Ir para conteúdo
Growroom
Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

provavelmente ficará embargada nos correios, sera que é melhor nem pedir o reenvio entao? mesmo como carta registrada ta com esse problema?

ja ta todo errado, continua tentando? Seu pai vai te botar na Febem...Mas pede reenvio só por via das duvidas de isso acontecer...

PQP.Por isso que o attitude ta explanado...

--

Problema é ter Grow né...

Mas Relax, eles não vão vim quebrando sua janela entrando pelo vidro , numa megaoperação.

Tem que ficar relax, geral.

Por enquanto Só chegou intimação pra SP né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP! A grana agora vai mesmo pro tráfico!! Que beleza de lei...

Agora ainda por cima nem dormi direito pensando no que falar no dia. Ainda mais que tenho outros dois pedidos que não chegaram...

Será que pegaram mais de um pedido?

Acho vou dizer a verdade:

Fumo há mais de 20 anos e comprei sementes pela primeira vez há 2 meses. Depois de 20 dias as sementes chegaram e em 15 dias consegui "matar" todas as plantinhas por não saber cuidar.

Fiquei emocionado com a possibilidade de parar de financiar o tráfico no Brasil e parar de me expor indo comprar cannabis no mercado negro.

Por isso fiz três novos pedidos, dois no mesmo site da primeira compra e outro no Attitude. Em um dos pedidos eu também encomendei um livro (em inglês) sobre cultivo indoor. Comprei tudo no mesmo dia, no calor da emoção.

O que será que pode me acontecer se contar destas forma?

Também pensei em negar e mentir:

Não sei o que é isso. Eu não pedi nada.

Pensei em dizer isto baseado nas seguintes justificativas: Solicitei no endereço da minha empresa, onde tenho mais de cem funcionários e recebo inúmeras correspondências por dia, mas poucas chegam até as minhas mãos e as que chegam passam por várias pessoas antes. 90% das correspondências diárias endereçadas a mim nem chegam na minha mão, pois elas ficam no depto. financeiro, ou RH, ou DP ou entregas para a oficina.

Meu cartão de crédito (o que usei nas compras) também é manipulado pelo depto. de compras e pelo financeiro e como o volume de compras é grande (mais de R$ 20.000,00 por mês) eu não confiro no detalhe.

Portanto algum funcionário poderia ter efetuado a compra em meu nome com o endereço da empresa, sabendo que receberia a entrega sem eu saber.

Será que cola?

Acho que não vou dormir de novo...chaudeslarmes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Disfarçava pelo menos né Bruno... se ainda volta na cena do crime! ehAUEhAUIeuI

Menor de 18 não pode... não é frescura, é lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bad tudo isso, zica total...minhas vibrações positivas a todos que estão nesse barco.

Me respondam uma coisa : pega muito rabo mandar para o meu proprio endereço, mas com nome ficticio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera estou com 2 pedidos em custom.

Os dois que receberam a intimação não tinha camiseta estou certo?

Seria interessante na minha opnião que os que forem intimados pegassem o mesmo advogado de preferencia alguem do growroom, a união e o conhecimento pode ajudar a todos, a habilidade do advogado uma conversa após a outra com o delegado pode mostrar o melhor caminho nessa hora tão difícil.

Tambem estou com medo fora esses pedidos tenho outros para chegar e o endereço sempre foi o do trabalho.

G13 tranquilidade e paz, vai dar tudo certo muita sorte e que seu caminho seja iluminado - que quando comparecer a intimação encontre pessoas de bem e coerentes que vão entender - SORTE

ABRAÇO, SORTE E UM MUNDO MAIS JUSTO PARA QUEM NÃO QUER FINANCIAR O TRÁFICO

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa rapaziada, ta feio o negocio hein!

A minha que pedi la tbem ta parada desde dia 16/05 e o pior, fiz o pedido de informacao do correio, tomara que nao de b.o.

To muito preocupado agora, que foda!

G13, vai dar td certo, relaxa.

O foda eh ficar preocupado sem roubar, sem matar e o pior, sem traficar.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa eu sei que vou dizer ao delegado

a auto-tortura que qq um, ainda mais um pai de familia faz do dia de recebimento da intimação até chegar o dia de prestar declarações, já é uma auto-penalização onde imaginamos de tudo, desde estar preso perdendo emprego e a familia e até a propria falta de liberdade...sei que posso naum ser preso, mas em minha mente eu já estou

agradeço a força de todos

abç

Vibrações positivas g13 !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera preso acredito q ninguem seja,agora ficar pedindo seed la de fora no endereço do grow é muito zuado velho fala serio galera vamos se ligar,estamos no brasil po... só dos canas terem o endereço o dos pedidos nas maos é muito esquisito ou seja,ta pedindo semente de fora,ta sabendo o risco que ta correndo,ta c grow em casa mesma coisa,vibraçoes positivas pra galera, G13 e os outros...

PAZ

Compartilhar este post

Link para o post

por aqui OK demorou mais chegou, 1 mes desde a postagem ,20 dias para chegar no Brasil,por airmail,só nao veio seeds , mas veio do mesmo lugar , acho que nao é o envio do atittude que ta comprometido , mas sim os correios fiscalizando mais , minha encomenda passou por varios processo de segurança para a entrada no país ,inclusive raio x e anvisa, quem ja pediu sabe o que estou falando , dá pra saber onde passou sua carta ,entao pra quem pediu a meses atras e ainda nao chegou , deve ter sido barrado.

Bless

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que tambem é meio desnecessario a galera ficar postando todos os dados de rastreio por aqui ,VAI QUE um funcionario, maconheiro ,mal intencionado esta vendo isso ( na menor das hipoteses)

Compartilhar este post

Link para o post

04/07/2011 19:02 CDD VILA ****** - SAO PAULO/SP Entregue

04/07/2011 13:08 CDD VILA ****** - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

28/06/2011 15:52 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

Meu pedido de seeds registradas chegaram!

Nem atualizo no rastreio do Sedex.. do nada foi pra 'saiu pra entrega'

Ta todo zuado o sistema dos correios..

E pelo que eu vi numa reportagem, o correio padronizou alguma coisa lá... pros correios de todas regiões do Brasil, por isso que ta essa demora toda em todos pedidos

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que tambem é meio desnecessario a galera ficar postando todos os dados de rastreio por aqui ,VAI QUE um funcionario, maconheiro ,mal intencionado esta vendo isso ( na menor das hipoteses)

Vendo oq??? oq esta comprometendo no q a galera esta postando??? nao aparece o numero de rastreio de cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo oq??? oq esta comprometendo no q a galera esta postando??? nao aparece o numero de rastreio de cada um

Prevenir a remediar.

Compartilhar este post

Link para o post

04/07/2011 - SAO PAULO/SP Entregue

04/07/2011 - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

28/06/2011 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

Meu pedido de seeds registradas chegaram!

Nem atualizo no rastreio do Sedex.. do nada foi pra 'saiu pra entrega'

Ta todo zuado o sistema dos correios..

E pelo que eu vi numa reportagem, o correio padronizou alguma coisa lá... pros correios de todas regiões do Brasil, por isso que ta essa demora toda em todos pedidos

mais no seu rastreio nao foi pra "UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS"

o meu entrou no dia 20/06 o seu entrou 8 dias depois e ja recebeu a diferenca esta que vc pediu por carta registrada e o meu camisa to em sp tbm

Compartilhar este post

Link para o post

acho que mesmo sem o numero , mas sabendo onde , dia e horario vc nao acha que ja nao é o suficiente??Com essa longa demora nos correios , qtas encomendas passam no mesmo minuto por dia? rsrsrsr

PREVENIR A REMEDIAR !!! mas isso é apenas paranoia minha , deixa quieto , imagine se e tivesse um grow em casa !!! ficaria louco.

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

acho que mesmo sem o numero , mas sabendo onde , dia e horario vc nao acha que ja nao é o suficiente??Com essa longa demora nos correios , qtas encomendas passam no mesmo minuto por dia? rsrsrsr

PREVENIR A REMEDIAR !!! mas isso é apenas paranoia minha , deixa quieto , imagine se e tivesse um grow em casa !!! ficaria louco.

ABRAÇOS

Acho que ja e suficiente sim editei tirei os minutos

Valeu a dica

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Só mudaria algo mostrando os minutos do SEDEX 10 pois ele atualiza na hora exata, mas encomenda de SEDEX normal, o sistema só mostra depois de um tempo depois, então é totalmente impreciso.

Compartilhar este post

Link para o post