Ir para conteúdo
Growroom
Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Acho que o mais tranquilo é gift card...compra um na internet,paga com o cartao de credito,e pronto...ou faz um cartao virtual,que vc coloca "credito" com o seu cartao fisico, que tambem rola,pq "seria" americano e nao brasileiro...Isso caso vc nao tenha feito nem uma compra com eles antes desta nova regra,pq caso o contrario,eles aceitao o cartao de qualquer jeito...

Abracos

Mr.Fisherman

O problema desses cartões virtuais, hoje em dia, é que só algumas poucas bandeiras conseguem abastecê-lo. Segundo a operadora de cartão as pessoas estavam usando esses cartões virtuais para depositar em sites de jogos, já que diretamente por cartão não dava. Então algumas operadoras passaram a bloquear essas transações. Cartão do Bradesco eu sei que passa, mas outras bandeiras não têm passado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais tranquilo é gift card...compra um na internet,paga com o cartao de credito,e pronto...ou faz um cartao virtual,que vc coloca "credito" com o seu cartao fisico, que tambem rola,pq "seria" americano e nao brasileiro...Isso caso vc nao tenha feito nem uma compra com eles antes desta nova regra,pq caso o contrario,eles aceitao o cartao de qualquer jeito...

Abracos

Mr.Fisherman

Beleza Mr Fisherman!

Eles estão aceitando cartão de quem já comprou lá?

Pela resposta deles ao meu último email não parecia...

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Mr Fisherman!Eles estão aceitando cartão de quem já comprou lá? Pela resposta deles ao meu último email não parecia...Abração

Pra mim a resposta deu a entender isso também... responderam na boa que aceitam todos os outros meios de pagamento. Talvez o "ingles" q usei para perguntar tenha deixado a desejar. Vou tentar mandar outro e-mail, mas ae fica a dúvida, na hora da compra, qual pais usar no formulario? Ou na idéia pelo e-mail eles te dão a letra?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Mr Fisherman!

Eles estão aceitando cartão de quem já comprou lá?

Pela resposta deles ao meu último email não parecia...

Abração

Com certeza,se vc tem o cadastro no site,e tem compras registradas,eles aceitam o cartao.Caso contrario acho que nao.

Mas esse negocio de cartao virtual é o melhor esquema,é rapido,facil de fazer e eficiente,e vc pode pagar com seu cartao de credito.Acho que mesmo quem nao tem cartao de credito,vale a pena fazer um virtual,pagar por transferencia ou outro jeito disponivel,e comprar as seeds com esse cartao.So tem que ver,pq algumas empresas nao permitem este tipo de compra no cartao virtual..

Abraços

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desses cartões virtuais, hoje em dia, é que só algumas poucas bandeiras conseguem abastecê-lo. Segundo a operadora de cartão as pessoas estavam usando esses cartões virtuais para depositar em sites de jogos, já que diretamente por cartão não dava. Então algumas operadoras passaram a bloquear essas transações. Cartão do Bradesco eu sei que passa, mas outras bandeiras não têm passado...

Hehehe.descobri esse esquema exatamente por causa do poker online...Tem esse problema,mas acho que a maioria aceita.E vale a pena tentar.Muito mais seguro do que enviar dinheiro pelo correio.Ja testei Visa e Mastercard e os dois abasteceram...

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Sem cartão o mais tranquilo é Western Union... Só ir no BB, pagar, pegar o número, mandar para eles e pronto...

Quando fui ver uma remessa através deste Western Union - do BB, ´ficou inviável, só a taxa era 3 vezes o valor da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui ver uma remessa através deste Western Union - do BB, ´ficou inviável, só a taxa era 3 vezes o valor da compra.

Que taxa? Só tem IOF. A não ser que eles cobrem alguma taxa para não correntistas, mas sempre que precisei enviar grana por WU nunca paguei nada além do IOF e uma taxa de emissão de alguma coisa que é coisa de 1 ou 2 reais...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera Beleza? Acho isso ja deve ter sido respondido aqui no topico mas dei uma olhada e nao achei. No attitude ssedbank, a fatura do cartao aparece com esse nome mesmo ou outro menos paloso?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera Beleza? Acho isso ja deve ter sido respondido aqui no topico mas dei uma olhada e nao achei. No attitude ssedbank, a fatura do cartao aparece com esse nome mesmo ou outro menos paloso?

abraços!

Fica sussa que na hora da compra, no email q eles mandam automatico confirmando, eles falam o nome que vem. E nem de longe lembra nada relacionado a cana.

É tipo motel... sempre vem "convenção não sei o que", "presentes ltda.", "Diversões bla bla" etc. :)===~

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sussa que na hora da compra, no email q eles mandam automatico confirmando, eles falam o nome que vem. E nem de longe lembra nada relacionado a cana.

É tipo motel... sempre vem "convenção não sei o que", "presentes ltda.", "Diversões bla bla" etc. :)===~

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do correio em greve eu recebei duas encomendas aqui!

Uma vindo de fora, mas precisamente da califa, e outra do RJ!

Achei que fosse demorar a receber divido a greve!

Estou surpreso. :pula:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de nao aceitar cartao de brasileiro é foda. Esses dias tentei fazer uma compra no Alien com cartao e o cara queria que eu mandasse uma copia da ultima fatura pra provar que eu era o dono do cartao, conversei com ele por telefone e ele me disse varios desaforos, dizendo que cansou de se fuder com brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de nao aceitar cartao de brasileiro é foda. Esses dias tentei fazer uma compra no Alien com cartao e o cara queria que eu mandasse uma copia da ultima fatura pra provar que eu era o dono do cartao, conversei com ele por telefone e ele me disse varios desaforos, dizendo que cansou de se fuder com brasileiro.

Comigo nem mandando cópia de nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe.descobri esse esquema exatamente por causa do poker online...Tem esse problema,mas acho que a maioria aceita.E vale a pena tentar.Muito mais seguro do que enviar dinheiro pelo correio.Ja testei Visa e Mastercard e os dois abasteceram...

Abracos

Mr.Fisherman

uahsuahsauhsaushaushaushaushaush

Bem que eles podiam pegar dolar no Stars e no Full Tilt! Já pensou comprar seeds com W$??? Bem que eles podiam lançar uma skin Cannabis Poker! Já pensou? Trocar points por packs de seeds, ferts e tal? Seria o sonho!!! Go go go supernova elite!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer Préza!!

Rolou o mesmo comigo, e ainda tem um lance de esperar 40 dias pra fazer outro pedido.

Culpa desses 171 que ficam tentando aplicar golpe nos outros.

Vacilo.

:Maria:

Compartilhar este post

Link para o post

uahsuahsauhsaushaushaushaushaush

Bem que eles podiam pegar dolar no Stars e no Full Tilt! Já pensou comprar seeds com W$??? Bem que eles podiam lançar uma skin Cannabis Poker! Já pensou? Trocar points por packs de seeds, ferts e tal? Seria o sonho!!! Go go go supernova elite!!! :D

Hahaha,demoro pra começa a acontecer,pack de seeds na loja VIP do PokerStars ja!hahaha

Abracos

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , foi só eu mandar um email em nome da rachel que fui respondido prontamente !!!

mandei uns 6 antes e todos sem resposta.

ela me pediu o end de novo e disse que sera entregue SIM !

aquele abraço galera !

Compartilhar este post

Link para o post

Foda isso de bloquear o cc do brasil, alguem que ja tinha feito compra la, comprou recentemente via cc??

Pra clientes ta funcionando mesmo???

Recebi o ultimo news letter deles, estao com uma promocao onde se pode escolher o brinde que vai receber:

1 Feminized G13 Labs Pineapple Express Seed

5 Regular G13 Labs Thai Super Seeds

3 Regular TH Seeds Wreckage Seeds

A parada do poker seria uma boa mesmo heim, eu jogo Everest Poker, eles poderiam fazer uma associacao com um seed bank la do canada, iria ser bacana.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Foda isso de bloquear o cc do brasil, alguem que ja tinha feito compra la, comprou recentemente via cc??

Pra clientes ta funcionando mesmo???

Recebi o ultimo news letter deles, estao com uma promocao onde se pode escolher o brinde que vai receber:

1 Feminized G13 Labs Pineapple Express Seed

5 Regular G13 Labs Thai Super Seeds

3 Regular TH Seeds Wreckage Seeds

A parada do poker seria uma boa mesmo heim, eu jogo Everest Poker, eles poderiam fazer uma associacao com um seed bank la do canada, iria ser bacana.

Abs,

Pra quem ja fez uma compra la antes de bloquearem os cartoes brasileiros ta rolando sim,pelo menos tava ate a algumas semanas atras.

Hahahaha meio impossivel rola este negocio do poker,mas ia ser legal.Agente podia fazer um campeonato do growroom valendo um pack ai sim...eu fecho. Ouvi dizer que no Everest Poker tem bastante newba da pra ganha uma grana por la ou os jogos sao difíceis?

Abraços

Mr.Fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ja fez uma compra la antes de bloquearem os cartoes brasileiros ta rolando sim,pelo menos tava ate a algumas semanas atras.

Hahahaha meio impossivel rola este negocio do poker,mas ia ser legal.Agente podia fazer um campeonato do growroom valendo um pack ai sim...eu fecho. Ouvi dizer que no Everest Poker tem bastante newba da pra ganha uma grana por la ou os jogos sao difíceis?

Abraços

Mr.Fisherman

eu acho que nao fisherman.

mandei e-mail anteontem perguntando exatamente isso, pois ja fiz compra la faz bastante tempo com cartao, entao essa foi minha pergunta.

*Hello, I know that you are not accepting credit card from my country, "Brazil", but as I already bought once in your website, and have a registration, I wonder if it is possible to buy with my credit card.

Thanks

resposta

Hi there I am sorry we can not do this but if you purchase online a pre paid credit card and email it to me I can process that for you.

Many Thanks

Rachel

The Attitude

ou seja, do brasil, so com essa porra de cartao pré pago.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, do brasil, so com essa porra de cartao pré pago.

Hmm... ta certo que só compro seed agora no ano que vem, mas mesmo assim, é bom saber que ainda rola comprar lá.

Não manjo de cartão pré pago, mas não deve ser nada muito complicado ou que acrescente tanto no final.

É tipo o bilhete único certo? Tu põe crédito e passa, ou "compra" no valor exato tipo vale gift?. Tem taxas?

5 TSS de brinde to achando ótimo! hehhehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so entro em jogo baixo, de no maximo 1 dollar, entao o nivel e mais baixo mesmo. Costumo jogar umas 3 partidas por dia. Na media fico duas in the money e uma em primeiro.

Achei estranho essa de aceitar a tarjeta, pois como que aconteceria a transacao pelo site se esta bloqueado?

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post