Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

''mercacannabis(desde julho sem atualização e nem foi para custom-fiscalização)''

(2)

=(

Mesma situação aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q uns pedidos do mercacannabis foram extraviados ein....

mesma situação das black widow q pedi junto com um amigo, na verdade ele pediu e eu vou dividir com ele...

mas o MERCACANNABIS me garantiu q em 60 dias de envio, se nao chegar, ele reenvia

Compartilhar este post

Link para o post

Puta merda, que foda!!

Será que até o merca, vai começar a dar problema??

Ainda bem que estou com um estoque bom de seeds!!

Sorte ai aos irmãos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho detalhes! Um amigo fez contato informando a intimação e ainda estou aguardando mais infos!

Assim que eu souber informo a galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Growroomers !

a galera que esta com pedidos do Attitude presos no customs... sera que foi enviado via "Airsure" ( com rastreamento iniciando pela letra L.... ) ??

Ou foi enviado com rastreamento iniciando pela letra R.........?

se seu pedido esta parado em Unidade de Tratamento... sem atualização ha um tempão, não fica apavorado pode demorar mesmo um pouco veja minhas explicações...

Porque me parece que o problema vem com esse "Airsure", eu não aconselho utilizar esse viu... o Attitude usava muito esse... e deu muitos pedidos barrados...

Na verdade, após perguntar la na agencia, a "Carta Expressa" (L..... em geral "Airsure" com Attitude) tem rastreamento em todos os pontos de checkagem, ao chegar no Brasil, passando pela fiscalização, , Customs (sempre), Aí ANVISA e/ou Receita Federal se precisar... e por final todos os centros dos correios pelos quais seu pacotes vai passar até chegar em casa...

a vantagem, é que vc pode seguir passo a passo e prever a chegada do seu pacote bem diretinho...( e muitas vezes o carteiro pede a assinatura sim meus amigos viu ! mais isso não é problema... recebeu, assinou... pronto acabou ! )

Agora como "Objeto Registrado" (outras letras no inicio do rastreamento) so tem obrigação de rastreamento na chegada do Brasil, e na saida da sua agencia dos correios para a entrega ! por isso que os status de rastreamento ficam sem atualizações durante um tempão meus amigos, e que não tem nenhuma infos do customs e tal... tudo esta occorendo sem vc ver nada... entao não adianta estressar, como já disse mais ou menos em outro um post nesse mesmo topic...SO DEPOIS UNS 15 DIAS DA CHEGADA NO BRASIL, DAR UMA OLHADA TODOS OS DIAS PRA VER SE APARECEM NO RASTREAMENTO AS PALAVRAS MAGICAS : "Saiu para entrega" :emoticon-0137-clapping: Ou esperar a campainha tocar !

Eu acho que agora os fiscaís prestam mais atenção nos pedidos chegando da inglaterra com esses rastreamentos de "Carta Expressa"...

com Track n° L... ( Airsure ) ...São só suposições, é claro...

Bom Agora só pra ( talvez ) acalmar certos com a demora, eu tive um pedido (seedsman) enviado no dia 23/03 e so apareceu no site dos correios no 11/05 ( o seja 49 dias depois do envio !?! ) e foi entregado no 28/05... tudo bem... ( total - 66 dias pra chegar ! ) Quaís seriam as explicações !?!

Agora, cada vez mais, devido ao grande volume de compras efeituadas nos websites na internet pelos Brasileiros ( de + em + computadores e conexões internet nas casas Brasileiras )...

os correois estão SOBRECARREGADOS, e de fato os customs tambem... ( virou até destaque no Jornal Nacional )... por isso as vezes seu pedido já chegou faz um tempão no Brasil, e fica la junto ao um monte de pacotes que crece cada dia mais, jogados em grandes carrinhos, a espera da "mão libertadora" que vai passar o codigo de barra no laser para constar no rastreamento dos correios como UNIDADE DE T.... Conferido... Recebido/Brasil ... então se o seu , ficou la bem no fundo dessa montanha, no carrinho... :(

tem chance de demorar mesmo antes de sair de la ! muito mais ainda se um empregado bem intencionado vem colocar mais pacotes neste mesmo carrinho antes que ele seja esvaziado por completo... to falando porque na minha vidinha ja tive oportunidade de trabalhar em Unidades de Tratamento dos Correios, reformando elevadores, e vi um pouco como que o pessoal esta trabalhando... porque né, claro que eles trabalham !

de um jeito bem relaxado, mais trabalham...!

e se os correios estão sobrecarregados, os customs ficam do mesmo jeito né... então, muitos pedidos passam na mão do fiscal só pra ser jogado no carrinho que vai voltar para a unidade dos Correios no dia seguinte ! Beleza ! as vezes somente o tempo de olhar a declaração da alfândega no pacote e de carimbar o pacote antes de rebolar ele no carinho, mais não da pra carimbar todos, as vezes so uma avaliação rapida com as mãos e hop ! rebolou no carinho dos Correios... sinceramente eu vejo o negocio assim, a fiscalização mais seria fica pelos embrulhos maiores ! que as vezes passam na maquina de Raios X, e aí tambem nem todos eu acho...?

Agora por todos nossos pedidos barrados deve ter um outra explicação né...

por isso que agora não quero mais saber de pedidos com rastreamento iniciando por L...(em geral Airsure) !

eu já tenho dois desses barrados no customs... Basta !! :cadeirada:

desde então eu ja recebi uns outros que beleza...

por isso que as vezes, o melhor... não podendo fazer nada né ! é esperar mesmo, botando good vibes, e esperar até chegar... e se por acaso nunca chegar...

vai que não era grande coisa... não pode dar tantos problemas assim ! Leiam um pouco os posts do Sano ou outros posts da Galera do Jurídico...

Vcs vão relaxar diretinho...

Para terminar parece que com essas ferias de Julho, os Brasileiros passaram mais tempo em casa, na frente do PC descubrindo as compras via a rede internet, e que nesses meses de Agosto e Setembro, os correois e os fiscaís em geral vão ter muito trabalho mesmo...!!

Só nós resta a Paciência... O que é uma Grande Virtude, não se esqueçam disso...

Muita Paz para Todos !!! Abraços

PS: Postei quasi que o mesmo post no topic do "Growshop seedsman"... é porque tenho pedido nos dois Growshops, como certos aqui, e queria informar o maximo de pessoas em relação a demora que esta occorendo, e tambem... para esquecer esse Airsure ou Tracking number començando por L... Agradeço a compreensão de todos

Compartilhar este post

Link para o post

meu merca saiu pra entrega hoje!

IIIISAAAAAAAAAAAA

As minhas chegaram hoje...sem problemas...pedi 6 sementes, ainda vieram 4 skunk kush de brinde,

fora que Carlos nos tira todas as dúvidas,recomendo...

Abraços galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente temos um caso recente no Rio!

Ainda não tenho detalhes! Um amigo fez contato informando a intimação e ainda estou aguardando mais infos!

Assim que eu souber informo a galera!

Galera do Rio pode relaxar, o caso foi alarme falso!

Compartilhar este post

Link para o post

tive algumas seeds paradas na fiscalizacao e tao la a qse 2 meses, nao recebi intimacao nem nada, pedi com camiseta ate as seeds numero de rastreio e pa e nada de seeds!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera do Rio pode relaxar, o caso foi alarme falso!

po sano... faz isso nao... quer me mata do coracao....

De qualquer manera, valeu pela boa noticia :icon_spin:

Compartilhar este post

Link para o post

po sano... faz isso nao... quer me mata do coracao....

De qualquer manera, valeu pela boa noticia :icon_spin:

Desculpe, irmão!

O amigo recebeu a intimação, achou q fosse as seeds, me avisou, mas qnd foi ler era outra bronca..

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, irmão!

O amigo recebeu a intimação, achou q fosse as seeds, me avisou, mas qnd foi ler era outra bronca..

blz! Te mantenho informado qdo receber aqui pra dar mais tranquilidade pro pessoal... Ja me falaram que voce eh daqui do outro lado da poca! Qualquer dia a gente marca uma fumaca!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo demoro pra eles enviaram a intimacao? as minhas tao na fiscalizacao a qse 2 meses.....

chegou no brasil dia 30/05 e desde entao tava parado em fisc custom...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha desde 23/5... aguardando.

Salva de palmas para os correios brasileiros/pf.

pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

se pa q to pra receber a intimacao ainda!...

2x

td dia q eu vejo o carteiro entregando as correspondencias eu ja penso 'nem vo me surpreender se tiver uma intimação jogada la no quintal de casa qnd eu chegar'

tenso

Compartilhar este post

Link para o post

2x

td dia q eu vejo o carteiro entregando as correspondencias eu ja penso 'nem vo me surpreender se tiver uma intimação jogada la no quintal de casa qnd eu chegar'

tenso

tou na mesma sensacao teixas hahaahahhhaa

Compartilhar este post

Link para o post

tou na mesma sensacao teixas hahaahahhhaa

heUAHuIAHEUIAHE osso!

as minhas estão paradas desde a mesma epoca dos mlks que receberam 30/05 =S

Compartilhar este post

Link para o post

To na espera, mas não tão animado agora, huashushas..

Compartilhar este post

Link para o post