre isso...infelizmente quem nunca comprou nao vai poder disfrutar das vantagem deste seedbank...mais ja surgiu outro pra galera ai...vamos ver se ninguem fode com esse tbm.

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, paguei e nao recebi. = a lixo

Malz a curiosidade, mas qual foi o modo de pagamento? Mandou e-mail e ninguem nada?

Tava pensando em fazer minha primeira compra via vale postal, ia voltar no attittude q da outra vez foi rapidão e sem problemas, e lá tem a reddiesel G13, mas agora... :inseguro:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, paguei e nao recebi. = a lixo

Qual foi a data da compra...os correios estao em greve a um bom tempo ja...estranho nao responderem os emails,normalmente me respondiam em no maximo 24h..

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai a resposta...

Hi there

We no longer accept credit card transactions from Brazil.

You can send us your payment by mail, we accept regular money orders or cash, western union, wallmart, money amscot etc.

We have a currency converter on our site if it helps.

If you order online choosing "pay by check" you will be given an order number to include with you payment

You can also pay by gift card by sending the info through.

Many thanks

Rachel

The Attitude

Nada mais de cartao no Attitude...valeu bando de "malandro" filhos da puta...

Abracos

e a busca pelo seedbank perfeito continua...mais desta vez em segredo...

Mr.Fisherman

Sem cartão o mais tranquilo é Western Union... Só ir no BB, pagar, pegar o número, mandar para eles e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais tranquilo é gift card...compra um na internet,paga com o cartao de credito,e pronto...ou faz um cartao virtual,que vc coloca "credito" com o seu cartao fisico, que tambem rola,pq "seria" americano e nao brasileiro...Isso caso vc nao tenha feito nem uma compra com eles antes desta nova regra,pq caso o contrario,eles aceitao o cartao de qualquer jeito...

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post