Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

"Your item, posted on 19/03/09 with reference XXXXXXXXX has been passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL. ".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz, blz... Attitude é o canal. Attitude é alegria ainda mais quando você digita 420 no campo "Enter Discount Coupon Code". 10% de desconto galera. Só digitar 420 , bom demais. Cara com esse desconto economizei uns R$13,00. Descobri esse código em outro fórum, no Rollitup.

Comprei Utopia Haze. Os caras já mandaram. No rastreamento está aparecendo:

"Your item, posted on 11/03/09 with reference XXXXXXXXX has been passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL. "

Agora é só esperar. Já estou preparando o berçario para elas.

Putz!!

Show de bola, valeu mesmo a dica!!

3.35 libras de desconto!!

Ja tinha feito o pedido só faltava mandar o dimdim mais eu acho que vou desistir dele e fazer outro, pois só agora vi outras embalagens de envio e acho q vou tbm pedir pra tirar da embalagem original (e agora mais o desconto) vou desistir dele e fazer outro sera que tem problema desistir de um pedido e fazer outro?? Tem que avisar a eles??...

Alguém v problema em tirar da embalagem original?? Cs acham q podem sacanear e botar umas seeds mais merdas ou os caras são de responsa mesmo??

Estou com problemas para conseguir as notas de libras para enviar pelo correio pq no cambio só vendem notas grandes (Só de 20) depois de constatar esse problema eu procurei no correios aquele dinheiro certo só que me parece q não tem convenio como reino unido, alias convenio nenhum, alguem confirma essa informação??

Sera que eu posso fazer uma transferencia bancaria??

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando em compra umas lowryder, ia cata a automatic AK47, mas eu achei lá 2 strains com ótimo preço e já q quero apenas "testar" a lowryder achei 2 strains com ótimo preço

World of Seeds Pakistan Ryder Feminized 37 dollares

World of Seeds Afghan Kush Ryder Feminized 34 dollares

vem 3 seeds em cada pack, to pensando em cata o Afghan Kush Ryder

Compartilhar este post

Link para o post
to pensando em compra umas lowryder, ia cata a automatic AK47, mas eu achei lá 2 strains com ótimo preço e já q quero apenas "testar" a lowryder achei 2 strains com ótimo preço

World of Seeds Pakistan Ryder Feminized 37 dollares

World of Seeds Afghan Kush Ryder Feminized 34 dollares

vem 3 seeds em cada pack, to pensando em cata o Afghan Kush Ryder

Salve!

É então...tem que pagar para ver!

Eu pessoalmente não ouvi falar mto bem do World of Seeds.

Quase comprei a Afgan Kush deles, mas desisti e optei pelo Sweet Seeeds

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera

só uma humilde opinião...que tal fixar esse topico...visto que o Attittude tem sido um dos principais seed-shops pra nós brazucas atualmente ?

grato

paz e bons cultivos

Compartilhar este post

Link para o post
e ai galera

só uma humilde opinião...que tal fixar esse topico...visto que o Attittude tem sido um dos principais seed-shops pra nós brazucas atualmente ?

grato

paz e bons cultivos

X2

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

fechei um pedido agora...

Green House Seeds Arjan's Haze #3 Feminized (5 seeds)

(FREE G13 LABS THAI SUPER SKUNK 5 Reg SEEDS)

e o envio:

Guaranteed international stealth express pack + tshirt (eles garantem qualquer problema caso não receba em 21 dias) e com mais 4 euros eu levo uma camisa.

Gostei muito dessa opção de envio...

Tudo isso mais barato que no aliengrowshop.... perfeito.

quando chegar eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um lance que eu gostei muito do atittude...

como o envio é registrado eletronicamente antes do correio deles despachar, você já recebe por email o tracking number e fica só aguardando a empresa de correios atualizar.

excelente o sistema de vendas dos caras, muito diferente do que ficar enviando emails e mais emails pro aliën e ficar sem resposta ou receber um resposta "rude" e pela metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!

Só pra reportar , fiz minha encomenda com cartão no dia 20 à tarde e minha encomenda chegou hoje... 4 dias!

Tudo nos packs originais, inclusive os brindes que não foram poucos:

Compra: 1 pack Jack Herer da Sensi , 1 pack de Lemon Skunk fem. da Green House

Brindes: 1 Pack Thai Super Skunk regular, 1 seed White Widow fem., 1 seed Power Skunk fem., 1 seed Purple Lady fem., 1 seed Pure Gold fem. todas do G13 labs.

De volta aos trabalhos....

Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito esse seedbank é a nova pedida, hein

variedade, atendimento rápido, respeito ao cliente...

e pelo jeito os brindes são proporcionais ao valor da compra

Compartilhar este post

Link para o post

esse seedbanck tá se mostrando o bicho... exculachando geral.

mas po...eu pedi a camiseta, achei que era camiseta do seed bank...vacilo ser de banda hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

recomendadíssimo o seedbank

uma compra de 63 doleta, 5 sementes regulares (G13 labs - thay superskunk) e uma feminilizada (Gigabud que vale oito libras) de brinde, mais o desconto de 6,30, vixxx delícia!

Compartilhar este post

Link para o post
fechei um pedido agora...

Green House Seeds Arjan's Haze #3 Feminized (5 seeds)

(FREE G13 LABS THAI SUPER SKUNK 5 Reg SEEDS)

e o envio com mais 4 euros eu levo uma camisa.

Tudo isso mais barato que no aliengrowshop.... perfeito.

quando chegar eu posto.

CHEGOU !!! :D

Po...achei que ia receber uma camisa safada, mas não... na verdade a camisa é show de bola (420code) e apesar de discreta, passa a mensagem.

Attitude Seed Bank RULES

Já comprei no aliën (recebi pacote do breeder violado... pior seedbank que já comprei)

Já comprei no Hiper (recebi lacrado, mas tive de pagar em $ no correio)

Já comprei no EDIT (recebi tudo certinho e perfeito)

Agora com o Attitude foi FODA a compra...

1 - Camisa maneira e baratinha

2 - Embalagem do breeder LACRADA

3 - Pack de freebies com embalagem original tambem

4 - Tudo isso dentro de um saco "Smelly Proof"... pra quem não conhece, são sacos que não deixam passar o cheiro (ainda vou poder utilizar pra levar um green dentro depois).

5 - E recebi em 6 dias corridos e rastreado pela net ainda.

Na BOA !!! não tem pro aliën, nem pro hipersemilla....

Attitude tá anos luz na frente deles...

obs: essa msg não foi patrocinada pelo seedbank, é somente o relato de um cliente mais do que satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm fiquei de cara com esses ingleses!

Satisfação total!

Essa bag Smelly Proof é muito bacana mesmo, não vejo a hora de encher a minha aqui! :hihihi:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe informar se eles aceitam envio do din por carta?

alguem fez assim?

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe informar se eles aceitam envio do din por carta?

alguem fez assim?

Eles aceitam sim...nunca comprei desse jeito,vale bem mais a pena cartao de credito na minha opiniao,mais rapido e mais "seguro".

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera!

seguinte .. fiz uma compra com eles na quinta anoite, me mandaram o numero de rastreamento, ja rastreei pelo link que mandaram do roial mail, porem la so ta escrito que ja foi enviado e entregue a empresa responsavel pela entrega no brasil ... agora minha duvida é... onde pesquisar esse numero? tentei no site dos correios, mas la diz numero inexistente .. sera q ta muito cedo? acho estranho, pq quando comprei no allien, quando mandaram o numero, no site dos correios ja aparecia!

alguem que ja comprou no atittude da uma luz ai plz =)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

annaX... o rastreamento pelo site dos correios é feito na parte nacional. (se colocar no internacional não dá resultado)

e leva desde a saída do UK até o Brasil uns 3/4 dias úteis para constar no site do correios (geralmente menos)... depois que aparece o "recebido no país" ele corre como rastreamento normal.

Compartilhar este post

Link para o post