Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

a minha história com o attitude seed bank começo de março fiz 1 compra de 1 seed auto e ganhei1 seed fem chego rapido acho que uns 10 dias lá pro dia 20 fiz outra compra desta vez comprei o boné d

Lembra do gabeira importando seeds? edit: tb teve esses casos aqui: Edit² E mais esses...

Código 420 da desconto de 10% valeu ...

Posted Images

• Usuário Growroom

vlw galera,

entrei em contato com o attitude pra me dizer qual a melhor forma pra fazer o pedido, dei algumas sugestões e me responderam q eh melhor

fazer o pedido com a garantia, fora do pacote original, mas colocar uma nota na hora de fechar o pedido pra n enviatem nenhum adicional, sem a camisa no caso... e ficar apenas com a garantia...

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

o pessoal do attitude realmente paresce a melhor opcao eles ate mandao uma camiseta para nao dar bandeira pelo que eu entendi, e ainda aceitao gift card para quem nao tem carta de credito.

Ate hoje eu sempre comprei no hiperssemila o pessoal e gente boa tambem, mais os metodos de pagamento sao no dinheiro mesmo

Link para o post
  • Usuário Growroom

Página 54 desse tópico aqui mesmo

aaaaaa ta, demora na entrega nao Apreensão, e muito diferente..., si os correios demoran nas entregas, poca cosa se pode facer desde aqui.

Mas felizmente tudos ai (Steampipe, bobdick, ninja e mais algums receberon suas encomendas sin precisar de garantia e sin problemas de Apreensão que e o mais importante pra mi.

grande abraco!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

aaaaaa ta, demora na entrega nao Apreensão, e muito diferente..., si os correios demoran nas entregas, poca cosa se pode facer desde aqui.

Mas felizmente tudos ai (Steampipe, bobdick, ninja e mais algums receberon suas encomendas sin precisar de garantia e sin problemas de Apreensão que e o mais importante pra mi.

grande abraco!!

Ola amigo do mercannabis, como andam as encomendas aqui do brasil ? Se tiver alguma noticia de nao entrega por algum motivo específico, nao deixe de nos avisar ok ?

Obrigado e bons negócios!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pessoal alguem me ajuda..

to tentando comprar no the attitude seedbank, ai coloquei a opçao via pagamento dinheiro, cheques etc..

ai aparece meus pedidos os dados q eu passei pra entrega.. mas nao fala nada de como pago...

como eu mando essa grana, to perdido nesse site todo em ingles!!

se alguem puder me ajudar!! desde já obrigado..

Link para o post
  • Usuário Growroom

Attitude tá complicado. A minha encomenda foi apreendida nos correios, ai agora foi a vez da garantia que também foi apreendida... Eles vão mandar pela terceira vez!

Já o Carlos da Mercannabis me deu uma bela enrolada, do jeito que fui tratado não compro nunca mais lá. Metade das seeds que eu pedi no Mercacannabis veio amassada pelos correios( a responsabilidade é dos correios mas a embalagem que o Carlos manda também tem culpa). Ele ficou de mandar as seeds de novo e faz mais de 3 meses que ele me enrola... fala que já mandou mas não deu número de rastreio. Essa última já faz 2 meses e nada.

Quando eu comprei ele foi super atencioso comigo, respondia todos os meus emails, agora ele não responde mais nenhum.

Profissionalismo zero.

Link para o post
  • Usuário Growroom

to com um pedido no attitude que nao entrou no correios do brasil e tem mais de 21 dias uteis ja .... ficando boladao ja ...

Relaxa man, e os correios que tao zuado msm! Tem neguinho que so apareceu depois de 40, 60 dias o rastreio no correio, mais qdo aparece, geralmente no outro dia esta na sua casa!abss

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Humm... estranho! Qual marca e quais produtos vc está utilizando? Normalmente qualquer linha de produtos que tenha uma "base" grow já vai ter S na composição...  E sim, a planta utiliza bem pouco, é bem difícil ter deficiência de S... 
    • Gostaria da opinião de vocês sobre o meu primeiro grow que estou fazendo. Não sei como julgar a evolução das minhas meninas, se estou acertando ou errando, e o que precisa melhorar.   Ainda continuo com problemas como amarelamento das folhas.. não sei se é natural, mas parece que a planta tá perdendo mais folhas do que repondo.. algumas já nascem amareladas.   Já tentei: - Ver se o PH estava ok - Aumentei o nitrogênio - Suplementei com sal de magnésio.   Não sei o que fazer.     
    • é ai que está>>>> tudo que vc for por na sua maria não deve por cru,tem que cozinhar ,preparar,descansar ,compostar,o solo antes do plantio para a materia organica se decompor ,pra não machucar sua maria ,quanto mais tempo cozinahdo curtindo melhor,por que quanto mais tempo mais disponível os nutriente estarão pra ela mi entende? esse negocio de casca de ovo jogando em cima da terra ,chá de casca de banana pode ,não se se esse é o nome acidificar ou digamos azedar o seu solo,fazendo fermentar  e ferindo sua maria,fora o solo atolado que comentamos,a solução pro seu caso é regar menos mesmo e fazer essa limpeza que falei,vc ja transplantou uma ves ,eu lembro do teu caso,tem certeza que vc não feriu,não quebrou o torrão de raizes dela?e como as raizes estavam?pra vc não perder o seu tempo e jogar essa maria fora vamos tentar conserta la kkkk a garibalda vai fica um filé kkk. vamos lá. 1 me diga com que frequencia vc rega suas marias? 2 balde de 20 litros bebe no maximo 500 ml rega de 3 em 3 dias , pro teu caso pro teu solo e estagio da sua maria vc vai corta a agua>>>vem comigo kkk>>>deixa uma semana sem agua,verifique o peso do vaso agora,e depoiis daqui a uma semana,como é muito compcto a unica coisa que vc pode fazer é regar menos>>>corta todos os fertilizantes que vc tem dado e ia dar. 3 limpeza>>tira tudo que for folha morta de perto dela,pegue as aquelas feinhas que se puxa sai ,cai. 4 depois dessa semana sem agua observe a reação dos novos brotos. 5. vc pode vim pro indor eu ti ajudo na montagem do grow ,do solo e da iluminação. 6.sementes>>>aprende com os prensados mesmo .depois do primeiro cultivo e da primeira colheita vc estará quase pronta pra germinar uma strain de raça ,não subestime o prens prens ja tirei muita flor boa e resina com os prenseeds lembro ate hoje da minha querida carabina,serafina,e a florentina  kkkkkkkkkkkkkkk. 7 corra de fertilizantes mineiras,aqueles peterss,ou pedrinhas 4,14.8 >>10,10,10>>>é tudo lixo desequilibra a planta e mata o solo. 8 seu caso é indor mesmo,e o risco é o mesmo,pela pouca luz que ela pega não da pra florir ai,eu ja cultivei em outdor e ja conseguir florir sem a luz do sol,somente com a claridade que ele dava em cima das plantas,ta la no meu diario perdido procura la lá é meu growsacola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc soubesse trabalhar com marias baixinhas esse seu outdor ia bombar,e a floração teria que ser depois de 1 mes ou 2 de vegetação,plantar outdor vc tem que se prparar pra epoca do ano ou tentar dar 12 horas corretas pra floração começar,nao sei que epoca é ai mais aqui em sampa é verão,onde saõ quase 13 ,14,15 horas de claridade o dia começa cedo 4:30 ta claro as 7 da noite ainda tem luz...se eu fosse usa o sol minha plantinha entenderia que é só pra vegar crescer e não florir, acho que foi o que aconteceu ai ela só quis esticar,ou pode ter sido a falta de luz ,pra fica desse tamanho,recomendo um indorzinho no guarda roupa ou um armarinho,ou se ai for de boa uma estufinha gren house 60.60.120 e uma luz de qualidade.o item mais digamos assim precioso para o sucesso do indor é luz o solo é baratinho orgânico sem custos mas a luz é essencial procure por qb ou led citizen clu 048,pra vc nao perde tempo montando painel procura uma qb de 200w no aliexpress(800 reals>>>passando sem taxa alfandegaria) dizem que tem uma baratinha tamben tipo a s qb de 120w ja é um super progresso pra vc.vou ver se acho os links e te mando ai,>>>e dispois manda ver na prantação.e o resto só vai...>>>>. eu vo ta na linha,qualquer coisa chama ai. nóis que pranta      
  • Criar Novo...