Ir para conteúdo
Growroom
Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Isso que é um post de responsa, esclarecedor sobre o procedimento que a PF tem feito com os growers intimados, esse sim ajuda a acalmar a trupe de encomendadores de sementes...

não é papinho de "fui preso" como uns e outros tem postado por aqui.

muito obrigado mano, e boa sorte nos cultivos, mais do que nunca, o segredo do sucesso é o segredo, mantem seu cultivo no total segredo que a chance de dar merda vai a virtual zero.

p variar, 2x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que é um post de responsa, esclarecedor sobre o procedimento que a PF tem feito com os growers intimados, esse sim ajuda a acalmar a trupe de encomendadores de sementes...

muito obrigado mano, e boa sorte nos cultivos, mais do que nunca, o segredo do sucesso é o segredo, mantem seu cultivo no total segredo que a chance de dar merda vai a virtual zero.

esse cara é um babaca, sempre com papinho de moleque e ngm faz , aqui virou a terra de ngm

vai cuidar da sua vida ou vamos nos encontrar pessoalmente e conversar se tu for homem mesmo

mensagem de c pra mim é falta de rola rapa

vou abrir minha vida igual um puta pra qq um, nem te conheço nem quero conhecer

vc nem sabe quem sou, se fui preso ou não não é da sua conta....

mas vc naum passa de babaca, como muitos outros vacilão aqui dentro, por isso que uma pá de gente boa saiu daqui, muito moleque sem noção

babacão

Compartilhar este post

Link para o post

esse cara é um babaca, sempre com papinho de moleque e ngm faz , aqui virou a terra de ngm

vai cuidar da sua vida ou vamos nos encontrar pessoalmente e conversar se tu for homem mesmo

mensagem de c pra mim é falta de rola rapa

pior q ele ta certo...

se for postar pra confundir é melhor nem postar

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Valeu Xelebiterim , por dar de boa vontade esse seu depoimento e acalmar alguns bons corações.

Grato irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

ehh galera uma coisa eu sei cada caso ehh um caso!!!! no meu o delega nao tava nem ai... a impressao q tive foi q era um servico de outro delegado em SP q enviou pra ele fazer... eu nao compareci no dia marcado por causa q meu advogado ia viajar... e quando ele foi la remarcar o delegado disse q eu nao precisava de advogado e q poderia vir soh!!! meu advogado achou mais prudente ir junto e disse a ele "- doutor ehh q eu ja recebi os grana dele e ai ficava dificil pra devolver!". + EU NAO RECOMENDO IR SEM ADVOGADO!!! Se o delega nao ta num dia bom ele pode te ferrar rapidinho... gaguejou FUDEU!!!! por isso ehh bom o advogado... ele nao pode fazer nada, soh garantir seus direitos sejam presenvado, + o delega ja fica sabendo tbm q vc nao ehh um qualquer... tem conhecimento da lei e tal!!! Basta apenas uma palavra errada pra ir de dependente quimico pra traficante!!!! uma das primeiras coisas q deixei bem claro... SOU DEPENDENTE QUIMICO!!!!! por varias vezes ele perguntou coisas q se nao fosse meu advogado q me esclareceu bem a respeito do assunto eu tinha me fudido e fudido uma galera junto!!!! o bixo teve ate a malicia de me pergunta a respeito de como cultivar... quanto tempo demorava pra ficar pronta... minha resposta "- nao sei de nada!!!! tudo q sei aprendi na internet e imaginava q seria soh jogar as seeds num jarro com terra e esperar dar fumo!!!!"

o delega ate me perguntou se eu conhecia "fulaninho" q tava na mesma cituacao q eu soh q o dele era do mercacannabis.... pode??? me mostrou as fodo do pedido do cara e tudo!!!! foda!!!! por sorte nao rolou TCO... se nao eu tava fudido!!! era melhor ir preso por trafico!!!! tenho familiares q trabalham na PF e meus pais conhecem varios Juizes!!!!!

Emfim, meu conselho pra quem ta com seeds parado em fisclizacao custom, ja va se enteirando da lei e se chegar intimacao PROCURE UM ADVOGADO DA AREA!!!! NAO VA SEM ADVOGADO!!!! e CALMA SE CONVENÇA PRIMEIRO Q VC NAO EHH UM TRAFICANTE!!!! ASSIM FICA MAIS FACIL DE CONVERSER OS OUTROS!!!! VA COM UMA BOA APARENCIA E NAO COM CARA DE MALOQUEIRO!!!!

A primeira coisa q ele falou comigo foi: CALMA VC NAO VEIO AQUI PRA SER PRESO! PUTZ ISSO DEU UM ALIVIO Q VCS NEM ACREDITAM!!!! PARECIA Q EU TINHA FUMADO UNS 10 KG DE SKANK!!!!! AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

valeu!!!! soh quis deixar mais claro pra galera o q tinha acontecido!!! ja q todos ocultaram isso!!! nao sei se por medo, ou algum outro problema!!!!

+ foi o q meu causou mais angustia, saber q uma ruma de gente tinha rodado e ninguem falava o q aconteceu!

Fiuqei tao noiado q cheguei ao ponto de destruir meu HD de 1 tera com tudo q tinha dentro por medo q poderiam achar conversas ou fotos comprometedoras!

Valeu dela dica... O SEGREDO DO SUCESSO EHH O SEGREDO... COM CERTEZA!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a mesma história, cidadão de bem sendo importunado em seu cotidiano para comparecer a sede policial e prestar esclarecimentos sobre algo que eles sabem que não é crime!

Valeu sano pelas dicas!!!! se nao fosse vc tinha ido sem advogado, e tinha me fudido!!!!! tomei coragem e procurei um de confianca!!!!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

" A honra é, objetivamente, a opinião dos outros acerca do nosso valor, e, subjetivamente, o medo que temos dessa opinião". Arthur Schopenhauer

Em nome do Corpo de Consultores Jurídicos e da Administração do Fórum eu vou esclarecer à comunidade o "caso G13" e como ele tem sido tratado no setor interno do Growrooom.

A esse usuário, motivado por uma preocupação especial de nossa parte dadas as aquisições de sementes feitas no exterior e também por ele ser um cultivador ativo e com tempo de casa, foi possibilitada especialmente uma assessoria durante sua ouvida na Polícia Federal, para que o mesmo fosse se sentindo seguro e amparado por um advogado bem preparado e com conhecimento do assunto.

Dando pouca importância à gravidade da situação, G13 estranhamente não apenas demorava ou nem retornava os contatos feitos pelo Consultor dedicado à missão, mas, fugindo completamente do que havia sido combinado entre eles, não aguardou o Consultor e se apresentou à Polícia Federal sem o acompanhamento profissional do mesmo.

Para nós isso foi tomado como uma enorme falta de respeito ao trabalho exercido pelo Consultor em caráter pro bono - isso significa que o nobre Consultor ausentou-se de seu escritório onde exerce a advocacia na forma remunerada, para exercê-la de forma voluntária e gratuita. E o fez após uma complicada negociação com seu chefe, evangélico, diga-se de passagem, para que ele pudesse dedicar esse tempo para uma causa externa à do escritório com o qual tem uma relação de exclusividade.

Pois bem, não apenas demonstrou uma tremenda falta de respeito ao Corpo de Consultores do fórum como um todo, mas G13 também o fez dentro do âmbito do fórum, postando mensagens confusas e alarmantes, passando aos demais participantes do fórum uma noção totalmente deslocada da realidade que aguarda centenas, milhares de intimados pela PF paulista por conta de encomendas de sementes destinadas ao cultivo individual de cannabis.

Em discussão travada no âmbito interno do fórum, decidiu-se por uma reprimenda pública ao usuário G13, para que o mesmo enfrentasse a repercussão da sua atitude desrespeitosa para com o Consultor em questão, e também para com o fórum como um todo.

Levando em consideração que o passado dentro do fórum desse usuário é tremendamente tumultuoso, com advertências por conta de condutas preconceituosas contra homosexuais e pessoas de origem nordestina, condutas essas que são intensamente repudiadas dentro de nossa comunidade, e com a conduta infantil e ofensiva adotada por ele, decidiu-se pelo imediato BANIMENTO do mesmo, medida que será tomada pelo moderador competente para tal.

Sem mais, assinam todos os Consultores Jurídicos e a Administração do Growroom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

x4

Valeu Xelebiterim, obrigado pelo relato!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Xelebiterim RN , é isso que todo mundo esperava aqui, que alguem que foi depor desse um feedback como o seu, eu não sei porque uma pah de gente que ja foi depor se escondeu talvez com medo ou talvez pensando que é melhor ficar no anonimato, talvez deixar um feedback como este , voçê não ganhe nada mas vai ajudar muitissimo outros que foram intimados...

Ao invés de ficar pondo panico na comunidade , porque naõ comentam o que aconteceu , quais foram as perguntas e qual o procedimento usado..

ouvi historias de agentes entrarem em casas sem mandado e tudo, isso foi antes ou depois da audiencia?

ouvi historias de que a PF tem milhares de cartas presas e que foi equivoco, mas parece que tem gente recebendo intimação até hoje...

essa falta de comunicação na comunidade gera um desconforto geral, poderia ser diferente ja que aqui todo mundo usa nickname,ninguem precisa se expor com detalhes pessoais mas com informações para os proximos que passarem pelo mesmo problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Xelebiterin

Se falou q teria se ferrado se ñ fosse sem advogado, pode dar algum exemplo do pq?

Tipo, o advogado 'só' te acalma e fala o q vc pode ou ñ pode falar?

Ou o Advogado chega a trocar alguma ideia com o delegado ou seja la quem for

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

cada um faz o q acha certo, nao rola cobrar das pessoas num forum onde elas se mantem em anonimato...

se vc ler as ultims 20 paginas desse topico vai ver q tem MUITA informacao verdadeira ja disponivel sobre o q ta rolando.

o procedimento adotado pode mudar de cidade pra cidade (eh a lei eh uma merda mesmo e os policiais despreparados , sim inclusive a PF eh despreparada, faz muita merda em suas investigacoes).

tem informacao ate demais nesse topico

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O papel do Advogado numa intimacao eh ir la ler o inquerito com a devida procuracao feita,remarcar o depoimento (sempre, eh praxe o advogado precisa de tempo pra estudar o inquerito) relatar o parecer dele sobre o caso e mostrar como a lei funciona e como lidar com a situacao perante a lei na visao dele.

ACIMA de TUDO ele ta la pra nao deixar o Delegado abusar do Poder, ele, o delegado,nao pode obrigar a assinar nada nem pressionar mais q o normal,o advogado nessa hora tb eh testemunha e supervisor da lei.

O acusado sempre eh inocente ate q se prove o contrario (aqui no brasil a gente sabe q nao funciona bem assim, mas deveria), ninguem precisa dar informacoes que possam prejudicar-las. (tudo q for falado pode e vai ser usado contra o acusado)

mas tem o outro lado, In Dubio Pro Reu (na duvida o reu eh absolvido), o trabalho da policia eh investigar para provar a veracidade dos fatos.

o advogado nao pode falar por vc na hora do depoimento , mas quando ele vai ver inquerito ele ve ou com delegado ou com o escrivao e la ele pode conversar tirar duvidas sobre o inquerito, falar de futebol, familia, clima lol e etc.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Xelebiterim

ele me explicou q o motivo da apreesao foi por causa q era uma encomenda (camisa) e nao tinha nota fiscal ou Invoice! se a attitude tivesse colado um folha dizendo q era uma camisa de 15 dolar, nao tinha tido esse problema todo!!!

Então man, eu acho q ele ficou cheio de historinha tbm pra ver qual era a tua né.

Só to falando isso, pq o seedsman nunca enviou com camisa, nem nada,hiperdiscreto.E tava no bolo tbm das apreendidas.

Por isso que achei totalmente estranho ele falar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

" A honra é, objetivamente, a opinião dos outros acerca do nosso valor, e, subjetivamente, o medo que temos dessa opinião". Arthur Schopenhauer

Em nome do Corpo de Consultores Jurídicos e da Administração do Fórum eu vou esclarecer à comunidade o "caso G13" e como ele tem sido tratado no setor interno do Growrooom.

A esse usuário, motivado por uma preocupação especial de nossa parte dadas as aquisições de sementes feitas no exterior e também por ele ser um cultivador ativo e com tempo de casa, foi possibilitada especialmente uma assessoria durante sua ouvida na Polícia Federal, para que o mesmo fosse se sentindo seguro e amparado por um advogado bem preparado e com conhecimento do assunto.

Dando pouca importância à gravidade da situação, G13 estranhamente não apenas demorava ou nem retornava os contatos feitos pelo Consultor dedicado à missão, mas, fugindo completamente do que havia sido combinado entre eles, não aguardou o Consultor e se apresentou à Polícia Federal sem o acompanhamento profissional do mesmo.

Para nós isso foi tomado como uma tremenda falta de respeito ao trabalho exercido pelo Consultor em caráter pro bono - isso significa que o nobre Consultor ausentou-se de seu escritório onde exerce a advocacia na forma remunerada, para exercê-la de forma voluntária e gratuita. E o fez após uma complicada negociação com seu chefe, evangélico, diga-se de passagem, para que ele pudesse dedicar esse tempo para uma causa externa à do escritório com o qual tem uma relação de exclusividade.

Pois bem, não apenas demonstrou uma enorme falta de respeito ao Corpo de Consultores do fórum como um todo, mas G13 também o fez dentro do âmbito do fórum, postando mensagens confusas e alarmantes, passando aos demais participantes do fórum uma noção totalmente deslocada da realidade que aguarda centenas, milhares de intimados pela PF paulista por conta de encomendas de sementes destinadas ao cultivo individual de cannabis.

Em discussão travada no âmbito interno do fórum, decidiu-se por uma reprimenda pública ao usuário G13, para que o mesmo enfrentasse a repercussão da sua atitude desrespeitosa para com o Consultor em questão, e também para com o fórum como um todo.

Levando em consideração que o passado dentro do fórum desse usuário é tremendamente tumultuoso, com advertências por conta de condutas preconceituosas contra homosexuais e pessoas de origem nordestina, condutas essas que são intensamente repudiadas dentro de nossa comunidade, e com a conduta infantil e ofensiva adotada por ele, decidiu-se pelo imediato BANIMENTO do mesmo, medida que será tomada pelo moderador competente para tal.

Lembrando que essa é a segunda vez que o mesmo é banido do fórum, a primeira como usuário marcelonge.

Sem mais, assinam todos os Consultores Jurídicos e a Administração do Growroom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuss, devem estar faltando alguns parafusos na cabeça do cidadão. Falo isso mais pelo ar "macabro" que ficou evidente em seus posts.

Nada contra, só achei que poderia ter sido mais "racional" em relação ao funcionamento do forum, da polícia, do mundo.

Não sei o que se passa, mas lamento um user tão antigo sair assim pela porta dos fundos. E todo mundo sabe q a babilônia tem vários Olhos... Só que ficar paranóico não adianta literalmente nada.

Cada um colhendo o que planta...

vamo que vamo pq quem quer rir não pode parar!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Srs e Drs,

Primeiramente gostaria de agradecer o nobre ato de direito de resposta.

Prestei essa info na época para quem devia aqui dentro e pedi para não divulgar por questão de segurança, mas para que não fique apenas o comentário unilateral ( ok venceram ), segue:

1 - Fui tratado por Dr Sano e Dr Braveheart ( alem do profissionalismo deles ), fui tratado como um irmão. Para se ter uma idéia, meu telefone estava cortado ( parcialmente, só recebia ) o Brave me ligou interurbano e me acalmou, criou um esquema para designar "uma pessoa" para ir comigo na PF ( meus amigos aqui e os 2 Drs epígrafe sabem o quanto eu queria e precisava ir com um advogado, o servidor do GR tb é prova de quantas mp's eu passei para uma determinada pessoa ). Na semana de ir na PF eu ainda não sabia se alguem ía comigo, pois a pessoa que podia ir tinha problemas por estar num emprego novo, etc, etc, etc...e o Brave conseguiu convencê-lo e fez um documento para liberar essa pessoa do emprego e ir comigo. Combinei com essa pessoa ( alias ela combinou comigo ) de estar no dia, as 15h20 no portão da PF, para a gente conversar e eu assinar uma procuração. Eu cumpri com o combinado e esperei das 15h15 até umas 15h45, totalmente desequilibrado emocionalmente. Já sem esperanças, subi no 4º andar sozinho, me apresentei e questionei se podia descer novamente para encontrar com meu advogado. A pessoa ( uma loirinha ) disse que sim e aguardaria por mim. Para meu desespero não achei ninguém. Subi, já estavam me esperando, prestei minha declaração e fui embora.

"Essa pessoa" depois disse aos consultores e para mim ( em suma ) que quando chegou ao local o "delega " disse a ele com sorriso irônico ( lógico ): O Sr g13 prestou depoimento e já foi embora faz tempo.

Ou seja, enfrentei sozinho a bronca, se cagando de medo, sai e não encontrei ninguem. Ora, se eu tivesse um trampo novo, risco de envolver meu nome por problemas dos outros, eu acho q eu não iria tb e eu o perdoo por isso.

Mas daí dizer que eu devo honorarios, que eu errei, que eu sou isso aquilo, que eu não tinha interesse, aí já foi uma colocação infeliz. O único interessado era eu e percebi que os 2 Drs que me ajudaram ( Sano e Brave ) tb tinham interesse em me ajudar e fizeram dentro de seus limites. Se essa pessoa realmente foi lá, eu o agradeço pela intenção, mas não posso ficar com o fardo de quem não cumpriu com o combinado. Não fui eu quem desrespeitou os consultores, o GR, a dignidade humana e a torcida do corinthians. Quem chegaria depois da hora marcada num depoimento na PF ?? .

Atirar pedras é muito fácil. ( quero ver fuma-las )

2 - Com relação ao comentário de eu não gostar de gay e nordestino, nem vou dizer muito, pois se assim o fosse eu não trabalharia na area de telemarketing ( quem conhece sabe o que estou falando ) e não teria casado com minha esposa ( atual ex ) e teria de matar toda minha familia. Esse papo furado se deve ao fato de eu ter a infelicidade de dar atenção a um "troll" que permitiram ficar aqui enchendo o saco dos outros e que se ele fosse São Paulino ( como eu ) eu o chamaria de bambi só para vê-lo magoado, tristezinho mesmo ( troll eu odeio mesmo ). Na hora da discussão fico totalmente desprovido de raciocinio e falo o que na vem na cabeça e aquilo não condiz com o que realmente penso ( se pensasse assim não me acovardo em dizer, quem me conhece sabe disso ). Se tenho de me desculpar por algo, é por meu desequilibrio emocional.

3 - Atualmente não tenho como contribuir com o GR, haja visto q devido a problemas tb relacionado com isso tudo, tive de sair de casa e ir morar sozinho... tô fudido demais para perder tempo com explicações para quem quer mais é que eu me foda.

Portanto se não tenho como contribuir no momento e se sou mal visto por aqui, acho justo sim o ban.

4 - Quem quiser manter contato sou moderador do forum cannetics e todos serão bem-vindos como o trash e o sementão e os outros são

Novamente agradeço e desejo sucesso a todos ( sem exceção )

g13

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Xelebiterin

Se falou q teria se ferrado se ñ fosse sem advogado, pode dar algum exemplo do pq?

Tipo, o advogado 'só' te acalma e fala o q vc pode ou ñ pode falar?

Ou o Advogado chega a trocar alguma ideia com o delegado ou seja la quem for

valeu!

pelo seguinte: Conhecer a lei... ehh facil ler... dificil ehh compreender... o cara me explicou de uma forma clara e aberta o q era usuario e trafico... o q eu poderia responder... me explicou o q poderia me incriminar... o q eu deveria fazer nessa hora... como ele poderia me ajudar nessa hora... bixo uma ruma de coisa!!!! se o delega perguntasse algo q eu achasse q nao devia responder e ele achasse q eu devira.... como falar... como me portar.... o principal... falar a verdade!!!! nao sou traficante... nao sou maconheiro e nem usuario... SOU DEPENDENTE QUIMICO!

o advogado ate conhecia o delega sohh q ja foi me avisando "esse bixo ehh um escroto!" ele nao pode fazer nada, nem falar... soh podia garantir todos meus direitos!!! quando eu ja tava assinando a declaracao ele falou " por favor Dr delega o senhor poderia acrescentar a questao da garantia do pedido" ai o delega falou ehh mesmo ehh ate bom pq se chegar novamente vao ver q vc teve boa fe e nao vao te chamar novamente!!!

nao rolou ideia entre o delega e o advogado...

blz!

qualquer duvida podem perguntar!!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O papel do Advogado numa intimacao eh ir la ler o inquerito com a devida procuracao feita,remarcar o depoimento (sempre, eh praxe o advogado precisa de tempo pra estudar o inquerito) relatar o parecer dele sobre o caso e mostrar como a lei funciona e como lidar com a situacao perante a lei na visao dele.

ACIMA de TUDO ele ta la pra nao deixar o Delegado abusar do Poder, ele, o delegado,nao pode obrigar a assinar nada nem pressionar mais q o normal,o advogado nessa hora tb eh testemunha e supervisor da lei.

O acusado sempre eh inocente ate q se prove o contrario, ninguem precisa dar informacoes que possam prejudicar-las. (tudo q for falado pode e vai ser usado contra o acusado)

mas tem o outro lado, In Dubio Pro Reu (na duvida o reu eh absolvido), o trabalho da policia eh investigar para provar a veracidade dos fatos.

o advogado nao pode falar por vc na hora do depoimento , mas quando ele vai ver inquerito ele ve ou com delegado ou com o escrivao e la ele pode conversar tirar duvidas sobre o inquerito, falar de futebol, familia, clima lol e etc.

abs

opa o advogado nao teve acesso ao inuqerito nao!!!! o resto ta certo! pelo menos o meu nao teve nao!!!! quando ele foi la remarcar os caras nao deixaram nao!!! soh falaram "ehh o rapaz da semente de maconha? tudo bem pode ser na segunda?" e ele tinha procuracao e tudo meu!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

essa primeira pergunta do delegado foi maliciosa demais, a resposta de seu advogado deveria ter sido "nao sei, vim aqui para pegar foto-copias do inquerito para analise, bla bla bla."

dar depoimento sem ver inquerito nao esta certo,eh igual a ir dar entrevista sobre algo q vc nem sabe do q se trata.

A lei garante q seu advogado tenha acesso ao inquerito sim, inclusive poderia ter feito foto-copia de tudo para analise do caso, vc precisa ver o q eles tem contra vc,se perguntam de algo q nao contem no inquerito vc nao eh obrigado a responder. No meu ponto de vista vc tem q estar ciente do que contem no inquerito antes de qualquer coisa.. pode ser uma intimacao feita pra pessoa errada, pode ser sobre varias coisas diferentes, eh bom ir informado do q se trata ja q se trata de uma intimacao policial.

seu advogado foi mirim, me desculpa a expressao, mas correu tudo bem isso q importa.

abs

Compartilhar este post

Link para o post