Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Ola Galera

Fiz uma encomenda no The Attitude paguei com cartao de credito,recebi as sementes exatamente 1 semana depois de fechar o pedido,em perfeito estado e em embalagem bastante discreta.Nota 10 para esse seedbank.Recomendo.Alem de tudo a comunicacao por email é muito eficiente.

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbem comprei com eles, são super atenciosos e o site e bem organizado fiz uma compra pro ano todo me regaram de brindes e em 7 dias estava aki em casa dando pulos de alegria .

post-7207-1233332956_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tbem comprei com eles, são super atenciosos e o site e bem organizado fiz uma compra pro ano todo me regaram de brindes e em 7 dias estava aki em casa dando pulos de alegria .

post-7207-1233332956_thumb.jpg

Idem! Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

opa ! ahow !

interessane hein sócolorido..tu pode dar mais detalhes da tua compra mano ? tipo...quais foram os brindes...embalagem, forma de envio e tal..

tô vendo q esse bank é frmz mais como ainda num preciso de seeds num fiz meu pedido la com eles ainda...

abraços galera

bons cultivos..

Compartilhar este post

Link para o post
opa ! ahow !

interessane hein sócolorido..tu pode dar mais detalhes da tua compra mano ? tipo...quais foram os brindes...embalagem, forma de envio e tal..

tô vendo q esse bank é frmz mais como ainda num preciso de seeds num fiz meu pedido la com eles ainda...

abraços galera

bons cultivos..

Cib, entra la no site ( http://www.cannabis-seeds-bank.co.uk/ ) que eles explicam tudo....

Compartilhar este post

Link para o post
comprei hoje nesse seedbank.

peguei 5 feminized big bang e acho que vem 5 g13 lbas power skunk reg de brinde.

estou no aguardo....

abrass

Tambem recebi de brinde essa power skunk.Alguem tem informacoes sobre esse Seed Breeder G13 Labs?Nao consegui achar nada na internet.

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu paguei 16 euros por 10 hawaiian Skunk, e essas Big Bang ai tb taum baratas se não me engano e são 5 fem.

meu pedido foi postado dia 05/02, eles dizem que demora de 6 a 10 dias uteis... baita ansiedade =D

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha boba, mas enfim...

Em cima do preço das seeds (acho que dará 35/40 euros) tem mais alguma coisa pro envio? (no hiper parece q são 3 euros, fora os 30 do vpi já q não aceita cc)

No caso ae, seria o preço das seeds + ??? (envio) e só? Acaba saindo mais barato que no hiper?

Valewz!

Compartilhar este post

Link para o post
Perguntinha boba, mas enfim...

Em cima do preço das seeds (acho que dará 35/40 euros) tem mais alguma coisa pro envio? (no hiper parece q são 3 euros, fora os 30 do vpi já q não aceita cc)

No caso ae, seria o preço das seeds + ??? (envio) e só? Acaba saindo mais barato que no hiper?

Valewz!

Entao cara,se no hiper sao 3 euros mesmo,sai bem mais caro.No envio que escolhi quando comprei acredito que paguei em torno de 14 euros.O pedido chegou em 1 semana exatamente e de forma bastante discreta em compensacao.

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver lá fisherman, fica praticamente a mesma coisa ou pouca coisa a mais pro attitude...

Simulação que fiz pra ver exatamente quando daria, mesma seed e mesmo banco:

Attitude -> 22,70 Euros (R$ 66,73 - 15 seeds)

Hiper - > 15,50 + 3,00 Euros do VPI = 18,50 (R$ 54,39 - 10seeds +??)

A diferença é 13 conto, mas vem mais seeds no attitude - 5 seed na certeza, ta na cara do site... então acho que no geral, fica igual... o lance é qual é mais confiável e q vem na boa.

E no hiper to meio cabreiro, sei lá... =/ Acho que vai nesse mesmo, todo mundo ae só falou bem, chegou as do capitão (e o post já é velhinho), tu disse que chegou discreto... e isso q importa. ;)

Valewz!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando...

Acabei de tentar lá, só que deu esse erro na hora de finalizar.

"The Authorisation has been declined by the bank. Please try a different card."

O card é Visa, tem tudo certinho lá pra comprar com ele... só tentar de novo ou não estão aceitando mesmo?

Já rolou isso com alguém ae? A noite eu tento de novo.

Vlwz!

PS: O cartão é do meu irmão, (e o fdp só emprestou depois que joguei a grana na mão dele) só que coloquei meu nome pra entrega e pra todo o resto, algo a ver? - Há! Já paguei e não consegui comprar! =P

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é o seguinte:

naquele primeiro campo, tu tem que colocar os dados do dono do cartão, no segundo campo que tu coloca os teus dados para entrega.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

mas os seedbanks holandeses e espanhóis estão mais em conta

as pessoas não notam isso porque o preço dos ingleses é dado em libras, não em euros

kra eu paguei 16 euros por 10 hawaiian Skunk, e essas Big Bang ai tb taum baratas se não me engano e são 5 fem.

meu pedido foi postado dia 05/02, eles dizem que demora de 6 a 10 dias uteis... baita ansiedade =D

flow

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que é o seguinte:

naquele primeiro campo, tu tem que colocar os dados do dono do cartão, no segundo campo que tu coloca os teus dados para entrega.

abrass

gallery_45786_2546_4011.gif gallery_45786_2546_4011.gif

Headshot! O erro era esse mesmo, troquei o nome e foi de boua! Na hora já chegou dois email deles e já confirmando o brinde!

Vlwz Tapa!

Pedido feito hoje, (logo após ler o post) 11/02. Agora é só esperar que chegue sem imprevistos. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
mas os seedbanks holandeses e espanhóis estão mais em conta

as pessoas não notam isso porque o preço dos ingleses é dado em libras, não em euros

Mais ae pernola no atittude vc escolhe em ke moeda ker pagar , eskema e o dolar ke e mais barato .

so a taxa de envio ke vc n pode converter ke e libras .

Compartilhar este post

Link para o post
Mais ae pernola no atittude vc escolhe em ke moeda ker pagar , eskema e o dolar ke e mais barato .

so a taxa de envio ke vc n pode converter ke e libras .

exato... u.u

Compartilhar este post

Link para o post

fui no site dos correios e o pacote tah em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

alguém sabe o que é isso? já passo a fiscalização será??

Compartilhar este post

Link para o post
fui no site dos correios e o pacote tah em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

alguém sabe o que é isso? já passo a fiscalização será??

Não tenho certeza mas CTCI deve ser Centro de Triagem de Correpondencias Internacionais. blah blah blah

Então...significa que a encomenda já chegou ao RJ,mas não foi fiscalizada pela Receita.

Hj eu tive uma grata surpresa, fui presenteado com uma comprinha no TA :pula: agora só estou esperando o feedback!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post