Ir para conteúdo
Growroom
Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Galeraaaa seguinte...também estou com a primeira encomenda parada desde o dia 13/4...e logicamente nao vai vir...espero que pelo menos nao venha nenhuma intimação.

AGORA VEM A NOTICIA BOA

O Attitude me reenviou o pedido e acabou de chegar...chegou a carteira, o dichavador e 15... eu disse 15 SEEDS de brindeee...alem das 5 da green house...ainda nao deu pra ver exatamente quais as sementes que vieram...assim que tiver um tempo posto aqui...mas fotos...galera vamos manter sem fotos pq eles mandaram por um sistema diferente...intao sem fotos por favor!

Abraço e pazz Glowersss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLá pessoal, como podem ver sou novo aqui no forum e praticamente não postei nada além de duvidas até agora.

Fiz o meu pedido pelo attitude no dia 23/06 com um pouco de medo pq li aqui que varias tinham sido pegas na fiscalização, entao resolvi comprar apenas 5 seeds para começar meu primeiro grow. Elas chagaram ao Brasil no dia 08/07 ai começou efetivamente minha preocupação com a fiscalização mas como mágica hoje (13/07) qd olhei no site dos correios elas já tinham saido para a entrega :happydance:

Eu não sei se dei sorte ou se já peguei o novo método de envio do attitude mas no meu caso correu tudo bem, não vou dar detalhes sobre o envelope ou compra pois pode prejudicar futuros compradores apenas dizer que elas chegaram e relativamente rápido.

Boa sorte a todos que ainda estão esperando.

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Galera,

Bom, nem tinha postado nada neste tópico, mas estou na mesma situação. "Customs" há dois meses. Mas a novidade: Acabei de ser intimado a prestar esclarecimentos para a PF. Bom, pode nem ter relação com o pedido, mas a única outra atividade que eu exercia e que poderia ter gerado esta intimação foi jogar poquer no fulltilt, que "caiu" há alguns dias. Sem querer gerar mal-estar de quem está esperando, mas é muito estranho. Mais um pouco, hoje pela manhã recebi a notificação do Attitude que acabaram de reenviar meu pedido (reclamei a semana passada, comprei com garantia e postaram ontem).

Tenho quase certeza que se trata da compra, bom irei lá e se algum consultor puder opnar sobre a postura mais indicada que devo tomar, seria de grande ajuda.

Pretendo assumir a compra, dispor minha casa à revista (não tenho grow montado em casa), assumir a condição de usuário.

Abraços,

Mauricio

Manda uma MP para um consultor jurídico tipo o Sano ou o Braveheart e um e-mail para o endereço listado umas 5 páginas atrás! Eles estão em condições de instruí-lo sobre como agir.

Galeraaaa seguinte...também estou com a primeira encomenda parada desde o dia 13/4...e logicamente nao vai vir...espero que pelo menos nao venha nenhuma intimação.

AGORA VEM A NOTICIA BOA

O Attitude me reenviou o pedido e acabou de chegar...chegou a carteira, o dichavador e 15... eu disse 15 SEEDS de brindeee...alem das 5 da green house...ainda nao deu pra ver exatamente quais as sementes que vieram...assim que tiver um tempo posto aqui...mas fotos...galera vamos manter sem fotos pq eles mandaram por um sistema diferente...intao sem fotos por favor!

Abraço e pazz Glowersss

Pois é a minha primeira tb está parada e rezo para que não venha intimação. Estou no aguardo da minha garantia tb, só para eu ter um parâmetro, quanto tempo levou entre a postagem e o recebimento da garantia? Eles mandaram mais UFOs do que no pedido original?

Compartilhar este post

Link para o post

Intao brother...demorou uns 27 dias para chegar...e eles mandaram muitoooo mais brindes que constava no pedido...além do dichavador da green house.

Abraço e Pazzz

Manda uma MP para um consultor jurídico tipo o Sano ou o Braveheart e um e-mail para o endereço listado umas 5 páginas atrás! Eles estão em condições de instruí-lo sobre como agir.

Pois é a minha primeira tb está parada e rezo para que não venha intimação. Estou no aguardo da minha garantia tb, só para eu ter um parâmetro, quanto tempo levou entre a postagem e o recebimento da garantia? Eles mandaram mais UFOs do que no pedido original?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera segue as seeds que vieram de brinde.

dna connie chung

confidential cheese

dinafem original amnesia

dna sour cream

th burmese kush

g13 pineapple express

th sage

dna hashplant haze

ufo new york 47

Junto com pack sativa/indica mix A da green house.

Church

Arjan's Strawberry

Lemon Skunk

Great White Shark

Hawaiian Snow

Esperar pra ver o indice de germinação agora.

A propósito...veio 4 sementes regulares...Qual porcentagem de sementes regulares serem fêmeas?

Abraço e Paz Growers.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera segue as seeds que vieram de brinde.

Esperar pra ver o indice de germinação agora.

A propósito...veio 4 sementes regulares...Qual porcentagem de sementes regulares serem fêmeas?

Abraço e Paz Growers.

ficou qto tempo parado em customs ???????

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ter a feliz notícia que a Garantia passou pela alfandega. Apesar de ter sido despachada 28 de JUN de lá.

Atualizado de sem rastros para "UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil"

Foi direto para esse status.

Agora é aguardar o encerramento da novela garantia...

:smokeabowl:

Porra vcs não acreditam q meu pedido do seedsman ficou travado em Custom? Acreditam? hauhauhauh

nem eu to acreditando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ter a feliz notícia que a Garantia passou pela alfandega. Apesar de ter sido despachada 28 de JUN de lá.

Atualizado direto para esse Status "UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil"

Foi direto para esse status.

Agora é aguardar o encerramento da novela garantia...

:smokeabowl:

Porra vcs não acreditam q meu pedido do seedsman ficou travado em Custom? Acreditam? hauhauhauh

nem eu to acreditando.

Salve irmão.

Tu ta precisando tomar um banho de mar ou uma boa cachoeira pra levar essa sua zica embora hein.

Também to na fila de espera uma hora chega essas seeds.

Mais o importante é nunca desistir.... é nois.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Galera,

Bom, nem tinha postado nada neste tópico, mas estou na mesma situação. "Customs" há dois meses. Mas a novidade: Acabei de ser intimado a prestar esclarecimentos para a PF. Bom, pode nem ter relação com o pedido, mas a única outra atividade que eu exercia e que poderia ter gerado esta intimação foi jogar poquer no fulltilt, que "caiu" há alguns dias. Sem querer gerar mal-estar de quem está esperando, mas é muito estranho. Mais um pouco, hoje pela manhã recebi a notificação do Attitude que acabaram de reenviar meu pedido (reclamei a semana passada, comprei com garantia e postaram ontem).

Tenho quase certeza que se trata da compra, bom irei lá e se algum consultor puder opnar sobre a postura mais indicada que devo tomar, seria de grande ajuda.

Pretendo assumir a compra, dispor minha casa à revista (não tenho grow montado em casa), assumir a condição de usuário.

Abraços,

Mauricio

Amigo o pedido veio em seu nome? usou cc como pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que seria impossivel, mas o atitude está reenviando pela terceira vez minha encomenda. Será que dessa vez chega?

A garantia da camiseta está funcionando muito bem, só precisa chegar pois acho que não vão enviar a quarta, né?

Compartilhar este post

Link para o post

G13 nao foi para customs brother...ficou em unidade de tratamento internacional e disso veio direto pra ca.

Abraço e Pazzzz

Força que tudo vai dar certo.

ficou qto tempo parado em customs ???????

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGOOOOOOOUUU!!!

Dale povo! chegou meu pedido! pedi dia 20 de abril e nao chegou, no dia 20 de junho eles enviaram o segundo pedido em garantia e CHEGOU HOJE!!!!! YEAH!

veio td certinho, moedor, camiseta e as sementinhas SUPER LEMON HAZE GERMINANDO GALERA! dale dale!

DESEJO A TODOS QUE ESTAO ESPERANDO SEUS PEDIDOS UMA BOA SORTE E APOSTO QUE TUDO VAI DAR CERTO! E BOA SORTE AO PESSOAL QUE RECEBEU INTIMACOES, MAS BOTO FEH Q VAI DA TD CERTO!

AMOR E PAZ!

tamo junto!

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGOOOOOOOUUU!!!

Dale povo! chegou meu pedido! pedi dia 20 de abril e nao chegou, no dia 20 de junho eles enviaram o segundo pedido em garantia e CHEGOU HOJE!!!!! YEAH!

veio td certinho, moedor, camiseta e as sementinhas SUPER LEMON HAZE GERMINANDO GALERA! dale dale!

DESEJO A TODOS QUE ESTAO ESPERANDO SEUS PEDIDOS UMA BOA SORTE E APOSTO QUE TUDO VAI DAR CERTO! E BOA SORTE AO PESSOAL QUE RECEBEU INTIMACOES, MAS BOTO FEH Q VAI DA TD CERTO!

AMOR E PAZ!

tamo junto!

Salve titiweeds! Manter a vibração positiva aqui tbm... minha garantia saiu de la mais tarde que a sua...

Moras em interior ou capital? Dependendo mantenho minhas esperanças para mais cedo ou mais tarde.

pueetz, oh my god, não vejo a hora tbm de receber minhas menininhas! :happydance:

Compartilhar este post

Link para o post

La brenfa meu irmao! como vai? mta angustia de certo neh?

Ntao... ontem postei com mta euforia e loucura pq n sabia mais de nada, soh sabia de kerer colocar as meninas para germinar! haahah

bom.. meu segundo pedido (garantia) foi postado pelo attitude dia Jun 13 2011 e chegou no brasil 29/06/2011 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

depois disso ficou parado nesse mesmo estatus sem atualizacao e atualizou apenas do dia da entrega como (saiu para entrega/entregue) e isso foi no dia 21/07/2011

quase 30 dias depois.

Ntao eh isso pessoal, para chegar, o PEDIDO DEVE SER FEITO COM ASSINATURA! (assinaatura na hora do recebimento) o primeiro veio sem, por issu nao chegou, o attitude me indicou pedir a assinatura e dai deu tudu certinho.

fiz o contato para pedir a garantia no email deles: [email protected]

escrevi o seguinte:

hello ther, I still waiting my parcel, but it looks like it is stuck on customs or lost.

You can track it here in Brazil by using the following link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm (put the code in the big box and click "pesquisar" to track it).

I tracked today and it says:

Data Local Situação

04/05/2011 16:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

04/05/2011 16:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

That means: arrived in Brazil at may 4th 16:32 and it was sent to the customs service at 16:33 of the same day...

Should I contact the brazilian mail service or what do you suggest?

Best regards, titiweeds

A RESPOSTA DELES: se vc confirmar o endereco de entrega e o nome do destinatario estaremos encaminhando em garantia o pedido.

espero ter ajudado o pessoal.

abrasss e mta paz e amor galera!

Compartilhar este post

Link para o post

:casacaiu:A galaera que foi lá na pf não voltou aqui para nos comunicar de como foi o procedimento, parece que tem gente que até suspendeu a assinatura aqui no GR. Estranho....será que ficaram por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

:casacaiu:A galaera que foi lá na pf não voltou aqui para nos comunicar de como foi o procedimento, parece que tem gente que até suspendeu a assinatura aqui no GR. Estranho....será que ficaram por lá?

De boa meu irmao, vc tem que mudar essa sua energia negativa para POSITIVA!

fica tranquilo que vai da tudu certo com nossos irmaos com a PF.

e nunca mencione novamente essa frase de sera que eles vao ficar la? coisa mais feia! vc gostaria que alguem falasse assim sobre vc?

nao deseje pros outros oq nao ker para vc mesmo e nao faca para os outros oq vc nao quer q facam pra vc.

PAZ E AMOR!

Forca positiva!

Compartilhar este post

Link para o post

Q q adianta fazer alarde man? :watchplant:

é uma planta não se esqueça

Infelizmente existe a estatística, e só estando la pra saber...

Energia positiva é o truque do jogo.

Mas po, esse medo, só prejudica, pode ter crtz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, passe-me a genética que vc tá cultivando! Deve ser muito boa mesmo...vc viajou na maionese. Eu só perguntei, pois ontem, dia 21 era a data marcada para o depoimento na pf e os caras não postaram nada aqui e teve gente que até excluiu o perfil, que estava sempre presente aqui...o silêncio acaba nos fazendo 'inferir' que algo mais grave possa ter acontecido...longe de mim desejar mau para alguém, tomara que não tenha acontecido nada de mais...agora, caso contrário, gostaria de saber para ajudar da maneira que me for viável. Abraço.

ta certo irmao, amor em priomeiro lugar! heheeh soh n t passo a genetica pq hj em dia todo cuidado eh pouco neh? muitos nao podem ver a felicidade dos outros, mas tenho certeza de que nao faltara oportunidades de vc provar a super lemon haze meu querido! ehehehe

vamos manter a energia positiva aki e torcer para q nossos irmaos retornem da PF com boas noticias.

pelo q andei me informando, eh 90% certo que sejam enquadrados como usuarios de drogas e nem preso vao, apenas servico comunitario e sesta basica.

vai muito do juiz, mas vai saber, o ser humano ja nao eh mais humano e nao se sabe mais oq esperar dos outros. basta nos nos unirmos e tentar passar para nossos filhos e amigos a ESSENCIA, a pureza, amor, paz e unaio. para que possamos assim habitar um planeta mais justo e feliz.

grande abraco a todo do grow room e novamente recomendo o attitude seeds co.

com amor, Titiweeds

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem teve o pedido preso na fiscalização e espera a garantia: VAI CHEGAR!!! A minha chegou na quinta!! :happydance:

Postado lá dia 29, levou quase 30 dias q é o normal. Resolveram o problema e de quebra não deixaram nenhum cliente na mão, então se comprou com garantia e não recebeu peça q eles reenviam! E chegaaaaaaa! Eu não recebi mais brindes do q era pra vir não! Inclusive meus freebies são diferentes do pedido original (devem ser as UFOs do dia de despacho).

Em relação ao pessoal q foi intimado pela PF, nem deu tempo dos caras se organizarem e digerirem o depoimento, que dirá vir postar o resultado da entrevista aqui! Calma. E depois, é prudente deletar o perfil caso tenham saído de lá com receio de investigação futura.

Enfim, se tivesse dado M a notícia já tava correndo! :segredinho:

Compartilhar este post

Link para o post