Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Moby Dick - Dinafem

eae povo to querendo pedir sementes urgente! como devo proceder ? quero algo chapante e que renda bastante hehe

alguma dica?

primeiro cultivo, com hps 400.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo que eu nunca tenha escutado falar de grower brasileiro rodar por conta das sementes que comprou,é sempre bom tomar cuidado.Eu sempre que compro peco pra entregar em um local onde nao existe cultivo,casa de um amigo,primo,irmao sei la ve o que da pra vc.Sobre cartao de credito idem.Sempre peco o cartao emprestado a um amigo e pago ele em dinheiro.

Se nao rolar de fazer como eu faco,compra com seu cartao e entrega na sua casa,acho que o risco que voce corre de rodar é pequeno.Tenho um amigo que faz isso a um tempo ja e nunca rodou,so nao da pala que ta cultivando pros vizinhos e outros "amigos". Eu prefiro previnir do que remediar.

Abracos

Mr.Fisherman

Pô Mr. Fisherman, quer dizer que pra nao sujar com seu cartão vc compra com o do seu amigo????kkkkkkk, boa essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Pô Mr. Fisherman, quer dizer que pra nao sujar com seu cartão vc compra com o do seu amigo????kkkkkkk, boa essa.

Hahahaha,logicamente um amigo que nao cultiva...se por acaso,coisa que duvido muito acontecer,rodarem ele pq ele compro sementes no exterior com o cartao de credito,nao vao ter nenhuma prova,pq ele nao cultiva e as sementes nao estao com ele,e,normalmente nem foram entregues no endereco dele.Nao sou cuzao heheh

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta..vc acha que os cana seeeee pegarem o esquema nao vao pressionar ele pra falar quem foi que comprou com o teu cartao!!?? tomara que ele seje de confiança e nao dedure voce....eu ja pensei em fazer isso...mas em caretas eu nao confio...pra ele se safar com certeza abre a boca. boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ta..vc acha que os cana seeeee pegarem o esquema nao vao pressionar ele pra falar quem foi que comprou com o teu cartao!!?? tomara que ele seje de confiança e nao dedure voce....eu ja pensei em fazer isso...mas em caretas eu nao confio...pra ele se safar com certeza abre a boca. boa sorte!

Hahaha,nao disse que era careta...e se safar do que?pra rodar é que eu vou precisar de muiiiita má sorte hehe.Risco praticamente nulo.As chances de rodar com um pezinho no quintal sao um bilhao de vezes maiores.Nao tem erro.

Se rodarem meu amigo,desmonto minha operacao de cultivo e ja era...quando chegarem pra bate na minha porta eu deixo entra,revista,e ainda convido prum café hahahaha.

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

porra gente... as seed vem como "gift" nunca serão rastreadas... pedir com outro cartão e mandar em outro endereço eh um minimalismo ateh legal... mas nada de despero neh...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz meu pedido pelo Attitude tb, mas pelo royal mail eu não to conseguindo rastrear. Vou esperar mais alguns dias.

Eu penso assim: Se pedir pelo cartão e sujar, dá a desculpa de que o cartão foi clonado né !

Se ficar apavorado dá na cara ... Sei lá !

É o que eu faria !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma reclamação sobre o seedbank.

Já mandei 2 e-mails pro Attitude e não me responderam nenhum.

O código de rastreamento do pack não confere no royal mail nem nos correios brasileiros.

E O PAGAMENTO JÁ FOI FEITO !!!!

SERÁ QUE VOU ME FODER ???

Se algum camarada tiver uma situação parecida ou igual , por favor ...

Abraço brothers.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, queimei a língua depois que postei aqui reclamando no seedbank !

Postei, saí e quando voltei as seeds estavam sobre a minha mesa hehehehe

Skunk #1 e Honey B, as duas feminizadas !

E Quiksilver de brinde !!!

Mas uma coisa é fato, eles não responderam meus e-mails. Em compensação, em apenas 12 dias as seeds chegaram.

Abraço e vamo fumá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb comprei com eles...

fiz um pedido ontem, de BArney Farms Feminizadas, RED DIESEL, tem genéticas de NYC DIESEL, com a CALIFORNIA INDICA...

De brinde vai vir uma carlifornia hash, e uma blue hash da dinafem...

Só alegria!!

Aguardando a chegada!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb comprei com eles...

fiz um pedido ontem, de BArney Farms Feminizadas, RED DIESEL, tem genéticas de NYC DIESEL, com a CALIFORNIA INDICA...

De brinde vai vir uma carlifornia hash, e uma blue hash da dinafem...

Só alegria!!

Aguardando a chegada!

To de olho nessa strain tambem, será que é boa?

Avisa ae quando chegar a encomenda!

Compartilhar este post

Link para o post

a que eu comprei não, o mesmo!

mas tb tive essa impressão, mas acho q foi só noia mesmo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Na hora de fechar o pedido nao ta aparecendo Brasil!!! como pais para entrega.

Alguem ja viu isso? nao ta dando pra compra lah..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Que bosta, talvez mais um seedbank que fecha as portas para o Brasil... Porque? Será que é devido a malandragem de muitos brasileiros, pagar com cartão roubado?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Que bosta, talvez mais um seedbank que fecha as portas para o Brasil... Porque? Será que é devido a malandragem de muitos brasileiros, pagar com cartão roubado?

Porra, é mesmo... fui fazer o pedido de pack de Barney Farm LSD, e não aparece mais braZil ali... mas porra, tem Paraguay, Peru, Bolivia, até pro IRAQUE e AFEGANISTÃO vai!

Sera que não é problema do novo site? (/esperançoso ativar)

Comprar no hiper é foda, vale postal e essas paradas é bem mais complicado. =/

A busca por um site de confiança q aceite cc continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito!!!Filhos da puta...o Attitude era fudido,sementes novas,muitas opcoes,rapidez,e discrição,alem de aceitar cc.

Sinceramente estou ficando meio inseguro em dividir com a galera sites venda de sementes confiaveis que aceitem cc,tem sempre alguns malandros pra fuder...porra galera,lamentavel....

Vou mandar email e confirmar se eles param de enviar ao Brasil mesmo...

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post