Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po,alguem pode me responder pelo menos isso:

ja se passarma mais de 15 dias que minha encomenda foi enviada,porém ainda nao consigo rastrea-la nos correios do Brasil,ta acontecendo isso mesmo?vejo a maioria ai com poucos dias que ja conseguem rastrear...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

a minha história com o attitude seed bank começo de março fiz 1 compra de 1 seed auto e ganhei1 seed fem chego rapido acho que uns 10 dias lá pro dia 20 fiz outra compra desta vez comprei o boné d

Lembra do gabeira importando seeds? edit: tb teve esses casos aqui: Edit² E mais esses...

Código 420 da desconto de 10% valeu ...

Posted Images

• Usuário Growroom

ja se passarma mais de 15 dias que minha encomenda foi enviada,porém ainda nao consigo rastrea-la nos correios do Brasil,ta acontecendo isso mesmo?vejo a maioria ai com poucos dias que ja conseguem rastrear...

É normal demorar um tempo mesmo... o correio do Brasil é uma merda.

E se você pediu com garantia, se passar 21 dias uteis e o pedido não chegar manda e-mail p/ eles que eles mandam de novo.

Link para o post
  • Usuário Growroom

cara, acho q trocaram o modo de envio... Aqui tambem nao ta aparecendo nada de rastreamento no correio do brasil... tenso!

Link para o post
  • Usuário Growroom

AHEuHeuAH eles metem o loko!

Eles SEMPRE esquecem...

A jodie só enrola, isso é fato

Ela falou que ia me enviar também um pack de graça por causa do meu primeiro pedido perdido, em todos e-mails que eu falei com ela eu lembrava ela de mandar o pack de freebie, quando ela mandou, advinha? esqueceu!

Ou ela fuma muito ou ela é uma fdp q ñ trabalha direito.

EDIT-

kkk brisei, respondi um comentario que foi postado a mo cota achando que era novo! heuiaheuiah

mas continuo achando que a Jodie é fdp msm

Editado por Teixas
Link para o post
  • Usuário Growroom

é galera , as minhas pedi dia 20/07 ..chegaram no brasil dia 02/08 unidade de tratamento internacional brasil - conferido ... hj eh dia 08/08 ...to na ansiedade esperando ...so uma duvida..qdo tem rastreamento eu precisoa ssinar a carta ?? valew galera

Link para o post
  • Usuário Growroom

ow onda...imagina ai...1000 pessoas presas por pedir sementes, iriam ter que contruir um presidio so pros growers...

e na horta do presidio com certeza vai ta plantadinho um pe de cannabis. huaha

Link para o post
  • Usuário Growroom

Obrigado pelo relato, Trash!

Tava sem saber como contar esse papelão da PF!

Os 1000 inquéritos mostram a força do cultivo no Brasil!

Imaginem quantas cartas q passaram pela fiscalização!

Over Grow The System!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Estas leis mencionadas são obscuras na maioria das interpretações.

IMO sempre haverá margem pra discussão, independente do ponto de vista abordado.

(Trash, doutrina, fica esperto. Positivismo ta em baixa...)

Na prática mesmo, vai depender do humor do juiz ou delegado no momento que recebeu a questão.

Mazzzzzzzz sempre tem quem gosta de correr risco, mesmo com tantas opções de seedbank's que não ta dando problema.

Aos que quiserem arriscar no Attitude fica a prece: Boa sorte!

Mas eu nunca ouvi falar de vcs antes. ;)

Blz?

Link para o post
  • Usuário Growroom

"o delega entrou ano passado no concurso, esse iria ser o caso da vida dele, se terminasse como ele sonhou kkkkkkkkkkkk"

Tava com cara mesmo de trabalho de "soldado novo" (querendo mostrar serviço). Poderia ter focado nos políticos corruptos em Brasília - com certeza encontraria os verdadeiros foras da lei. Cara, muito obrigado mesmo por este informe, acabou com a "noia" de muita gente aqui. Obrigado! Não sei se vc sabe ou poderia dizer, mas só fiquei com algumas dúvidas: sabe se esta era uma ação específica para o Attitude, ou incluía também outros seedsbanks? Após a análise das sementes, esta operação idiota foi cancelada? Foram mil em todo o país? Abraços e keep growing. Deus por nós

Link para o post
  • Usuário Growroom

o q decide nao eh o humor do delegado ou promotor e juiz (o humor destes pode difilcutar/facilitar o processo pro acusado apenas)mas quem decide na pratica se vai processar essas pessoas em tal crime ou arquivar tudo ou mandar de volta pra anvisa eh o MP (Ministerio Publico)depois disso se processarem, o promotor vai analisar a decisao com o MP e dar o parecer dele, so ai o juiz analisa TUDO isso e da o ultimato na decisao. aqui tb tem uma complexidade bem maior e varios detalhes etc mas resumindo muito eh isso.

Link para o post
  • Usuário Growroom

vamo da um desconto, inteligente o cara eh , mas nao foi realista e nem estudou/analisou direito os fatos/pericia antes de sair colhendo depoimentos, normal pra quem ainda eh inexperiente trabalhar mais a toa, e ter de refazer depois, no fim ele esta fazendo o trabalho dele mal feito, com toda certeza ele aprendeu bastante esse semestre, rsrs.concordo q ele nao merece o salario q ganha...

Se o cara é inteligente então vamos mandar umas cartilhas de cultivo caseiro pra ver se ele abre a mente!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Se o cara tá afim de prender 1000 cidadãos por cultivarem sua planta para não colaborar com o tráfico, vamos mandar 1000 cartilhas para ele ter 1000 motivos para não fazer isso!

Link para o post