Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

a minha história com o attitude seed bank começo de março fiz 1 compra de 1 seed auto e ganhei1 seed fem chego rapido acho que uns 10 dias lá pro dia 20 fiz outra compra desta vez comprei o boné d

Lembra do gabeira importando seeds? edit: tb teve esses casos aqui: Edit² E mais esses...

Código 420 da desconto de 10% valeu ...

Posted Images

• Usuário Growroom

no meu pedido de Junho dia 3 e foi despachado dia 7 só chegou depois de 2 novas tentativas deles , do attitude e após varios e-mails porem sempre atenciosos , jodie , ....

chegou semana passada e joguei as Freebies mas até agora nada e com essa frente fria .......

o negocio até sacrificar umas femeas e cruza-las para nao depender muito do correio .

ainda bem que nao veio nenhuma intimaçao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

galera, fiz uma compra no attitude dia 02 e após ver diversos posts aqui tenho a minha opinião .....

1 - O correio brasileiro está com sérios problemas, na maioria das vezes o registro é feito apenas quando chega em sua cidade e saiu para entrega, vejam abaixo meu pedido

16/08/2011 08:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil

desde dia 16 parado, eu entro no site do royalmail diz q está em curitiba pronto para ser entregue .... eu tinha outra encomenda vindo da espanha que ficou parada e saiu para entrega do nada ....

o lance é ter paciência e esperar, o problema não é metodo de envio e sim o correios que não trabalha direito, o motivo pode ser alto numero de encomendas.

acredito que minha encomenda do attitude vai atualizar apenas quando chegar em minha cidade. agora é esperar e ver o que rola ...

Link para o post
  • Usuário Growroom

galera, fiz uma compra no attitude dia 02 e após ver diversos posts aqui tenho a minha opinião .....

1 - O correio brasileiro está com sérios problemas, na maioria das vezes o registro é feito apenas quando chega em sua cidade e saiu para entrega, vejam abaixo meu pedido

16/08/2011 08:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil

desde dia 16 parado, eu entro no site do royalmail diz q está em curitiba pronto para ser entregue .... eu tinha outra encomenda vindo da espanha que ficou parada e saiu para entrega do nada ....

o lance é ter paciência e esperar, o problema não é metodo de envio e sim o correios que não trabalha direito, o motivo pode ser alto numero de encomendas.

acredito que minha encomenda do attitude vai atualizar apenas quando chegar em minha cidade. agora é esperar e ver o que rola ...

Quando a encomenda vem por carta registrada ela só acusa no site quando chega no Brasil e quando sai pra entrega dos correios perto da sua casa, quando é LY o status é atualizado por cada etapa que sua encomenda passa, por isso demora mais.

Link para o post

de tanto esperar chegou o que não encomendei ( ela demora mas chega ), uma intimação da policia federal, quase perdi a familia,. tive de mudar de endereço, desativar grow urgentemente

e eu vi, mas o delegado não, a segunda encomenda ja estava na pasta dele.....logo estou pra receber segunda intimação, mas eu ja tinha avisado pra PF sobre isso ( a segundo veio por reclamação da primeira que naum veio ) o delega deu risada

camiseta infelizmente chama mais a a atenção do que pedir só a semente que pode vir com ssweets ou num dvd

mas em suma, depois de mais de 200 libras e sequelas psicologicas do trauma de ir preso

O attitude voltou ao normal...eu não..

acho jamais voltarei

Link para o post
  • Usuário Growroom

Acho q o G13 tá mais traumatizado pelo susto, pq na real não era para rolar nada... Ainda caiu na pilha do delegado e saiu abrindo o jogo e dando detalhes, desnecessário isso, ai fica marcado mesmo.

Fora os vacilos do tipo mandar seed para o endereço do grow!!! Na boa, quem faz isso acha q absolutamente tudo vai dar certo e não conta com os imprevistos... ai toma esse susto gigante mesmo quando na verdade essa possibilidade sempre existiu.

A regra de ouro para encomendar seeds é JAMAIS mandar para o endereço do grow. Essa é a regra básica junto com a famosa regra do "O segredo do sucesso é o segredo". Cansei de ler isso, dez anos atrás, nos finados forums do OverGrow e CannabisWorld. A galera das antigas dava uma enfase enorme nessas regras, mas parece que a galera novata é bem displicente e negligente...

Prova disso... a quantidade de notícias de pessoas que plantam sendo pegas pela polícia quadruplicou nos últimos 5 anos. Tudo bem que a coisa tá bem mais popular hj em dia... mas mesmo assim... nego tá dando muita sopa para o azar.

ps: To de boa aqui aguardando a minha intimação da PF que é certeza que vai vir pra mim.

ps2: Minha encomenda do Attitude retida no correio ha quase 2 meses é do tipo LY, já a outra encomenda que fiz na Merca era do tipo RR e chegou em 15 dias. Uma pena que deletaram o tópico da Merca... achei sacanagem e um desserviço para comunidade... mas enfim...

Link para o post
  • Usuário Growroom

concordo com G13 pode esperar q essa encomenda(intimacao) vai chegar!!! nao querendo fazer medo + os correios entrega o q chega la... pode demorar uns dias + entrega!

ja vi casos aqui q faz 6 meses e ainda nao chegou, como tbm nao chegou o primeiro e chegou a garantia de boa! soh aviso uma coisa CUIDADO, vc pode ta sendo investigado! rodou, os cara nao quiseram ir atras e vc contimuou insitindo no erro e pediu reenvio... vai q os cara tao armando uma pra vc!!!! soh sei q pra mudar de art 28 pra 33 nao ehh nada!!! soh basta o delega nao ir com a tua cara!!!! ate o num de rastreio da minha garantia eu vou fornecer pro delega. PF nao ehh civil nem PM q com 100 conto ta resolvido... a chapa ehh quente!

conversando com meu advogado ele me contou q 1 cliente dele foi preso por trafego, por causa q um amigo do cara q tava nua festa, acendeu um beck de skank q tinha ganho desse cliente... e tinha um delega na festa q sentiu o cheiro estranho, bom... o delega ligou pra uns agentes e foram ate a festa, chegaram junto do maluco do beck querendo saber onde ele arrumou e ele nao falava.... pegaram o nome dele granpearam o cel dele e em 15 dias chegaram ao cara q tinha plantado o skank... em resumo, soh pela conversas de cel os cara acharam quem plantou e hoje ele ainda ta preso... isso ja faz de 1 ano! foi a primeira pergunta q meu advogado fez "ehh semente de skank?

outra coisa eu sei muita, muita muita gente rodeu nessa seeds do attitude... soh aqui na minha cidade ja sao + de 30 intimados, segundo o escrivao! e ate hoje eu nao vi ninguem aqui do forum reclamando! ehh foda deve ter tanta gente q rodou e nao sabemos... eu tive a sorte q moro nua area nobre da cidade e o delega deve ter ficado com medo ou nao quis mandar os agentes entregar a intimacao e aproveitar ja pra da uma geral na minha casa.... + se vinhesse tava fudido!!! tinha 10 plantas de seeds de um souto q tinha arrumado...

Cuidado se vc fala com um amigo no cel "passa aqui e vamos fumar um"e seu cel ta grampeado... e a policia vai na tua casa e acha 1 pe... ehh art 33!

Cuidado galera PF nao rpecisa perdir autorizacao pra vc pra grampear o teu cel basta pedir pro juiz e vc nem fica sabendo!!! quando souber j ehh tarde demais!

Repito nao ehh querendo fazer medo ou desejando o mal a vcs.. essa ehh uma realidade q vc soh vai conhecer quando quando receber a intimacao!!! se eu soubesse da metade dessas historias eu nem teria sonhado em pedir!!!! como nao sabia pedi e nao me dei por satisfeito e ainda pedi reenvio!!!!

Boas vibraçoes a todos q tao na espera... eu to na espera + ehh pra presta esclarecimento!!!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Acho q o G13 tá mais traumatizado pelo susto, pq na real não era para rolar nada... Ainda caiu na pilha do delegado e saiu abrindo o jogo e dando detalhes, desnecessário isso, ai fica marcado mesmo.

Fora os vacilos do tipo mandar seed para o endereço do grow!!! Na boa, quem faz isso acha q absolutamente tudo vai dar certo e não conta com os imprevistos... ai toma esse susto gigante mesmo quando na verdade essa possibilidade sempre existiu.

A regra de ouro para encomendar seeds é JAMAIS mandar para o endereço do grow. Essa é a regra básica junto com a famosa regra do "O segredo do sucesso é o segredo". Cansei de ler isso, dez anos atrás, nos finados forums do OverGrow e CannabisWorld. A galera das antigas dava uma enfase enorme nessas regras, mas parece que a galera novata é bem displicente e negligente...

Prova disso... a quantidade de notícias de pessoas que plantam sendo pegas pela polícia quadruplicou nos últimos 5 anos. Tudo bem que a coisa tá bem mais popular hj em dia... mas mesmo assim... nego tá dando muita sopa para o azar.

ps: To de boa aqui aguardando a minha intimação da PF que é certeza que vai vir pra mim.

ps2: Minha encomenda do Attitude retida no correio ha quase 2 meses é do tipo LY, já a outra encomenda que fiz na Merca era do tipo RR e chegou em 15 dias. Uma pena que deletaram o tópico da Merca... achei sacanagem e um desserviço para comunidade... mas enfim...

vc nao deve ter lido a lei... se quer uma dica ja q vc ta esperando leia e copreenda os art 28 e 33!!!!um simples "vamo ali fumar um beck" da sua voz gravado, apresentado a um juiz... ehh trafico!!!! nao tem essa de trauma ou cair na pilha do delega!!!! ehh prova!!! se tiver o q provar FUDEU!!!! as seed no tem THC + na lei diz "que ehh materia prima pra produzir droga"!!!! entao cuidado!!!!nao vai achando q vai chegar la e dizer "nao ehh meu ou ehh pra consumo proprio" q vai colar... se vc tiver sendo investigado e com tel grampeado...

nao pense q ehh paranoia minha... pelo contrario paranoia eu tava quando recebi a intimacao(limpei e desmontei o grow em 15 mim q tinha demorado 15 dias montando) hoje eu to de boa + calmo e to sendo racional e realista! tudo pode acontecer... desde nada ate art 33!!!! pense bem!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Não sou advogado mas até onde eu sei para vc ter o telefone ou celular grampeado pela PF vc tem que ser um cara bem graudo ou chapa quente aos olhos da PF pq eles tem q pedir autorização para um Juiz, e o judiciario brasileiro já é bem atoladinho para ficar dando autorização e monitorando umas 1000 pessoas que tiveram sementes confiscadas.

O mesmo vale para o mandato de busca, os caras da PF não podem simplesmente arrombar a porta da sua casa e dar uma geral... mesmo pegando as sementes no correio! No caso do G13, se não me engano, a mulher dele autorizou a entrada da PF na casa pq do contrário só com mandato.

Muita gente roda plantando outdoor pq a PF vai lá olha por cima do muro, acha a planta, e ai caracteriza flagrante... ai sim eles podem arrombar a porta da tua casa e entrar.

É importante ficar esperto sim e assim evitar vacilos, mas sou contra ficar criando terror psicológico.

Link para o post
  • Usuário Growroom

bem to te falando q por causa de um beck com cheiro diferente o delega grapeou achou e prendeu o cara q plantou!!! tu acha q ehh dificil grampear um tel?!?!?! com certeza q juiz nao sai autorizando isso assim + quem foi q disse q precisa ser legalmente??? os cara foram seguindo a trilha e quando acharam alguma coisa q valia a pena pediram pro juiz q certamente deu autorizacao e acharam 15 plantas.... sacou nao to fazendo terror! soh to alertando dos perigos... perante a lei ehh melhor vc ser preso por estupro de um menor de idade do que por art 33... se eu tiver errado pode corrigir!

EDIT

tava aqui mudando o canal da tv, e num dos canais merda ta passando A FAZENDA! imagina se ao inves de assistir essa merda o agente da PF ta assintindo a minha vida? ou a tua? ou da ex-mulher?quem sabe??? ele pode ta assistindo A FAZENDA ou nao, ta trabalhando! quem sabe?

Faz q nem eu RELAXA

ehh como diz nesse som "...andando pela rua eu sou assim, eu sou mais um, andando pelo mundo eu sou um cidadao comum..."

mete fogo nua vela escuta esse som e rezaavela!!!!rsrsrrsssrs

Link para o post