Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

a minha história com o attitude seed bank começo de março fiz 1 compra de 1 seed auto e ganhei1 seed fem chego rapido acho que uns 10 dias lá pro dia 20 fiz outra compra desta vez comprei o boné d

Lembra do gabeira importando seeds? edit: tb teve esses casos aqui: Edit² E mais esses...

Código 420 da desconto de 10% valeu ...

Posted Images

• Usuário Growroom

Nem eu ... :chaudeslarmes:

Soh pode ser mentira ...

to com 1 pedido desde o dia 23/03 encaminhado para fiscalizacao aduaneira, ja desisti dele e ainda acho que coisa pior pode estar por vir, ou sou muito azarado como muitos que relataram por aqui, ou esses cara que receberam mais de 1 pedido inclusive, são muito sortudos, bom mesmo sem esperanças se chegar ficarei extremamente feliz, tambem estou no aguardo de 1 pedido do lamota.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

to com 1 pedido desde o dia 23/03 encaminhado para fiscalizacao aduaneira, ja desisti dele e ainda acho que coisa pior pode estar por vir, ou sou muito azarado como muitos que relataram por aqui, ou esses cara que receberam mais de 1 pedido inclusive, são muito sortudos, bom mesmo sem esperanças se chegar ficarei extremamente feliz, tambem estou no aguardo de 1 pedido do lamota.

.........

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Se tá com medo nem arrisca. Corre risco, sim.

Só pede se estiver ciente dos riscos que corre.

É loteria, vários chegam e vários não chegam.

Amigo se eu pedir junto com uma camiseta corre o mesmo risco? Tava pensando em pedir no endereço de um amigo, com um nome estrangeiro, ia pagar pelo cartão de credito msm.. Qual forma de envio vc aconselharia? la eles dão essas opções:

Tipo de Treinamento:

Reino Unido ( £ 4,50 )

International Express ( £ 8,99 ) criadores originais do pacote ou retire as sementes dos blocos de matrizes:

Packs Criadores Original ( £ 0,00 )

Removido de criadores embalagens e reembalados ( £ 0,00 )

Enviado com doces ( £ 1,50 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs) Adicionar transporte discrição garantida: * nós reenviar gratuitamente, se seu pacote não chegar até você *

Não adicione garantia ( £ 0,00 ) (comprador aceita a responsabilidade)

Caneca legal ( £ 7,99 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs)

Wallet ( £ 7,99 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs)

Bolsa ( £ 16,99 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs)

Random Item ( £ 7,99 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs)

Meias ( £ 7,99 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs)

Bolsa Telefone ( £ 7,99 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs)

Purse ( £ 14,99 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs)

Alisador de cabelo ( £ 14,99 ) (estes podem ter de ser removido criadores packs)

Artigos de Couro ( £ 15,99 ) (estes podem ter que ser removidos de criadores packs) CONTINUAR

Link para o post

Amigo se eu pedir junto com uma camiseta corre o mesmo risco? Tava pensando em pedir no endereço de um amigo, com um nome estrangeiro, ia pagar pelo cartão de credito msm.. Qual forma de envio vc aconselharia? la eles dão essas opções:

Não aconselho forma de envio nenhuma, nem de pagamento.

Pedir outra coisa junto só vai piorar a situação, já que o pacote vai chamar mais atenção.

Pedir na casa de amigo é canalhice porque se der merda seu amigo é que se fode, se for arriscar seja homem pra segurar a bronca.

E outra, nada disso adianta, se a polícia quiser descobrir quem comprou, vai descobrir.

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Não sei se isso faz diferença, mas eu tinha uma duvida um tempo atras, quando sai da Unidade Internacional, alfandega etc, sem taxas nem nada. mas ainda ta pelo correios em uma dessas unidades operacionais estaduais. ainda pode 'dar um ruim'?

Acho que se saiu da Unidade Internacional deixa de ter problemas. Você pode ficar 80% mais relaxado.

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho que se saiu da Unidade Internacional deixa de ter problemas. Você pode ficar 80% mais relaxado.

Aí chefe. vlw por responder, desculpe pelo desaparecimento. estou 100% relaxado os beans chegarammm! e foram umas 30 -com as promoçoes das regulares, e mais promo de feminizadas da cali connection de começo do mês-. o pedido foi grande q só comprei regular. chegaram ao brasil em menos de duas semanas. mas por incompetência dos correios elas ficaram paradas, e eu fikei com cagaço de exigir entrega imediata, mas acabei pedindo mesmo. chegaram aqui de boa, só germinei as gratuitas da T.H seeds e todas germinaram!

Tô feliz, muito! Acredito que ainda seja loteria mesmo assim... nossa, to uns 3 anos pra encomendar e acabou saindo tudo bem!

No meu caso, encomendar foi a unica saída, ja que aqui por perto não ha 'cena' de growers, e se tiver é dificil se enturmar.

Se vale a pena correr o risco, bem, acredito que não. mas uma hora rola de por as mãos em umas genéticas aí..

vlw vlw, to aqui retribuindo pois o que me encorajou foi justamente um cara q avisou aqui um tempo atras q chegaram de boa.

KEEP THE FAITH!

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tá no site dos correios, parte de rastreamento, olha lá. Dizem que encomendas internacionais, com letra R no código de rastreamento fazem parte do pacote econômico e podem demorar até 50 dias úteis para serem entregues, após a liberação na alfândega, e não possui rastreamento ponto a ponto, só recebimento no Brasil e entregs realizada.

Link para o post
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 9 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Por aqui td certo! 15 dias corridos e o sistema super discreto!!!! 26 sementes tops!!! Dentre elas mais de 15 são brindes!!! Viva o the attitude seed bank!!!! Top demais!!!! Boa sorte ae moçada!!!

Link para o post