Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

a minha história com o attitude seed bank começo de março fiz 1 compra de 1 seed auto e ganhei1 seed fem chego rapido acho que uns 10 dias lá pro dia 20 fiz outra compra desta vez comprei o boné d

Lembra do gabeira importando seeds? edit: tb teve esses casos aqui: Edit² E mais esses...

Código 420 da desconto de 10% valeu ...

Posted Images

• Usuário Growroom

alguém já recebeu encomenda que foi para RFB Fiscalização/Custom. ?

sim sim..se constar como tributado é problema, pois vc terá que pagar imposto lol, e duplicara o preço das meninas.. mas vc receberá certinho

fiz uma compra 3/11 e dia 21/11 tava aki na minha city(isto pq rolou o feriado do dia 15)..o problema foi a guia da receita que não chegou até hj pra pagar e podê retirá a mercadoria

good luck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

sim sim..se constar como tributado é problema, pois vc terá que pagar imposto lol, e duplicara o preço das meninas.. mas vc receberá certinho

fiz uma compra 3/11 e dia 21/11 tava aki na minha city(isto pq rolou o feriado do dia 15)..o problema foi a guia da receita que não chegou até hj pra pagar e podê retirá a mercadoria

good luck!

Suas seeds foram tributadas ? Vc vai ter q retirar no correio ? Isso parece bem perigoso... nunca soube de alguem que teve seeds tributadas. Ou vc recebe ou ela é confiscada, mas tributada ? Estranho.... fica esperto brow!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Suas seeds foram tributadas ? Vc vai ter q retirar no correio ? Isso parece bem perigoso... nunca soube de alguem que teve seeds tributadas. Ou vc recebe ou ela é confiscada, mas tributada ? Estranho.... fica esperto brow!

com qualquer encomenda muitas vezes rola de simplesmente olharem o valor declarado e cobrar impostos em cima, sem abrir para conferir

Link para o post
  • Usuário Growroom

Galera, fui intimado pela federal. Não deu NADA !. Comprei com garantia e recebi a garantia ! Se lerem o tópico todo vão ver. Attitude cumpriu. É só da uma lida aí e ver..........Attitude nota 10......

Vc já compareceu na PF ? Falou o que para o delegado ? Negou que a encomenda era sua ? Dá umas dicas ai irmão... Tem bastante gente nessa situação.

Link para o post
  • Usuário Growroom

chegaram as seeds do amigo... mas chegou as primeiras que ao entrar no BR não foi cadastrado no site dos correios, depois de 4 meses apareceu no site dos correios e foi entregue, o pedido com LY que foi a garantia ainda esta em RFB fiscalização/customs..... a culpa fica sendo dos correios então !!! e a moral da história, o amigo continua boladão ...

Link para o post
  • Usuário Growroom

Vc já compareceu na PF ? Falou o que para o delegado ? Negou que a encomenda era sua ? Dá umas dicas ai irmão... Tem bastante gente nessa situação.

Cara, que doidera....tava olhando o tópico e vi o post, mas esse post eu fiz há mais de três meses....deu algum bug no GR.......

De qualquer forma, fui sim, com advogado, assumi a compra e fui dispensado sem precisar prestar depoimento. O delega disse que fizeram testes nas sementes pra constatar se havia princípio ativo (lol), e como não tinha, eu não precisava depor.

Vlw !

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ae growlera.

Minha saga com o Attitude terminou com um saldo EXTREMAMENTE POSITIVO.

Minha primeira encomenda desse ano ficou paralizada no RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS desde Junho nos correios.

Pedi a primeira garantia, eles enviaram. Depois de 1 mês e meio sem chegar a primera garantia eu pedi uma nova garantia ( agora a segunda), só que as seeds do pedido original estavam agora fora de estoque, então eles enviaram um email para eu escolher outras seeds de equivalente valor. Escolhi outras seeds e eles enviaram a SEGUNDA garantia.

Ai é quando a maré de azar virou um maré de sorte. Depois de 2 meses e meio chegou a primeira garantia, e agora, depois de 38 dias chegou a segunda garantia com as seeds diferentes da primera!

Saldo final é que chegaram dois pedidos diferentes e eu paguei apenas por 1 pedido.

Attitude é foda, disparado o seedbank mais profissional e correto que eu já comprei. ( ao contrário do Mercannabis que eu tive uma péssima experiência com seeds amassadas e de baixa qualidade/germinação).

Único defeito do Attitude é que não fazem muita questão de camuflar as seeds na embalagem, mas em termos de profissionalismo eles são 100%. Tem garantia e não chegou no prazo ? Eles te enviam as seeds sem maiores perguntas em questão de dias.

O Carlos da Mercannabis me enrolou por vários meses para enviar seeds que os correios amassaram, mentiu falando que enviou, e nunca mais respondeu meus emails. Esse ai não tem a mesma ATTITUDE. :tongue0011:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ae growlera.

Minha saga com o Attitude terminou com um saldo EXTREMAMENTE POSITIVO.

Minha primeira encomenda desse ano ficou paralizada no RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS desde Junho nos correios.

Pedi a primeira garantia, eles enviaram. Depois de 1 mês e meio sem chegar a primera garantia eu pedi uma nova garantia ( agora a segunda), só que as seeds do pedido original estavam agora fora de estoque, então eles enviaram um email para eu escolher outras seeds de equivalente valor. Escolhi outras seeds e eles enviaram a SEGUNDA garantia.

Ai é quando a maré de azar virou um maré de sorte. Depois de 2 meses e meio chegou a primeira garantia, e agora, depois de 38 dias chegou a segunda garantia com as seeds diferentes da primera!

Saldo final é que chegaram dois pedidos diferentes e eu paguei apenas por 1 pedido.

Attitude é foda, disparado o seedbank mais profissional e correto que eu já comprei. ( ao contrário do Mercannabis que eu tive uma péssima experiência com seeds amassadas e de baixa qualidade/germinação).

Único defeito do Attitude é que não fazem muita questão de camuflar as seeds na embalagem, mas em termos de profissionalismo eles são 100%. Tem garantia e não chegou no prazo ? Eles te enviam as seeds sem maiores perguntas em questão de dias.

O Carlos da Mercannabis me enrolou por vários meses para enviar seeds que os correios amassaram, mentiu falando que enviou, e nunca mais respondeu meus emails. Esse ai não tem a mesma ATTITUDE. :tongue0011:

Attitude na real um camarada pediu endereçada aqui.. chego em 17 dias se não me engano.. mais pelo visto tem galera dizendo que ta manjado...Cara aconteceu exatamente a mesma coisa comigo numa das minhas primeiras compras, foi logo no EDIT (Everyonedoesit), foram 30 seeds e depois de alguns dias chegou mais 30.. mais foi bem no começo e não fumei quase nada.. sem fala que era do nirvana 20 seeds e 10 do kc brain's e td regular, não foi de se esperar muito, agora no Mercacannabis não sei q treta que rolou contigo.. mais já vi outros growers falando que o Carlos mandou de volta tudo certinho, e mesmo quando errou na segunda mandou a terceira .. sei-la muitos growers confiáveis indicam tb então não estou mto cabreiro até pq rola mto respeito entre cliente e vendedor, pelo menos no meu caso descabaçando nesse site.. acredito que vá da tudo certo.. mais acho que vale a pena tu insistir já que pagou, tipo vc tirou foto na epoca tenta manda de novo troca ideia sei-la..

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

As minhas chegaram hoje

Pedi 08/12, postaram no mesmo dia

Apareceram como conferidas na UTI em 19/12

Saíram pra entrega em 29/12

21 dias corridos

Pedido com garantia e camiseta

Só achei estranho que as seeds (pick in mix em seus respectivos saquinhos) vieram em uma lata que veio dentro da embalagem.

Seria mais discreto se eles enviassem os saquinhos colados por dentro da camiseta com durex.

Podem sugerir isso nas suas compras.

Recomendo, vamos ver a germinação.

Código de desconto 420

http://www.cannabis-seeds-bank.co.uk/

Link para o post
  • Usuário Growroom

Só pra deixar a galera menos preocupada, segue informação relevante:

(http://www.conjur.co...icados-usuarios)

A Justiça paulista não aplica mais condenação por tráfico de entorpecentes quando é possível desclassificar o crime para uso desde a publicação da Lei 11.343, de 2006. É o caso do sujeito flagrado cultivando pés de maconha, em que fique comprovado que sua intenção não era o comércio da droga. A lei anterior era mais rigorosa para atender essa benesse. O acusado poderia pegar até cinco anos de prisão. Agora as penas são: advertência, prestação de serviço e obrigação de participar de um curso educativo sobre drogas.

Quanto a posse de sementes:

TJMA - APELAÇÃO CRIMINAL: APR 425452005 MA

Apelação criminal. Tráfico. Denúncia inepta. Cumprimento dos requisitos legais. Posse de sementes. Atipicidade. Absolvição. Extensão dos efeitos aos outros acusados Apelação provida.A posse de sementes de maconha não se caracteriza como conduta típica, percebendo-se, numa melhor hipótese, tão-somente atos preparatórios, estes não passíveis de punição pelo ordenamento pátrio.Apelação provida..

(425452005 MA , Relator: MÁRIO LIMA REIS, Data de Julgamento: 25/09/2006, PASSAGEM FRANCA)

Essas decisões são recorrentes em vários Tribunais.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Apelação criminal. Tráfico. Denúncia inepta. Cumprimento dos requisitos legais. Posse de sementes. Atipicidade. Absolvição. Extensão dos efeitos aos outros acusados Apelação provida.A posse de sementes de maconha não se caracteriza como conduta típica, percebendo-se, numa melhor hipótese, tão-somente atos preparatórios, estes não passíveis de punição pelo ordenamento pátrio.Apelação provida..

(425452005 MA , Relator: MÁRIO LIMA REIS, Data de Julgamento: 25/09/2006, PASSAGEM FRANCA)

vou imprimir e colar isso no meu tubo de sementes da geladeira....rss

Link para o post
  • Usuário Growroom

Só pra deixar a galera menos preocupada, segue informação relevante:

(http://www.conjur.co...icados-usuarios)

A Justiça paulista não aplica mais condenação por tráfico de entorpecentes quando é possível desclassificar o crime para uso desde a publicação da Lei 11.343, de 2006. É o caso do sujeito flagrado cultivando pés de maconha, em que fique comprovado que sua intenção não era o comércio da droga. A lei anterior era mais rigorosa para atender essa benesse. O acusado poderia pegar até cinco anos de prisão. Agora as penas são: advertência, prestação de serviço e obrigação de participar de um curso educativo sobre drogas.

Essas decisões são recorrentes em vários Tribunais.

Mas nunca esquecer q existem diferentes "entendimentos" por parte dos juizes, inclusive variando as decisoes de delegado pra delegado, de estado pra estado e de juiz pra juiz, a jurisprudencia nao garante q um caso identico seja julgado da mesma maneira.

agora uma lei melhor escrita garante q ela seja aplicada de maneira correta.

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...