Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Fala Growlera...

Nunca comprei no Atitude, mas toh afim por aceitar CC. Achei um Mix da Green House q na minha opinão vale muito a pena. O problema é que é coisa nova. As sementes vêm coloridas, tipo pintadas mesmo de azul, verde, rosa... Eles afirmam que são substancias anti-patogênicas e estimulante pra raiz. Sei não, será q não são sementes de baixa qualidade ou velhas?

Segue o link pra galera olhar e dá a opinião Mix da Green HouseG . Pelo preço e as variedades oferecidas vale muito a pena.

Aguardo opiniões...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Growlera...

Nunca comprei no Atitude, mas toh afim por aceitar CC. Achei um Mix da Green House q na minha opinão vale muito a pena. O problema é que é coisa nova. As sementes vêm coloridas, tipo pintadas mesmo de azul, verde, rosa... Eles afirmam que são substancias anti-patogênicas e estimulante pra raiz. Sei não, será q não são sementes de baixa qualidade ou velhas?

Segue o link pra galera olhar e dá a opinião Mix da Green HouseG . Pelo preço e as variedades oferecidas vale muito a pena.

Aguardo opiniões...

abraço

The Smoker,as sementes novas da GreenHouse estao vindo realmente com essa capa colorida,eles estao fazendo anuncios e tem saido materias nas revistas e periodicos sobre cannabis a algum tempo ja,se nao me engano um pouco antes do fim do ano passado,nao sei quando lancaram essas seeds mas acredito que sejam de qualidade,nao sejam velhas etc...

O unico problema que eu vejo,que na verdade é uma duvida,é sera que isso é natural?isto desqualifica um cultivo organico?

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post
The Smoker,as sementes novas da GreenHouse estao vindo realmente com essa capa colorida,eles estao fazendo anuncios e tem saido materias nas revistas e periodicos sobre cannabis a algum tempo ja,se nao me engano um pouco antes do fim do ano passado,nao sei quando lancaram essas seeds mas acredito que sejam de qualidade,nao sejam velhas etc...

O unico problema que eu vejo,que na verdade é uma duvida,é sera que isso é natural?isto desqualifica um cultivo organico?

Abracos

Mr.Fisherman

mesmo que a tinta seja totalmente sintética e inorgânica, tem que ser ser muito xiita pra achar que desqualifica um cultivo como orgânico, né?

Compartilhar este post

Link para o post
TheSmoker porque vc não compra uma strain mesmo ao inves de mix? Pois ai você sabe direitinho a raça que você ta cultivando. Pelo que eu saiba mix é uma mistureba de strains no mesmo pacote. Posso estar enganado...

As do GHS são coloridas cada strain tem uma cor, por exemplo: WW>branca, WR>preta , LS>dourado, Então fica facil de indentificar cada strain na hora de germinar! E no pacote elas vem acondicionada separademente. E existem mais de 15 packs diferentes, um só de variedades saitiva, outro de indica. mix dos 2 e etc.

De acordo com o que li em uma entrevista do Arjan ele diz, que as sementes são pintadas usando tinturas especias, atóxica e fabricados com componentes orgânicos e completamente seguros para o meio ambiente

Em relação a germinação aqui a WW>100% e a WR>50%

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com o que li em uma entrevista do Arjan ele diz, que as sementes são pintadas usando tinturas especias, atóxica e fabricados com componentes orgânicos e completamente seguros para o meio ambiente

[]´s

Se for isso mesmo,entao so vejo beneficios em comprar essas sementes com capa.Logicamente levando em conta o seedbank,que embora tenha uma boa reputacao,ja vi alguns relatos negativos pela internet em diversos foruns em relacao a taxa de germinacao e geneticas e principalmente sobre o dono Arjan .Nunca comprei nada da Green House,entao nao sei.

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post
Se for isso mesmo,entao so vejo beneficios em comprar essas sementes com capa.Logicamente levando em conta o seedbank,que embora tenha uma boa reputacao,ja vi alguns relatos negativos pela internet em diversos foruns em relacao a taxa de germinacao e geneticas e principalmente sobre o dono Arjan .Nunca comprei nada da Green House,entao nao sei.

Abracos

Mr.Fisherman

Já li muita coisa boa e muita coisa ruim sobre o GHS!

Eu particularmente, já cultivei Himalayan Gold e cultivaria novamente facil facil! :hihihi:

3 Sementes regulares> 3 femeas, 100% de germinação com elas ainda frescas.

Crescimente indica, buds compactos e cheirosos, uma ótima variedade para outdoor.

Agore peguei um pack desses coloridos com WW e WR.

Já coloquei para germinar, WW> 100%, WR > 50%

Agora tenho que aguardar os resultados!

Mas vamos tentar não disvirtuar este topic que é sobre o The Attitude Seedbank, se for o caso pode-se criar um topic sobre as seeds coloreds!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não acho q estamos disvirtuando o tópico. Já q é produto do site e ainda pq não são todos q vendem.

De qualquer forma obrigado por ter esclarecido...

Acho q vou comprar esse mix mesmo. Soh não decidi qual?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala a galera!!

Alguém conhece essa strain??

Barney's Farm LSD Feminized ****OUT OF STOCK****

An old Skunk variety crossed with Mazar. - Called LSD by the Farm crew because of its powerful trippy effect. Developed from ancient genetics long established in the Farm seed bank. Crossing Skunk #1 with a potent Mazar we have created a very powerful Indica strain. L.S.D. is a hardy, disease resistant plant that responds well in all grow conditions. With just a little care and attention, the L.S.D. strain will give the grower high yielding award winning powerful results. The flavor is intense earthy chestnut with a sweet musky smell. The LSD produces a euphoric, almost psychedelic experience. It’s a super-trippy and very powerful stone, a Barney’s Farm special.

Orientation: Feminized

Quantity: 5 seed or 10 seed pack

Type: Indica dominant

Genetics: Skunk #1 X Mazar

Yield: Optimum indoor. 600 gr/m2

Indoor Height: 50 - 60 cm

Indoor flowering time: 60 to 65 days

Outdoor harvest time: Mid September

THC: 24 % CBD: 1.3 %

Pelos teores e pela produção deve ser legal alguém concorda??

Simulei um pedido 5 LSD fem. no attitude, ficou uns quatro dias no meu carrinho e quando eu entrei na página dela tava dizendo "out of stock", fui no carrinho e ela continuava lá, fechei a compra, rolou 5 G13 reg e uma Skunk que esqueci o nome mais é feminized. de brinde e o numero do pedido.

Alguem saca de compra on line?? Se estava no meu carrinho estava garantida a compra ou até eu ter fechado a compra ou minha carta chagar la com a grana muita coisa pode rolar e eles não terem as seeds pra mandar??

Depois do pedido feito tem algum prazo pra minha carta com a grana chegar lá??

Minha primeira plantinha foi um sacudo, estou doido pra ter umas seeds de pedigree pq aqui as d prensado ta foda de germinar (só fumo velho com seed amassada)

Conto com a ajuda da galera!!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera

Queria saber se posso começar a plantar no outono em outdoor?

isso afeta o desenvolvimento da planta?

nao tenho condições de colocar lampadas e afins

Obrigado :Maria:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala a galera!!

Alguém conhece essa strain??

Barney's Farm LSD Feminized ****OUT OF STOCK****

An old Skunk variety crossed with Mazar. - Called LSD by the Farm crew because of its powerful trippy effect. Developed from ancient genetics long established in the Farm seed bank. Crossing Skunk #1 with a potent Mazar we have created a very powerful Indica strain. L.S.D. is a hardy, disease resistant plant that responds well in all grow conditions. With just a little care and attention, the L.S.D. strain will give the grower high yielding award winning powerful results. The flavor is intense earthy chestnut with a sweet musky smell. The LSD produces a euphoric, almost psychedelic experience. It’s a super-trippy and very powerful stone, a Barney’s Farm special.

Orientation: Feminized

Quantity: 5 seed or 10 seed pack

Type: Indica dominant

Genetics: Skunk #1 X Mazar

Yield: Optimum indoor. 600 gr/m2

Indoor Height: 50 - 60 cm

Indoor flowering time: 60 to 65 days

Outdoor harvest time: Mid September

THC: 24 % CBD: 1.3 %

Pelos teores e pela produção deve ser legal alguém concorda??

Simulei um pedido 5 LSD fem. no attitude, ficou uns quatro dias no meu carrinho e quando eu entrei na página dela tava dizendo "out of stock", fui no carrinho e ela continuava lá, fechei a compra, rolou 5 G13 reg e uma Skunk que esqueci o nome mais é feminized. de brinde e o numero do pedido.

Alguem saca de compra on line?? Se estava no meu carrinho estava garantida a compra ou até eu ter fechado a compra ou minha carta chagar la com a grana muita coisa pode rolar e eles não terem as seeds pra mandar??

Depois do pedido feito tem algum prazo pra minha carta com a grana chegar lá??

Minha primeira plantinha foi um sacudo, estou doido pra ter umas seeds de pedigree pq aqui as d prensado ta foda de germinar (só fumo velho com seed amassada)

Conto com a ajuda da galera!!

T+

Da uma ajuda ai galera!!

Meu ingles é pessimo e estou tendo dificuldades pra concretizar a compra ja andei lendo bastante e não encontrei nada q tirasse as minhas duvidas...

Estou indo mais tarde comprar $60 doletas e estou bastante inseguro quanto aos procedimentos...

Vou mandar em carta registrada pq acho mais facil e menos burocratico mesmo pq não tenho como por cartão e tbm não quero mes expor

Ja fiz o pedido e estou com o numero dele em mãos mandei um email traduzido pelo google mais estou com medo da traduçÃo não me fazer ser entendido...

Alguém me dá uma bola por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

daí cara,

não sei com relação ao pedido, se fica comprometido quando fica no carrinho ou não. eu acho que não. acho que só quando finaliza e confirma a ompra.

eu comprei no attitude com cc, então desconheço o procedimento por carta. mas como tu fechou a compra e deu tudo certo, segue em frente, o máximo que pode acontecer é eles te dizerem que essa seed tá "out of stock"...e terás de escolher outra. já vai dando uma olhada em outras strains.

eu comprei big bang feminized, mas não posso te recomendar essa, pois recém estou começando meu cultivo. mas gostei muito da descrição dessa strain que tu escolheu.

manda a grana bem embalada no envelope, é o que dizem por aqui. eu mandaria por vale postal ou coisa do tipo pra garantir que não vou perder a grana.

mas boa sorte cara, e vai contando pra gente o andamento.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
daí cara,

não sei com relação ao pedido, se fica comprometido quando fica no carrinho ou não. eu acho que não. acho que só quando finaliza e confirma a ompra.

eu comprei no attitude com cc, então desconheço o procedimento por carta. mas como tu fechou a compra e deu tudo certo, segue em frente, o máximo que pode acontecer é eles te dizerem que essa seed tá "out of stock"...e terás de escolher outra. já vai dando uma olhada em outras strains.

eu comprei big bang feminized, mas não posso te recomendar essa, pois recém estou começando meu cultivo. mas gostei muito da descrição dessa strain que tu escolheu.

manda a grana bem embalada no envelope, é o que dizem por aqui. eu mandaria por vale postal ou coisa do tipo pra garantir que não vou perder a grana.

mas boa sorte cara, e vai contando pra gente o andamento.

abrass

Fala ai Tapa!!

Cara valeu mesmo pela resposta as vezes mesmo que a pessoa não tenha experimentado o metodo mais pelo simples fato de dar uma opnião ja motiva a gente e da uma espantada na insegurança que na primeira compra deve ter atormentado a todos, eu estou vindo do cc, na verdade fiz o cadastro aki quase ao mesmo tempo mais viajei no login não consegui entrar e desisti por um tempo de tentar, devo tudo (pouco) que eu sei a muitas horas de leitura no cc mais o pessoal la ultimamente não se ajuda muito, ja deu pra perceber q aqui o conteudo e as atitudes da galera são bem diferentes estou amarradão com a avalanche de informações contidas aqui... Não vou me prolongar pra não sujar o post qualquer coisa é só dar um toque q eu apago tudo sem nóia...

Ai tapa valeu mesmo!!

Vou colocar os e-mail's aqui (todos de hoje) pra ver se alguem me deixa mais tranquilo e coloca uma HPS no final do tunel...

hehe essa tradução tá escrota pra caraca... hehe

Eu não sei ingles mais uma noção (somente leitura) eu tenho e deu pra perceber q a tradução num tá la essas coisas não...

Depois que eu fiz o pedido enviei esse email a resposta veio duas horas depois, ja começou bem a meu ver... resposta rapida é tudo!! ou quase...

O cadastro eu fiz com nome ficticio mais o nome e endereço para entrega esta correto. Tá certo?? é assim q se faz mesmo??

Acho q de certa forma enfiei o carro na frente dos bois pq agora eu não sei qual o metodo (Serviço)para enviar o dinheiro, eu andei vendo o Expressa (EMS) do correios alguém conhece??

Acho que ela não respondeu tudo que eu perguntei, mais se a compra foi fechada e o numero do pedido cedido deve dar certo mesmo com a força de jah

Hello good day!

I would like to request and confirm the availability of the product and also I can send $ 60

By registered mail.

In the letter I put the request the money and the number of my application?

If the answer is positive the value will be sent today

My Order Number is: xxxxx/xxxxxx/xx

I'm going to be able to confirm the address of receiving the order?

After the letter be sent to the U.S. dollars and get it there what are the steps?

I am very anxiously for this purchase because it's my first crop

Sorry you may have some errors in that letter because I can not speak English and I'm using Google's online translator.

I am a member of growroom.net and there I met a topic with the name The Attitude Seedbank where I got a very positive impression that all orders received since the order in good time and without problems, but the money here is very low decided not to risk in any seed bank and make your order through you

I have been understood by all

Resposta:

Hi there

We accept cash, please send using a track and trace service.

We have a currency converter on our site if it helps.

If you order online choosing "pay by check" you will be given an order number to include with you payment, or you can just write out your order.

O procedimento da mocinha ai em cima é normal??

Alguem ai ja enviou grana pelo correios??

Galera valeu mesmo, continuo com um macho florindo aqui e sem conseguir germinar as sementes de prensado (Todas velhas e amassadas) essa encomenda é o grito de um desesperado que se empolgou com uma plantinha comprou de tudo de bom pra ela e no final teve como retribuição pelo empenho um sacudo FDP de prensado!!!

Valeu mesmo galera, T+!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer desvirtuar o tópico, apenas um esclarecimento sobre as sementes coloridas da GH, no site eles avisam que a tinta sai na hora que coloca as sementes no copo com agua, portanto, devem ser colocadas pra germinar separadamente.

[]´s :fuma:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa!! Menos uma preocupação:

Em menos de 12 horas foi renovado o stock, ponto pra eles...

The Attitude Seedbank = Barney's Farm LSD Feminized ****Fresh Stock****

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai galera, o TA é firmeza!

Sem querer desvirtuar o tópico, apenas um esclarecimento sobre as sementes coloridas da GH, no site eles avisam que a tinta sai na hora que coloca as sementes no copo com agua, portanto, devem ser colocadas pra germinar separadamente.

A minha experiencia na germinação destas coloridas do GHS...

As que eu coloquei na agua, preta(WR) e branca(WW), a tinta não saiu na hora, e nem depois de 8/10 horas. Germinei normal, junto com as "não coloridas", pois a cobertura de tinta estava normal até o final da germinação, mesmo com a radicula saindo. A tinta vai saindo pouco a pouco, não sai rápido não. Ao passar a semente para a terra provavelmente ainda terá traços de tinta.

^_^

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ai galera, o TA é firmeza!

A minha experiencia na germinação destas coloridas do GHS...

As que eu coloquei na agua, preta(WR) e branca(WW), a tinta não saiu na hora, e nem depois de 8/10 horas. Germinei normal, junto com as "não coloridas", pois a cobertura de tinta estava normal até o final da germinação, mesmo com a radicula saindo. A tinta vai saindo pouco a pouco, não sai rápido não. Ao passar a semente para a terra provavelmente ainda terá traços de tinta.

^_^

Abraço.

eu vi essa info em algum lugar do site deles, acho que foi no video

mas nas proprias fotos dos testes de germinação, as seeds estão todas coloridas ainda...

http://www.greenhouseseeds.nl/GHS-R-D.jpg

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

então growlera, estou com uma perguntinha amadora e tal!

pode ser que eu comece a minha plantaçãozinha após essa resposta!

peguei umas sementes de um prensado, apertei bem ela (não estourou), ela estava marronzinha, durinha, uma semente relativamente grande. Gostaria de saber se é possível elas germinarem.. coloquei em uma tigelinha de plástico com guardanapos bem empapados de água (como diz aqui no fórum) e deixei no forro (aquele lugar que é embaixo do telhado, escuro e quente.. seguindo os conselhos aqui dados).. é possível que elas germinem? outra coisa, quanto tempo é preciso? se acabar a água e ainda não tiver dado em nada, continuo? ponho mais um pouco de água? Quantos dias demora pra aparecer a raíz mais ou menos?

valeu pela atenção e pela paciência com o begginer aqui. AUEHAUEha

falou galera! tomara que tudo de certo! =D

Paz e Luz!

Compartilhar este post

Link para o post

ótima iniciativa começar a plantar!!!

favor não desvirtuar o tópico que se destina a informações do seedbank, ok?

basta digitar "germinação" ou "germinando" ou "sementes de prensado", etc... na busca do fórum e terás todas essas respostas e muito mais à tua disposição!!!!!!

germinação

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Novato no cultivo? Pergunte aqui!

Edit: Boa Tapa, postei junto com vc! rs

Compartilhar este post

Link para o post
então growlera, estou com uma perguntinha amadora e tal!

pode ser que eu comece a minha plantaçãozinha após essa resposta!

peguei umas sementes de um prensado, apertei bem ela (não estourou), ela estava marronzinha, durinha, uma semente relativamente grande. Gostaria de saber se é possível elas germinarem.. coloquei em uma tigelinha de plástico com guardanapos bem empapados de água (como diz aqui no fórum) e deixei no forro (aquele lugar que é embaixo do telhado, escuro e quente.. seguindo os conselhos aqui dados).. é possível que elas germinem? outra coisa, quanto tempo é preciso? se acabar a água e ainda não tiver dado em nada, continuo? ponho mais um pouco de água? Quantos dias demora pra aparecer a raíz mais ou menos?

valeu pela atenção e pela paciência com o begginer aqui. AUEHAUEha

falou galera! tomara que tudo de certo! =D

Paz e Luz!

Cara, coloka dentro de uma sacola pra não secar... eu acho q germina sim, se tu apertou com vontade e ela não estourou, há grandes chances, certeza ninguém tem ;)

boa sorte ae!

Compartilhar este post

Link para o post
ótima iniciativa começar a plantar!!!

favor não desvirtuar o tópico que se destina a informações do seedbank, ok?

basta digitar "germinação" ou "germinando" ou "sementes de prensado", etc... na busca do fórum e terás todas essas respostas e muito mais à tua disposição!!!!!!

germinação

abrass

pois é, eu até tentei digitar sementes de prensado, mas não tem nada.. hahaha! valeu pelo apoio! =D

Paz e Luz!

Compartilhar este post

Link para o post