Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

annaX... o rastreamento pelo site dos correios é feito na parte nacional. (se colocar no internacional não dá resultado)

e leva desde a saída do UK até o Brasil uns 3/4 dias úteis para constar no site do correios (geralmente menos)... depois que aparece o "recebido no país" ele corre como rastreamento normal.

ah blz .. vlw cara! ainda nao apareceu, mas vou ficar tentando heheh

abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
annaX... o rastreamento pelo site dos correios é feito na parte nacional. (se colocar no internacional não dá resultado)

e leva desde a saída do UK até o Brasil uns 3/4 dias úteis para constar no site do correios (geralmente menos)... depois que aparece o "recebido no país" ele corre como rastreamento normal.

Se for bankseeds inglês, sim, vc tem o rastreamento através do royal mail, correio inglês, após eles recepcionarem e depois de uns 6 dias no Brasil vc já visualiza, se passar pela receita federal

OBS: sugeri ao seedsbank que eles aumentem as opções em singles seeds ( pix and mix seeds ) e mesmo com desconto, achei essa categoria com preço salgado. O site inglês www.pickandmixseeds.co.uk/ tem mais opções de sementes avulsas e melhores preços. Rastreamento e os caras são honestos.

Compartilhar este post

Link para o post

poha meu CC não ta passando de jeito nenhum no attitude.....o valor ta dentro do limite , n to entendendo

________________________________________________________________________________

agora deuuuuuu, heheheh

tentei diminuir um pouco o valor e passou, n entendi por q antes ja estava dentro do limite

que seja...a white rhino fica pra proxima

que venham minhas queridas Moby Dick .... thai lsuper kunk e diesel de brinde :D :D

gostei desse seedbank....o everyone so manda aquela pulseira fudida...por q aquelas swiss deles só da sacudo

assim que a encomenda chegar posto aqui pra registrar

eh noissssss

Compartilhar este post

Link para o post

B) fmz total esse seed bank pra mim esta sendo o melhor pra nos brazucas

e ainda tem o deconto la do baguio 420 (10% do valor) mais fmz ainda

acabei de compra via cartao de credito e deu td certo

agora soh vou esperar chegar a encomenda...

qnd chegar posto uma foto aki

n percam mais tempo e dinheiro em outros banks usa esse ai e ja era man

flw abrass

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, aprovaDISSIMO esse seedbank!

fiz o pedido sexta passada, chegou hoje 10 dias apos o pedido, porem estava no brasil faz 4 dias ja, mas atrazou um pouco pelo feriado.

gallery_45637_2576_35110.jpg

lowlife hindu kush

5 g13 labs thai super skunk (brinde)

1 g13 labs diesel female

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
annax, acho melhor remover esta foto...pra não explanar o envelope, ok?

abrass

nem precisa relaxa .. esse envelope vem dentro de outro que vem dentro de outro com os carimbos do correio etc ..

Compartilhar este post

Link para o post
annax, acho melhor remover esta foto...pra não explanar o envelope, ok?

abrass

x[2]

nem precisa relaxa .. esse envelope vem dentro de outro que vem dentro de outro com os carimbos do correio etc ..

Mesmo assim, o seguro morreu de velho em :ph34r:

Mas enfim, foi uma boa compra!

se quiser relatar sua compra pode seguir o model que eu crei, ajuda mto outros foristas, para se enterarem sobre os processos de compra.

Segue ai o exemplo

The Attitude S.B > Aprovado clap

Compra: Realizada via CC, moeda escolhida para pgto US Dollar.

Frete: International Express 9,99£.

Tempo: 9 dias, desde a compra até o recebimento.

Embalagem: Ótima, bem discreta e protegida.

Brindes: Muito bom, varia de acordo com o valor da compra.

Opinião: Ótimo growshop online, aceita pgto via cc, são atenciosos com os clientes.

Conclusão: nota 10, recomendo.

Obs: Em relação ao formato, o site é bom, mas poderia ser mais completo, não foi possivel visualizar a compra depois de feita, não dava para ver os pedidos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pow..remove essa foto aeeeee !!

preenche o report assim como o grower-x.99 colocou...ajuda mto mais

IMHO....

paz

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia.....

po não estou entendendo, a compra foi realizada no dia 07/04....ate o momento usando o codigo de rastreamento que eeles passaram não tem nada registrado, como se ainda n tivesse sido enviado.... tomando referencia o prazo de entrega da galera ae, ta mto estranho...

o foda eh que não sei escrever mto bem em inglês... alguem poderia me ajudar ae.??

coisa simples...

'' bom dia, gostaria de receber informações sobre minha compra, que até o momento não foi enviada. abraços''

se alguem puder traduzir fico grato

Compartilhar este post

Link para o post

babelfish

googletranslator

ti vira rapá!

e boa sorte.

os caras são ponta firme, vc que deve estar procurando errado

Compartilhar este post

Link para o post
bom dia.....

po não estou entendendo, a compra foi realizada no dia 07/04....ate o momento usando o codigo de rastreamento que eeles passaram não tem nada registrado, como se ainda n tivesse sido enviado.... tomando referencia o prazo de entrega da galera ae, ta mto estranho...

o foda eh que não sei escrever mto bem em inglês... alguem poderia me ajudar ae.??

coisa simples...

'' bom dia, gostaria de receber informações sobre minha compra, que até o momento não foi enviada. abraços''

se alguem puder traduzir fico grato

Tah ai bro... No lugar do xx, coloca o numero do pedido. Dessa forma eles vão te enviar o numero de rastreio e ai vc checa no site dos correios

Hi there!

Could you please send me information about the order number xx which I did on 07/04? Would be great if you send me the mail track number so I can figure out where the package is.

Thanks in Advance,

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
babelfish

googletranslator

ti vira rapá!

e boa sorte.

os caras são ponta firme, vc que deve estar procurando errado

pooo nem sabia desse tradutor ae, valeuu pperverso.

mas o amigo ocuzzam agilizou antes q eu fosse utiliza-lo :D

eh nósssss

vlw

Tah ai bro... No lugar do xx, coloca o numero do pedido. Dessa forma eles vão te enviar o numero de rastreio e ai vc checa no site dos correios

Hi there!

Could you please send me information about the order number xx which I did on 07/04? Would be great if you send me the mail track number so I can figure out where the package is.

Thanks in Advance,

Abraço

eai ocuzzam!

obrigado ae irmão, ja ta tudo resolvido agora....a tal da rachel pediu desculpas pois tinha me passado o codigo errado, na verdade a encomenda ta chegando hoje ainda por aqui :D:D:D

valeu mesmo peça força!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deseja mais variedades em singles seeds, site inglês tb, de responsa, ótimo atendimento, já comprei 4x, preço menores que o attitude ( em singles seeds ) e entrega na média de 12 dias em comprar em cartão e 26 dias com dinheiro ( contando o envio do dinheiro até o recebimento das seeds )

Eu recomendo o www.pickandmixseeds.co.uk

Compartilhar este post

Link para o post

aprovado!

acabou de chegar a encomenda......... fizeram uma troca no brinde que era Diesel Fem e veio Skunk#1 Fem, mas sem problemas, bom d++

só fiquei bolado com uma coisa, a Dinafem manda as seeds só num potinho mesmo??? não vem na embalagem como os outros seedbanks fazem?? se alguem ja tiver pedido me da um help ae

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me confirmar se o código para rastreamento no site dos correios do brasil (na parte de rastreamento nacional) é o mesmo que pode ser utilizado no site dos correios do Reino Unido (track & trace no site do royal mail, cujo link está localizado no site do attitude)??

Compartilhar este post

Link para o post

sim...é o mesmo codigo (final GB)...

só que depois que saí do reino unido, demora um tempo até aparecer no correio brasil

Compartilhar este post

Link para o post
vcs tao pedindo com cartao de credito pra entregar em casa mesmo?

Mesmo que eu nunca tenha escutado falar de grower brasileiro rodar por conta das sementes que comprou,é sempre bom tomar cuidado.Eu sempre que compro peco pra entregar em um local onde nao existe cultivo,casa de um amigo,primo,irmao sei la ve o que da pra vc.Sobre cartao de credito idem.Sempre peco o cartao emprestado a um amigo e pago ele em dinheiro.

Se nao rolar de fazer como eu faco,compra com seu cartao e entrega na sua casa,acho que o risco que voce corre de rodar é pequeno.Tenho um amigo que faz isso a um tempo ja e nunca rodou,so nao da pala que ta cultivando pros vizinhos e outros "amigos". Eu prefiro previnir do que remediar.

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post
sim...é o mesmo codigo (final GB)...

só que depois que saí do reino unido, demora um tempo até aparecer no correio brasil

Obrigado Towelie, é do jeito que você explicou.Esperei mais um pouco e apareceu no site dos correios.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, aprovado o seedbank.

Minha primeira compra.

Será pro meu primeiro cultivo (o grow ainda nem existe! :D)

Chegou em 14 dias corridos (moro longe de SP), contando fins de semana.

Escolhi o frete mais caro (15,99 libras), que vem com uma camiseta que não tem relação ao cultivo, porém de boa qualidade.

1 Pack NIRVANA Skunk #1

1 Pack G13 Labs Thai S-Skunk (5 seeds)

O rastreamento pelo Royal Mail é perfeito, já pelo site dos correios brasileiros é bom, mas não tão eficiente como o de lá.

Duas críticas:

1 - é a de que eu pedi que removessem dos pacotes originais (tem esta opção no site, onde eles pedem para que mandem um email). Eu mandei um email pedindo isto, logo após a compra e eles retornaram o email no outro dia (rápido até demais, levando em consideração o fuso horário e a hora que enviei). Bom, vieram nos packs originais e eu achei massa :D. Acabou sendo um erro que eu adorei hehehehehhe

2- Quando a pessoa está executando a compra, temos que enviar dados pessoais como endereço, email, etc. Bom, estes dados não são enviados por uma conexão segura. O pagamento por Cartão de crédito é feito por uma empresa terceirizada que tem conexão segura, sendo que esta parte me passou mais segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra anteontem, no outro dia recebi a confirmação e o tracking number, esperei mais de 24hrs desde que recebi o tracking number pra tentar rastrear mas sempre diz que não há nenhum dado ainda sobre o item. Como deveria ser? Geralmente demora mais do que 3 dias pra aparecer no rastreador?

Uma vez me mandaram o numero de rastreamento errado... acontece... mais ae arrumaram e me mandaram o correto.

Mais é tranquilo ... n te preocupe.

Vc está rastreando onde ?

manda um email para eles confirmando o numero de rastreamento ou espere mais...

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Fala calixto quando você tenta rastrear qual mensagem aparece??? quando comprei a minha acho que demorou uns dois dias até conseguir rastrear até porque eu comprei em um sábado, e depois que aparecia o rastreamento falava que a minha encomenda tinha acabado de atravessar o oceano e estava pronta para ser entregue nos estados unidos... só que eu moro no brasilzão ahahah fiquei bolado, mais chegou aqui.... 7 dias se eu não me engano! o seedbank entrega rápido e seguro só tem um detalhe que não sei se já aconteceu com alguém.... lá eu coloquei um endereço para faturamento que era o meu (compra com cartão) e um endereço para entrega que é de um chapa onde fica o grow! Belo dia de sol chego em casa e quem ta já no meu quarto? as sementes... achei zuado!!! pra mim nem da nada só coloco o endereço do chapa pra entrega porque o grow é lá mesmo então fica mais fácil só que imagina se alguém que não pode de maneira alguma receber esse tipo de encomenda faz a compra crente que vai ser entregue em outro endereço??? sei lá zuado! fica aí o aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

eae povo to querendo pedir sementes urgente! como devo proceder ? quero algo chapante e que renda bastante hehe

alguma dica?

primeiro cultivo, com hps 400.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post