Ir para conteúdo
Growroom
Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Vc vai ter que pedir pro seu pai entrar aqui. De menor não pode!

informação nao tem idade hehehehe

mas entao pelo o que eu entendi, vai da sua sorte ser um dos escolhidos pela anvisa, ja que não sao todos que são fiscalizados, sendo uns aleatoreamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

informação nao tem idade hehehehe

mas entao pelo o que eu entendi, vai da sua sorte ser um dos escolhidos pela anvisa, ja que não sao todos que são fiscalizados, sendo uns aleatoreamente?

:segredinho:

Informação não tem idade mas o forum tem regras e não pode se sujar com menores. só isso.

Pelo andar da carruagem, o buraco do attitude foi muito mais embaixo do que simples verificações aleatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

CARACOLIS ! :blink:

a minha encomenda tah parada desde o dia 26/04

eu tava lendo aqui com o C* na mão

vo te q dá um sumiço nas meninas do prensado ! :chaudeslarmes::chaudeslarmes: :chaudeslarmes: :chaudeslarmes:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que vai depor não pode falar que tinha a intenção de germinar as sementes...

Alega que comprou as sementes como "souvenir" ou como artigo de colecionador!

Falando serio... não digam que era para germinar que é capaz de dar mais merda ainda...

Se algum de vocês tem algum problema de saúde, pode tentar alegar algo como "medicinal"

Compartilhar este post

Link para o post

minha encomenda do attitude entrou na fiscalizaçao da anvisa depois de 7 dias parado em CUSTOM , e nem seeds tem , apenas alguns brindes que eu ganhei ( adesivos , lupa,... ) e foi para a anvisa, agora eu to preocupado , sera q grampearam as encomendas do ATTITUDE ?

to tenso por aqui !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! To com um pacote desde fevereiro e vai pra casa de um brother, onde tá rolando um grow. ainda bem que já tá na hora da faca cantar, vou sumir com TUDO de lá amanhã mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente! Eu sou a apavorada nº1, ontem tava tão nervosa que quase nem peguei no sono! Achei boa a orientação de falar que é souvenir, é comum as pessoas comprarem sementes pra tirar onda, conheço muita gente que foi pra Amsterdam e comprou semente só de souvenir mesmo, prova de sua visita a um coffeeshop.

A gente não pode chegar com o pensamento defensivo, pq pro delegado a realidade é outra, e ele não parte do pressuposto que vc tem um grow em casa, ele nem sabe que isso existe, qdo vê um grow acha que é laboratório e vc num tem cara de nerd de laboratório, né? Então ele não vai de cara imaginar que vc é um sujeito que tá pilotando o que ele imagina ser um laboratório de drogas! Vc comprou semente de maconha e pra ele esse é o delito.

Outra coisa, não vamos sair assassinando as meninas! Ninguém recebeu PF na porta! Entre a intimação e a data agendada pra comparecer todo mundo tem um tempo pra produzir uma solução, seja desmontar o grow, mudar de endereço ou o q for. O meu já seria mudado de endereço mesmo, só vou adiantar. Agora não vou cortar nada, se receber uma intimação (provável!), eu vou colocar elas na guerrilha e as madres eu vou pedir pra um amigo hospedar no grow dele, ou conforme for ponho tudo pra florir, vou pensar com CALMA.

Gente, não vamos entrar no jogo deles! Esse cerco todo, aumento da monitoração do fórum, monitoramento das correspondências, grower caindo toda hora, é a repressão ficando forte pq nós estamos conseguindo coisas importantes, além disso aqui ser a porta de entrada pro ativismo concreto de muita gente! Ou seja, eles tão bem mais apavorados que nós!

Me recordo que quando caiu o professor e o filho (Os Rossi), a delegada disse em uma das entrevistas que eles monitorariam o site através do qual eles pediam sementes. Eu não sei qual é, mas se for o Attitude, faz sentido, visto a visibilidade da causa nos últimos tempos e o incomôdo que desperta em muitos, acredito que haja verba liberada para financiar um monitoramento desses.

Gente não vamos CORTAR vamos RESISTIR! A gente não pode deixar esse mecanismo repressivo funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que osso G13!!!

E agora man? tem algum plano? alem de ter desmontado o grow?

porraa que merda... certeza que eu também vou receber... nem terminei de montar meu segundo grow... não acredito que vou ter que esperar resolver isso pra voltar a plantar sem me preocupar com algum PF na porta de casa :chaudeslarmes:

Compartilhar este post

Link para o post

Usar argumentop de souvenir eu pensei, mas aqui naum eh europa e os caras naum são troxas

eu tenho 17 tipos de seeds diferente e podia facilmente dizer que coleciono, mas ta descartado a hipotese

é ir, assumir que usuario e no max assinar um 28 e talvez prestar algum serv comunitario ( eu acho )

Compartilhar este post

Link para o post

O Leleco que também esta na mesma situação de sees paradas faz tempo que nao comenta nada....será que rolou algo com ele também? A minha ta parada a mais tempo que o dessa galera ai mas até agora nao recebi nada...mandei vir com garantia...porem eles encaminharam outra agora...to com medo dessa segunda dar merda.

Abraço e Pazzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

taqueopariu!

a minha encomenda encontra-se assim

Data Local Situação

22/06/2011 13:16 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

22/06/2011 13:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

O endereço para o qual mandei, ainda nao recebi nada, mas meu pedido foi com Nome fictício e o local não é minha casa.

se o "amigo" que irá receber dizer o famoso "Não tem ninguém aqui com esse nome, a coisa passa desapercebida?

acho que por precaução vou cortar minha ww do out :naparede:

abraços e boa sorte pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar argumentop de souvenir eu pensei, mas aqui naum eh europa e os caras naum são troxas

eu tenho 17 tipos de seeds diferente e podia facilmente dizer que coleciono, mas ta descartado a hipotese

é ir, assumir que usuario e no max assinar um 28 e talvez prestar algum serv comunitario ( eu acho )

Eu acho que não é descartada a hipotese não man... eles não são troxas, mas tem gente que coleciona cada coisa besta... mete o loko!

Que osso isso.... se pretende voltar a plantar logo depois de comparecer la?

flw

EDIT

Relaxa annax, as suas ainda fazem pouco tempo que estão paradas... e nem é pra sua casa... não precisa tirar a WW nao... n faça nada precipitado p/ n se arrepender depois euheauhue

Mas se a casa cair... seu amigo pode tentar dar essa desculpa que houve algum engano, foda se eles tiverem informações do cartao de credito... ai vc se complica nos argumentos

Compartilhar este post

Link para o post

Essa status é normal, relaxa.

Significa que foi pra inspeção, que é aleatória.

Abraz

taqueopariu!

a minha encomenda encontra-se assim

Data Local Situação

22/06/2011 13:16 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

22/06/2011 13:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

O endereço para o qual mandei, ainda nao recebi nada, mas meu pedido foi com Nome fictício e o local não é minha casa.

se o "amigo" que irá receber dizer o famoso "Não tem ninguém aqui com esse nome, a coisa passa desapercebida?

acho que por precaução vou cortar minha ww do out :naparede:

abraços e boa sorte pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei em dar um sumiço mas não foi no sentido de passar a faca nelas, não tenho coragem rsrs, deixei hj mesmo elas na casa dum brother. Agora é risco ZERO. :watchplant:

Compartilhar este post

Link para o post

como naum tenho onde deixar

já desativei meu grow

e talvez a grana q eu gastava com conta de luz e impostos, agora va pra mão de traficante,,,

Compartilhar este post

Link para o post

ah sei lá ne! alem de tudo fico na maior preocupação com meu filho, minha mulher meu trampo pqp! é um cú ficar nessa de "devendo"

é foda, eu sei que o meu status por enquanto ta tranquilo, o problema é que ta dando merda no atittude pra varios, vamos ver se pra mim vai dar tambem kkk

vou é pedir pro camarada que receberá pra mim, nao receber nada, nem mesmo se for carteiro com as seeds, pq vai que a pf vem junto, ai suja mais ainda :S

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

To refletindo muito se eu arrisco continuando o grow ou não... será que eles vão investigar mais profundamente?

Ou so querem saber o que vc pretendia fazer com as sementes msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Pede o reenvio sim, e com carta registrada.

Meu medo está nos dois pedidos antigos sem registro que estão parados a mais de um mes... agora só to esperando chegar a carta... sem boi

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que NUNCA se deve pedir seeds no seu nome, muito menos no endereço do grow.

Eu sei que é foda, muitas vezes não há outra saida, mas não dá pra arriscar, inventa um nome, pede prum amigo receber... dá o seu jeito...

Boa sorte Irmãos. :pass:

Compartilhar este post

Link para o post