Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Nao acredito!!!Filhos da puta...o Attitude era fudido,sementes novas,muitas opcoes,rapidez,e discrição,alem de aceitar cc.

Sinceramente estou ficando meio inseguro em dividir com a galera sites venda de sementes confiaveis que aceitem cc,tem sempre alguns malandros pra fuder...porra galera,lamentavel....

Vou mandar email e confirmar se eles param de enviar ao Brasil mesmo...

Abracos

Mr.Fisherman

Dae fisherman, eu tava pensando nisso tbem cara! Gostamos daqui, mas sabemos que não é lá muito "discreto". O que impede um fdp de ficar o dia todo enfiando cc errado ou roubado pra acabar com a festa?(isso é meio viagem). Ladrão e pilantra tem em todo lugar, mas sera que aqui comparando mundialmente é tão "number one" assim? :vsf:

Só comprei lá, rápido, fácil e discreto. Será - ou já é - uma bela perda.

Agora bons seedbanks confiáveis e q aceitem cc, só rolarão via MP?? :ph34r:

Se tu tiver alguma resposta dos caras, informa nois ae.

Abço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem me passa ai um seedbank que da pra compra com cartao de credito por favor.

Alguem ja compro no seedsman?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Dae fisherman, eu tava pensando nisso tbem cara! Gostamos daqui, mas sabemos que não é lá muito "discreto". O que impede um fdp de ficar o dia todo enfiando cc errado ou roubado pra acabar com a festa?(isso é meio viagem). Ladrão e pilantra tem em todo lugar, mas sera que aqui comparando mundialmente é tão "number one" assim? :vsf:

Só comprei lá, rápido, fácil e discreto. Será - ou já é - uma bela perda.

Agora bons seedbanks confiáveis e q aceitem cc, só rolarão via MP?? :ph34r:

Se tu tiver alguma resposta dos caras, informa nois ae.

Abço!

alguma novidade sobre o attitude ai?

Mandei email ontem,estou aguardando resposta,quando chegar eu coloco aqui...

http://www.pickandmixseeds.co.uk/

Alguem conhece.. Essa parada de pedir sementes separadas eh mto loca.. Se alguem ja comprou diz ai :D

Tem topico sobre esse seedbank,no board Informacoes Gerais....

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai a resposta...

Hi there

We no longer accept credit card transactions from Brazil.

You can send us your payment by mail, we accept regular money orders or cash, western union, wallmart, money amscot etc.

We have a currency converter on our site if it helps.

If you order online choosing "pay by check" you will be given an order number to include with you payment

You can also pay by gift card by sending the info through.

Many thanks

Rachel

The Attitude

Nada mais de cartao no Attitude...valeu bando de "malandro" filhos da puta...

Abracos

e a busca pelo seedbank perfeito continua...mais desta vez em segredo...

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena...

Tinha acabado de chegar DJ Shorts, sementes novinhas...

A novela de mandar grana pelo correios... Me fudi uma vez...

Foda eh vc comprar uma semente, tipo Reseivor, no SeedBoutique... daqui que a grana chegue, jah era...

Canadense, kd o canal???

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai a resposta...

Hi there

We no longer accept credit card transactions from Brazil.

You can send us your payment by mail, we accept regular money orders or cash, western union, wallmart, money amscot etc.

We have a currency converter on our site if it helps.

If you order online choosing "pay by check" you will be given an order number to include with you payment

You can also pay by gift card by sending the info through.

Many thanks

Rachel

The Attitude

Nada mais de cartao no Attitude...valeu bando de "malandro" filhos da puta...

Abracos

e a busca pelo seedbank perfeito continua...mais desta vez em segredo...

Mr.Fisherman

Cara, q raiva velho!!!

Brasileiro é foda!

Compartilhar este post

Link para o post

puta que pariu...sem comentários.....cambada de EXU !! ...só pra derrubar o serviço....

nunca mais compartilhar nada de infos de seedbanks...isso ai Fishermen...o caminho infelizmente vai ter q ser por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pq tinha tomado coragem e ia comprar com CC. Como nunca comprei seeds e os sites são todos em ingles fica quase impossível.

É uma pena pois, estava confiando nas dicas desse topico, mas parece q a galera não vai mais compartilhar estas informações. Se alguem puder me mandar um MP com alguma informação de como fazer, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de mandar grana pelo correio. Mandam real mesmo ou dolar.

Acho q só dolar, euro ou libras! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

puta que pariu...sem comentários.....cambada de EXU !! ...só pra derrubar o serviço....

nunca mais compartilhar nada de infos de seedbanks...isso ai Fishermen...o caminho infelizmente vai ter q ser por ai...

só EXU mal feito ainda por cima rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

salve growlera eu tbm mandei uma carta com dolares dentro para o a b seeds no dia 22/07 vou esperar e amanha vou no correio saber como faço pra rastrear minha carta nossa esta fechando o cerco pra quem quer comprar seeds la fora em growlera vamos ter fé que chega...

galera assim que chegar vou mandar a resposta e dar uma força para o cara bom e isso msm

ate mais

rudao

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, com a resposta do Fisher, é oficial: FUDEU! - Acho que o hiper demora mais, é mais complicado, menos seguro, mas ainda rola. (só vende pack né? nada de feminilizada avulsa?)

Mas ainda fico puto em acreditar que só daqui não aceitam. Só aqui tem FDP? Somos tão "fortes" assim nisso que mandar pra cá é certeza de prejuízo? Rola alguma taxação a mais por ser brazuca ou algo do genero? Fiscalização/devolução por aqui é mais rígido? Já que pro resto da America do S. continua.

Se for pro fraudes e só por fraudes, realmente, como povo, somos desprezíveis!

Mas bom... não adianta chorar pelo leite derramado. (mesmo querendo saber quem ou porque exatamente foi derramado)

Flwz!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um email perguntando o motivo deles nao aceitarem CC brasileiro...vamos ver

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar a resposta...puta merda fiquei mais triste,impressionante a rapidez do atendimento,mandei esse email hj as 8:30,sao 9:08 e ja recebi uma resposta...e sim é culpa de uma cambada de "ladrao" cuzao...segue a resposta

Hi there

This is due to a age number of fraudulent transactions so we reluctantly had to do this.

Many thanks

Rachel

The Attitude

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito saber quem são esses fdp que acham que são malandros....é foda viu, agora todo mundo fica prejudicado. Eeeeeeeee brasilzão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae rudão, dá uma lida sobre a reputação do abseeds aí mano, acho que se tivesse pesquisado talvez não teria comprado lá, mas whatever, boa sorte, sem bad vibes

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar a resposta...puta merda fiquei mais triste,impressionante a rapidez do atendimento,mandei esse email hj as 8:30,sao 9:08 e ja recebi uma resposta...e sim é culpa de uma cambada de "ladrao" cuzao...segue a resposta

Hi there

This is due to a age number of fraudulent transactions so we reluctantly had to do this.

Many thanks

Rachel

The Attitude

due to a age number of fraudulent transactions -> Bom, contra fatos não há argumentos... :( A pá de cal foi jogada! :eek:

E o foda é que até pelo rápido atendimento dos caras (no caso, mina! :)) e pelo motivo, vc da toda razão pra eles. Oferecem um serviço bacana e confiável, pra que ter dor de cabeça com quem ser "+ esperto"? Perdi toda vontade de reclamar! rsrsrssrsrs!

Valeus pelo update Fisherman!

Agora é aquele trampo de comprar no hiper com vale postal ou sei lá como rola. E não tem as que eu queria e nem o brinde fem da dinafem que era certeza no attitude. :( Pow, olhei ontem e não achei a LSD da Barneys Farm e nem a Diesel da G13. G13 diga-se de passagem, não vi tbm no growshop alien e nem no pickandmix.

Abço e a busca continua! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ph34r.gif ....Foda em!

Sempre tem uns "pé de breck"

Mas ñ é malandro mesmo, é zé ruela!maki.gif

Esse já deve ser o 5º ou 6º seed shop que ñ aceita mais cc pelo mesmo motivo!

Mas foda ainda pq realmente o serviço do TA é de primeira.

Agora é aquele trampo de comprar no hiper com vale postal ou sei lá como rola. E não tem as que eu queria e nem o brinde fem da dinafem que era certeza no attitude. sad.gif Pow, olhei ontem e não achei a LSD da Barneys Farm e nem a Diesel da G13. G13 diga-se de passagem, não vi tbm no growshop alien e nem no pickandmix.

Abço e a busca continua! wink.gif

Já comprei no ta e no hiper, e ñ é treta comprar no hiper não, mas claro que é mais comodo e melhor comprar no cc né.happy.gif

No hiper é só as paquetes lacradas mesmo.

Seedoca avulsa? barneys? etc.... procura lá no ** **** que tem em unsure.gif, e 1 C+ de freebie até 29 pavos 2 até 59 pavos e por ai vai..... se pá quero dizer!ph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post

porra, que fóda hein?

por causa de uma minoria escrota, a maioria honesta fica no prejuízo...

Comprei com eles por CC nao deve ter nem 7 semanas, os caras são profí demais...

atendimento ótimo, enviam rápido, dão sementes BOAS de brinde, (eu ganhei california hash e blue hash da dinafem) E agora batman, o que iremos fazer??? :Ddura:

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior,o site tava crescendo,disponibilizando muito mais especie,muitos seedbanks,é foda...hiper e allien sei la...embora a galera compre la a um bom tempo,nao gosto do esquema ainda mais que demora...todas as vezes que comprei no Attitude,desde que conheci o site,nao demorou mais de 1 semana pra chega....foda,bola pra frente,proximo seedbank por favor!...

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

é uma coisa muito triste mesmo.

esses dias eu tava trocando uma idéia com meu cunhado, então eu falando pra ele que as brasileirada vão lá pra europa e fazem aquela bagunça toda que todo mundo já sabe, falando algumas notícias sobre isso que eu tinha lido e tal, aí ele pega um exemplo de um cara nos estados unidos que aplicou um golpe milionário no mercado financeiro e me lasca: - Vê se isso não é coisa de:(dizendo a nacionalidade do cidadão)! quando na verdade o cidadão era americano e não da nacionalidade que ele disse!

o grande detalhe, é que eu tenho dupla nacionalidade, brasileira e uma européia, e o querido cunhado falou a nacionalidade do cara, que é a mesma que eu tenho, ou seja, o cara usou isso para me ofender, pois achou que eu estava ofendendo ele falando mal dos brasileiros na europa!!! mas eu sou brasileiro também!!!! é fogo...

mas o pior de tudo, é que o cara tomou as dores dessa brasilada sem vergonha que vai pra europa pra queimar o filme!!!

esse foi o seedbank que eu comprei com meu cc numa boa, entrega rápida, discreta e qualidade, etc, etc.

e agora não dá mais.

francamente, nem tenho mais o que dizer...

abrass

Compartilhar este post

Link para o post