Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não acredito nesse papo de grampo!

As vezes imagino o pobre coitado do policial passando horas ouvindo minhas conversas pelo cel... Eu e a patroa decidindo o q jantar, ou eu e meu pai discutindo estratégia em algum processo, ou agendando reunião com cliente... ou ate mesmo um papo com um das centenas de amigos maconheiro q tenho!

Se a policia ficar perdendo tempo com cultivador, monitorando e investigando, a vida vai ficar ainda mais fácil pros corruptos, armeiros, contrabandistas, falcatruas...!

Sei q como o amigo falou acima "no dos outros é refresco!", mas todos sabem do risco q correm e o pedido de seeds é o momento mais critico!

E se sou intimado pela PF, chego pro delega falo q todo aquele procedimento é inconstitucional por violar meu direito à intimidade, e me reservo o direito de ficar calado e só falar perante um magistrado! E com isso vou até o STF, quero ver os ministros condenar alguém por trafico por pedir algumas dezenas de seeds de cannabis!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

a minha história com o attitude seed bank começo de março fiz 1 compra de 1 seed auto e ganhei1 seed fem chego rapido acho que uns 10 dias lá pro dia 20 fiz outra compra desta vez comprei o boné d

Lembra do gabeira importando seeds? edit: tb teve esses casos aqui: Edit² E mais esses...

Código 420 da desconto de 10% valeu ...

Posted Images

• Usuário Growroom

as seed no tem THC + na lei diz "que ehh materia prima pra produzir droga

man, isso de semente ser materia prima pra produção eh da lei das cavernas (a lei antiga)semente de maconha eh igual uma semente de tomate gringo, na lei, nao pode importar esse tipo de coisa (organica) sem autorização do ministerio da agricultura etc varias portarias e burocracias. a semente tem q ser jogada na terra pra germinar pra virar art.28. senao man eles nao tem o q fazer.. no max tentar uma conversa fiada de contrabando em outra delega com outro delegado com novas intimações.. eu mais absurdo ainda falar q e insumo e tentar jogar no 33... Nao to falando pra quem receber intimação deixar de comparecer.. mas q deve mandar seu advogado ir ver o inquerito antes de qualquer coisa.abs boa sorte.

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

man, isso de semente ser materia prima pra produção eh da lei das cavernas (a lei antiga)semente de maconha eh igual uma semente de tomate gringo, na lei, nao pode importar esse tipo de coisa (organica) sem autorização do ministerio da agricultura etc varias portarias e burocracias. a semente tem q ser jogada na terra pra germinar pra virar art.28. senao man eles nao tem o q fazer.. no max tentar uma conversa fiada de contrabando em outra delega com outro delegado com novas intimações..vc nao leu q a pf ta dispensando as pessoas de dar depoimento? pq a semente nao eh um entorpecente, q isso fique bem claro.abs boa sorte.abs

Falar o que depois desse esclarecimento do Trash?!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Na teoria é ótimo, uma semente se nunca for pra terra e germinar será a vida inteira uma semente.

Na pratica alguém já foi defendido e venceu com essa tese?

Lembra do gabeira importando seeds?

edit:

tb teve esses casos aqui:

"Ementa: EMBARGOS INFRINGENTES. CRIME DE ENTORPECENTES (ARTIGOS 12- § 1° -I, DA LEI N° 6.368/76). SEMENTES DE MACONHA. A guarda ou posse de semente de maconha não configura o delito do artigo 12 - § 1º - I, da lei nº 6.368/76. A semente de maconha não é matéria-prima, pois esta seria a substância que deve ser submetida a trabalho industrial antes de ser tornada própria ao consumo. Não se extrai maconha da semente, mas da planta germinada da semente, se esta sofrer transformação por obra da natureza e não da indústria humana. EMBARGOS ACOLHIDOS, POR MAIORIA. (Embargos Infringentes Nº 70019927193, Primeiro Grupo de Câmaras Criminais, Tribunal de Justiça do RS, Relator: José Antônio Cidade Pitrez, Julgado em 03/08/2007)"

"Ementa: "HABEAS CORPUS". DECRETACAO DA PRISAO PREVENTIVA DO PACIENTE, POR TRAFICO DE ENTORPECENTES, PORQUE APREENDIDAS EM SEU PODER SEMENTES DE MACONHA. IMPETRACAO DE "HABEAS CORPUS", VISANDO A SUA SOLTURA. SEMENTES DE MACONHA NAO CONSTITUEM OBJETO MATERIAL DO CRIME DO ARTIGO 12 DA LT. CONCESSAO DA ORDEM: DETERMINACAO DA SOLTURA DO PACIENTE. UNANIME. (4 FLS) (Habeas Corpus Nº 70001650662, Primeira Câmara Criminal, Tribunal de Justiça do RS, Relator: Nilo Wolff, Julgado em 25/10/2000) "

"PENAL E PROCESSO PENAL. ART.12, CAPUT, (PRIMEIRA FIGURA), C/C 18, INCISO I (PRIMEIRA FIGURA), DA LEI 6.368/76, C/C ART. 14, II, DO CP. ART. 43, I, DO CPP. IMPORTAÇÃO DE SEMENTES DE CANNABIS SATIVA (MACONHA), POR INTERMÉDIO DE SÍTIO NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES (INTERNET). REJEIÇÃO DA DENÚNCIA. ATIPICIDADE DA CONDUTA. ATO PREPARATÓRIO.

I - A conduta atribuída ao denunciado foi, de fato, mero ato preparatório não punível, a teor do que dispõe o art. 31 do CP. Tampouco há que se falar em tentativa (art. 14, II, do CP), uma vez que não se iniciou a fase executória, pressuposto para sua ocorrência.

II - Na hipótese, não há como se concluir pela traficância internacional atribuída ao denunciado. A rigor, verifica-se a tentativa de importação de sementes de substância proscrita, que, apesar da confissão do acusado, em fase policial, apenas se presume que seriam plantadas para posterior consumo ou revenda do produto do cultivo no mercado interno.

III - Presunção desacompanhada de fato concreto torna duvidosa a tipicidade da conduta e, por conseguinte, incabível o recebimento da denúncia.

IV - Conduta que não se abona; contudo, é atípica, porque meramente preparatória.

V - Recurso desprovido."

Edit²

E mais esses...

"APELAÇÃO CRIMINAL. PORTE DE SEMENTES DE MACONHA. CONDENAÇÃO POR TRÁFICO DE DROGAS. A posse de sementes de maconha é conduta atípica, vez que à luz de entendimento doutrinário e jurisprudencial, não contém o princípio ativo do THC, gerador da dependência e, por conseqüência, não tem qualquer relevo na esfera penal. Recurso provido para absolver o réu."

"Apelação criminal. Tráfico. Denúncia inepta. Cumprimento dos requisitos legais. Posse de sementes. Atipicidade. Absolvição. Extensão dos efeitos aos outros acusados Apelação provida. A posse de sementes de maconha não se caracteriza como conduta típica, percebendo-se, numa melhor hipótese, tão-somente atos preparatórios, estes não passíveis de punição pelo ordenamento pátrio. Apelação provida."

• Like 3
Link para o post

o problema em sí como foi dito, não é a semente

mas o endereço, seja do grow ou de quem seja, pode ser objeto de investigação

....e se alguem ( inocente ou não ) abrir as portas de casa, e vc ter algo alem de sementes, seja mais seeds, um grow, plantas ou planta

aí que fudeu tudo mesmo...

na duvida pare de plantar no endereço

ou mude de endereço

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Lembra do gabeira importando seeds?

edit:

tb teve esses casos aqui:

Edit²

E mais esses...

Sim do Gabeira eu lembro mas eu não sou o Gabeira, sabe como funcionam as coisas no Brasil, o sobrenome faz diferença, a conta bancária, etc, etc, etc. E se for pensar nesses fatores eu sou todo errado, sou o alvo que a polícia adora, os 3P = POBRE, PRETO E PARAÍBA! Hehehe!

Mas legal esses casos que você mostrou, bom conhecê-los.

Meu primeiro cultivo é de prensados mas o próximo quero strains boas e importar é a parte que tenho medo.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Não tem essa do attitude , è roleta russa ! mesmo pq as cartas vem de varios jeitos e envelopes, attitude manda carta = os outros bancos, oque geralemnte acontece , é que os apcotes maiores são mais faceis de pegarem, pq imagina a qtidade de carta da gringa que chega por dia !! as minhas seeds vem em cartas normais, tipo cartao postal, se pegarem foi um azar tremendo !! agora pedir camiseta... caneca...sei la, a chance eh maior ..pq oque vem mesmo de volume sao cartas normais

forte abraço

Link para o post
  • Usuário Growroom

Meu pedido chegou hoje, depois de 37 dias de espera. Fazia tempo que não pedia sementes, mas o Attitude já é meu seedbank de confiança desde 2009, então acabei indo comprar lá sem ler os relatos mais recentes aqui no GrowRoom, e só fui saber dessas histórias de intimações e o caralho a quatro, daí quando fui ver bateu aquela neurose, né? Mas vi que quem tinha pedido com garantia tava recebendo, e eu sempre peço com garantia, tenho uma "alergia" imensa(rs) a perder dinheiro, então fiquei mais tranquilo.

A única ressalva que tenho é que o tracking number até hoje tá "updating shipment status", como se nem tivesse saído do país de origem ainda e que mandaram brindes diferentes dos prometidos, mas brinde é brinde, né? Demorou 37 dias, mas acho normal, só começo a ficar realmente bolado e contactar o vendedor depois de dois meses e meio, três meses.

Vou continuar comprando no Attitude, é o que tem os melhores preços e mais opções.

Link para o post

Bom galera, mais uma vez venho aqui esclarecer algumas coisas, vamos lá

1) NUNCA MANDE AS SEEDS PARA UM ENDEREÇO DE CULTIVO. se o fizer saiba que outros usuários já foram presos em flagrante por este motivo.

2) NÃO TENHA BALANÇA DE PRECISÃO EM CASA.

Dito isso, sabendo da situação que muitos estão passando com o Attittude, o Juridico do GR esta organizando um texto auto explicativo para que todos saibam o que fazer no caso de receber uma intimação para prestar depoimento em delegacia ou em juizo, no caso de processo crime.

Enquanto o texto não fica pronto vão algumas sugestões para quem tiver que prestar esclarecimento em INQUÉRITO POLICIAL:

o que dizer no procedimento é a opçao é sua e do seu advogado de confiança. Entretanto colocamos como sugestão o seguinte:

1) sou maior, decidi comprar a semente para o plantio com finalidade de consumo pessoal (medicinal, religioso ou recreacional responsavel) de acordo com a lei 11.343, art 28, § 1o.

Desta forma ao cultivar estou garantido que meu dinheiro nao va para o trafico de drogas.

ainda, inexiste prova da circulabilidade da droga, ou seja que nao existe prova da destinaçao da droga ser outra que nao a de consumo, nao caracterizando o trafico.

alem do mais a simples posse de semente de cannabis nao caracteriza trafico, uma vez que a semente não possui o principio ativo THC, conforme se verifica:

"APELAÇÃO CRIMINAL. PORTE DE SEMENTES DE MACONHA. CONDENAÇÃO POR TRÁFICO DE DROGAS. A posse de sementes de maconha é conduta atípica, vez que à luz de entendimento doutrinário e jurisprudencial, não contém o princípio ativo do THC, gerador da dependência e, por conseqüência, não tem qualquer relevo na esfera penal. Recurso provido para absolver o réu."

TJ RS

"Ementa: EMBARGOS INFRINGENTES. CRIME DE ENTORPECENTES (ARTIGOS 12- § 1° -I, DA LEI N° 6.368/76). SEMENTES DE MACONHA. A guarda ou posse de semente de maconha não configura o delito do artigo 12 - § 1º - I, da lei nº 6.368/76. A semente de maconha não é matéria-prima, pois esta seria a substância que deve ser submetida a trabalho industrial antes de ser tornada própria ao consumo. Não se extrai maconha da semente, mas da planta germinada da semente, se esta sofrer transformação por obra da natureza e não da indústria humana. EMBARGOS ACOLHIDOS, POR MAIORIA. (Embargos Infringentes Nº 70019927193, Primeiro Grupo de Câmaras Criminais, Tribunal de Justiça do RS, Relator: José Antônio Cidade Pitrez, Julgado em 03/08/2007)"

"Ementa: "HABEAS CORPUS". DECRETACAO DA PRISAO PREVENTIVA DO PACIENTE, POR TRAFICO DE ENTORPECENTES, PORQUE APREENDIDAS EM SEU PODER SEMENTES DE MACONHA. IMPETRACAO DE "HABEAS CORPUS", VISANDO A SUA SOLTURA. SEMENTES DE MACONHA NAO CONSTITUEM OBJETO MATERIAL DO CRIME DO ARTIGO 12 DA LT. CONCESSAO DA ORDEM: DETERMINACAO DA SOLTURA DO PACIENTE. UNANIME. (4 FLS) (Habeas Corpus Nº 70001650662, Primeira Câmara Criminal, Tribunal de Justiça do RS, Relator: Nilo Wolff, Julgado em 25/10/2000) "

OU

2) me reservo o direito de prestar depoimento somente em juizo, pois o indiciado tem direito ao silêncio (nemo tenetur se detegere).

Nos dois casos solicitar as diligencia que achar necessarias, conforme art 14 CPP.

O Jurídico do GR esta sempre a disposição para ajudar qualquer membro do fórum, entretanto é imprescindível que o usuário tenha um advogado de confiança sempre a disposição caso seja Grower.

Um abraço! KEEPGROWING

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOOOR

BRASILEIRO VIVE DE ESPERANÇA ENTÃO,

CHEGOU O TERCEIRO ENVIO DE GARANTIA DO ATITUDE, CHEGOU, CHEGOU,EH EH CHEGOU.HAHAHAHAHAHHAKKKKKK

ALELUI E VIVA O ATITUDE, VIVA A GARANTIA E VIVA A CANNABICULTURA.

CHEGOU, CHEGOU

VOU TER QUE PEDIR DENOVO,OU NÃO?

OBRIGADO JAH

Link para o post
  • Usuário Growroom

O correio acabou de deixar minha encomenda aqui. Tudo ok! Varios brindes, sem PF na porta, tudo na paz....

O dichavador da green house eh show de bola.

Sou do Rio.

Um abraco!

Valeu pela info, irmão!

Pelo jeito aqui no Rio a situação é mais tranquila mesmo!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ishi, boas notícias irmão...To com uma RJ/BR/rj da seedsman pra chegar.

Esse dichavador ae da Green House eles não reenviaram com minha garantia, mo zacanagem. Fiquei sem.Parece ser bem legal msm.

To no aguarde.

Mas, boas notícias.

salve salve.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Soh pra constar, fui na PF e nao deu em nada!!! o delega nao quis nem saber o numero do reenvio...+ meu advogado pediu q constasse no depoimento q "o site deu garantia de reenvio de forma gratuita caso nao chegasse... sem precisar fazer novo pedido ou novo pagamento"! ei o delega disse "- ehh ate bom pq se pegarem novamente nem vai precisar lhe chamar, vao ver q vc ta de boa fe!". em resumo se meu reenvio chegar BLZ se pegarem ele vao deixar pra la! ahahahahhahaha

vai ter reenvio ate umas horas!!!!! rsrsrsrsrss

o cara foi gente boa nao deu bronca nem nada!! soh falou q a seed nao tem THC e isso era um fato atipico.... q ele concordava comigo quando falei q tinha feito o pedido para minha seguranca de nao ir mais a boca de fumo comprar... + q eu tivesse cuidado! se um dia tivesse um mandato pra ir na minha casa por outros fatores e achassem seria flagrante por trafico e q eu irira passar pelo menos 3 meses na cadeia ate explicar pro juiz q eu era usuario! ele foi tao gente boa q quando sentei na frente dele ele ja foi dizendo " pode ficar calmo q vc nao vai ser preso nem nada vc soh vai responder uma perguntas...e o dr advogado se quiser pode tirar o palito q o ar condicionado ta com problema e ta fazendo 31graus!!!!

Na verdade acho q ele soh tava respondendo um questionario q o delegado de SP mandou pra ele me perguntar... nao vi as seeds nem o pacote soh umas fotos na pasta na mesa dele...

ele me explicou q o motivo da apreesao foi por causa q era uma encomenda (camisa) e nao tinha nota fiscal ou Invoice! se a attitude tivesse colado um folha dizendo q era uma camisa de 15 dolar, nao tinha tido esse problema todo!!! palavra do delegado! da pra acreditar??? e q por isso a Receita federal abriu a encomenda e viu a seeds... nao passou por raio x nem nada!!!! FODA!!!!

Bem agora vou ficar na torcida q o reenvio chegue... se nao chegar esse vou pedir novamente ate chegar!!! hhehehehehehe e quando chegar vou tirar as seeds boa colocar umas de um fumo prensado q tenho e vou la deixar pro delegado!!!!! Vou Chegar na cara lisa e dizer " Dr. delegado chegou minha garantia + como eu nao quero mais problema com a PF tao aqui as sementes.... posso ficar com a camisa??? hahahahahahahhahahahaha

Boa colheita a todos!!!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Mais uma vez a mesma história, cidadão de bem sendo importunado em seu cotidiano para comparecer a sede policial e prestar esclarecimentos sobre algo que eles sabem que não é crime!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Soh pra constar, fui na PF e nao deu em nada!!! o delega nao quis nem saber o numero do reenvio...+ meu advogado pediu q constasse no depoimento q "o site deu garantia de reenvio de forma gratuita caso nao chegasse... sem precisar fazer novo pedido ou novo pagamento"! ei o delega disse "- ehh ate bom pq se pegarem novamente nem vai precisar lhe chamar, vao ver q vc ta de boa fe!". em resumo se meu reenvio chegar BLZ se pegarem ele vao deixar pra la! ahahahahhahaha

vai ter reenvio ate umas horas!!!!! rsrsrsrsrss

o cara foi gente boa nao deu bronca nem nada!! soh falou q a seed nao tem THC e isso era um fato atipico.... q ele concordava comigo quando falei q tinha feito o pedido para minha seguranca de nao ir mais a boca de fumo comprar... + q eu tivesse cuidado! se um dia tivesse um mandato pra ir na minha casa por outros fatores e achassem seria flagrante por trafico e q eu irira passar pelo menos 3 meses na cadeia ate explicar pro juiz q eu era usuario! ele foi tao gente boa q quando sentei na frente dele ele ja foi dizendo " pode ficar calmo q vc nao vai ser preso nem nada vc soh vai responder uma perguntas...e o dr advogado se quiser pode tirar o palito q o ar condicionado ta com problema e ta fazendo 31graus!!!!

Na verdade acho q ele soh tava respondendo um questionario q o delegado de SP mandou pra ele me perguntar... nao vi as seeds nem o pacote soh umas fotos na pasta na mesa dele...

ele me explicou q o motivo da apreesao foi por causa q era uma encomenda (camisa) e nao tinha nota fiscal ou Invoice! se a attitude tivesse colado um folha dizendo q era uma camisa de 15 dolar, nao tinha tido esse problema todo!!! palavra do delegado! da pra acreditar??? e q por isso a Receita federal abriu a encomenda e viu a seeds... nao passou por raio x nem nada!!!! FODA!!!!

Bem agora vou ficar na torcida q o reenvio chegue... se nao chegar esse vou pedir novamente ate chegar!!! hhehehehehehe e quando chegar vou tirar as seeds boa colocar umas de um fumo prensado q tenho e vou la deixar pro delegado!!!!! Vou Chegar na cara lisa e dizer " Dr. delegado chegou minha garantia + como eu nao quero mais problema com a PF tao aqui as sementes.... posso ficar com a camisa??? hahahahahahahhahahahaha

Boa colheita a todos!!!!

Isso que é um post de responsa, esclarecedor sobre o procedimento que a PF tem feito com os growers intimados, esse sim ajuda a acalmar a trupe de encomendadores de sementes...

não é papinho de "fui preso" como uns e outros tem postado por aqui.

muito obrigado mano, e boa sorte nos cultivos, mais do que nunca, o segredo do sucesso é o segredo, mantem seu cultivo no total segredo que a chance de dar merda vai a virtual zero.

• Like 1
Link para o post