Capitão Hemp

[Growshop] The Attitude Seedbank

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem por aí?? Então, processo interrompido desde maio quando iniciou meu pesadelo (para não dizer que estou parado, tenho 3 lindas plantas de prensado na floração e uma afgaan no vegetativo)...tudo corria muito bem com o meu cultivo contínuo, tirava os clones, enraizava e começava tudo de novo, tudo lindo até eu resolver investir pela primeira vez em seeds F1 e iniciar um novo cultivo com um novo strain...joguei a madre na floração e comprei no Hipersemillas 5 seeds de Skunk#1 White Label Feminizadas, em abril deste ano...mandei a grana por vale postal internacional (paguei quase R$ 30,00 para enviar) já que eles não aceitam cartão de crédito (um absurdo não aceitar). O pedido chegou no Brasil dia 2 de maio e foi apreendido. Entrando em contato com o Hipersemillas (sempre muito atenciosos) me disseram que tentariam reaver o pedido apreeendido, mas que seria um processo muito burocrático e que me mandariam 4 seeds de afgaan do Nirvana de brinde (essas chegaram) enquanto resolviam o problema em questão...das 4 seeds só uma germinou, essa que mencionei que está no vegetativo, quanto as apreendidas, nada até agora...beleza, nada me aborrece...vou fazer outro pedido então, no Alien que pode pagar com cartão e não precisa ficar mandando grana pelo correio que é muito arriscado e nem pagar R$ 30,00 de VP...pois bem, entrei em contato com o Alien no ato da compra (dia 8/7) e pedí que minhas Sweet Seeds Female Black Jack fossem enviadas por carta normal e não prioritária, mas eles nunca responderam...até hoje meu pedido não chegou, entrei em contato por e-mail duas vezes e nunca responderam (muita falta de respeito isso, sem contar as seeds que o pessoal tem recebido fora da embalagem original), enfim, cagaram e andaram para mim...sou brasileiro e não desisto nunca (huahuaauhauha ridículo isso)...fiz um outro pedido no EDIT e paguei com meu cartão, algumas horas depois recebí um e-mail dizendo que meu pagamento não havia sido aceito por problema de segurança e blá blá blá (francamente)...após horas de pesquisa, encontrei um tal de The Attitude Seedbank (do Reino Unido, como o EDIT) fiz um pedido de Lemon Skunk Green House Feminizada, paguei com cartão sem problema algum, foi possível escolher o método de envio e em poucas horas recebí um e-mail comunicando que a encomenda estava sendo processada e seria enviada no mesmo dia (isso foi ontem) e que levaria de 6 a 10 dias úteis para chegar em minhas mãos...o preço é mais ou menos o mesmo praticado pelos outros bancos, sendo muito interessante poder pagar com cartão e ainda escolher a forma de envio (além de ser menos sujeira uma carta do Reino Unido)...agora é esperar e torcer para que tudo acabe bem...eu recebendo o pedido aviso vocês, podendo ser este seedbank uma opção no cada vez mais difícil processo de obtenção de sementes...grande abraço a todos.

Link: The Attitude Seedbank

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frustrante... Espero nunca passar por isso e desejo que ninguém seja esbulhado dessa forma. Vai na fé que dessa vez vai, meu caro!

Sugestão pessoal: rhinoseeds.com. É um site de vendas inglês. Já tive a oportunidade de comprar lá por 3 vezes e nunca tive problema. Média de 15 dias pra chegar.

Caso vc seja um azarento da porra e leve mais um calote na compra arrisca nesse q eu te disse aí.

Boa sorte e ótimo cultivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Capitão

ja andei pesquisando esse site..so nunca fiz nenhuma compra la ainda....tomara que dê tudo certo com seu pedido..se vier td ok vou arriscar um pedido nesse site tb...pois o que me chama MTO a atenção são os metodos de envio q se pode escolher (inter garantee + camiseta ?? legal !! :D )

enfim, toda a sorte do mundo no seu pedido ae e nos cultivos (seu perpetual é show..)

Growfumus

é brother esse site pode ser mais uma opção tb...como é..chega tudo direitinho com embalagem stealth (discreta) ? respondem emails pelo menos ? kkk

veio brinde alguma vez ?

boa sorte e paz

Compartilhar este post

Link para o post

GrowFumus, me considero uma pessoa de sorte em todos os aspectos, mas nesses últimos pedidos parece que ela me abandonou...desde 2003 quando comecei a fazer minhas experiências canabicas com as seeds do Nirvana nunca tinha acontecido nada parecido, daí pra frente pedí em vários seedbanks e sempre correu tudo bem...valeu pelo site indicado, mas realmente espero que não ocorra problemas com esse novo seedbank...steampipe, obrigado pela torcida...Cib, eles me pareceram sérios e bem organizados (pelo site é possível perceber), vamos aguardar para ver...o valor já foi debitado corretamente no meu cartão (apareceu "The

Attitude Gifts")...abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos cada vez mais refém destes comerciantes desrespeitosos... Na verdade eles fazem o que querem... É foda Capitão...

O único seedbank que não me deu problemas até agora foi o EDIT mesmo...

To aqui torcendo para que tudo de certo aí pra vc...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte pra ti Captao... eu li seu dilema e realmente eh phoda. espero que isso nunca aconteça mais nem contigo... e nem com ninguem. realmente muito frustrante. mas eh isso... fé, força e persistencia irmão. gostei de ver.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, beleza?? The Attitude Seedbank aprovado...as seeds chegaram em 15 dias, na embalagem original Green House (bem louca...me lembrou aquela embalagem de pedra de isqueiro que se girava para a pedra cair) e enviado em um envelope muito discreto e bem protegido...nada de brindes...não tenho do que reclamar...desculpe-me pela qualidade das fotos, mas tirei com o meu celular (estou sem máquina)...

gallery_18522_2290_257520.jpg

Vou postar também a foto das três plantas de prensado que estão no fim da floração, e deverão ser cortadas ainda esta semana...

gallery_18522_2290_278622.jpg

gallery_18522_2290_732249.jpg

gallery_18522_2290_545716.jpg

gallery_18522_2290_803204.jpg

Essa pequena é a Afgaan de brinde, que entrou na floração faz 5 dias (só estou esperando para ver se é menino ou menina)...

gallery_18522_2290_7675.jpg

Posso dizer que fiquei surpreso com o resultado dos prensados, plantas enormes (a menor tem mais de 1,40 m), carregadas, resinadas e com um aroma maravilhoso...essas três plantas saíram do mesmo prensado, porém, são completamente diferentes uma das outras...e é isso pessoal, Capitão Hemp depois do pesadelo das sementes, volta a ativa com seu cultivo contínuo...em breve num novo tópico, neste mesmo BatCanal...grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que terminou bem essa novela hein Captain...

E esses bojos gordos aí hein????

Quando vc tiver um tempo, tira umas fotos com a HPS Off pra gente vê...

Frmza mlk...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então anthrax, tive que tirar as meninas da caverna, pois lá dentro só com a HPS ligada para enchergar algo...as fotos ficaram melhores...preciso comprar uma máquina boa urgente para acompanhar o crescimento desses Skunk Lemon...

gallery_18522_2290_48475.jpg

gallery_18522_2290_433418.jpg

gallery_18522_2290_702244.jpg

gallery_18522_2290_882902.jpg

Para prensado está ótimo, não é verdade?? Grande abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

clapclapclapclapclap

Mas que belo prensado hein??? Se eu não fosse auto-suficiente, ia querer esse canal...kkkk Parece uma ótima genética (visualmente falando), vamos ver depois que estiver no ponto...

Tão lindas hein...

Tá florindo com 400??? Terra? Quais abonos?

Show de bola...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

anthrax, sabe como sou a favor da simplificação...realmente este prensado era power, terra do quintal (de boa qualidade), fibra de coco picada, areia e pedrinhas...Peters 30-10-10 no vegetativo e 10-30-20 na floração, com HPS de 250W...nenhum flush, apenas regas abundantes entre as fertilizadas (fert a cada 10 dias mais ou menos), nada mais que isso...grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada no attitude, e gostei muito da variedade de seedbanks e breeder no catálogo deles.

E quanto a esse (ex-)prensado aí, é a prova que as "sem raça definida" nos reservam algumas surpresas. Pelo formato da folha creio que não seja a pura sativa paraguaia heim, tá com mó estilo de híbrida, talvez alguma F10 do famoso e saudoso clone heim???

Compartilhar este post

Link para o post

PPerverso, quando elas eram pequenas tinham características mais índicas, com as folhas bem arredondadas e curtas e só depois na floração é que cresceram desse jeito e ficaram mais sativas, foi uma surpresa do começo ao fim...o The Attitude fica sendo mais uma opção, o site é muito bom e com muitas variedades, a compra descomplicada e paga com cartão, envia de várias maneiras bem discreto e protegido, informado passo a passo por e-mail o andamento do processo e ainda por cima vende várias sementes por unidade...o ponto fraco é que as seeds são um pouco mais caras (como tudo na Inglaterra) e não rola seeds de brinde, mas eu aprovei e virei cliente...NaturalMystic, clica aqui e já era...grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos prensados bem plantados!

Quantas semanas de flora essas plantas tem? Guardou clones?

Esses prensados podem ser muito bons para fazer umas cruzas, acrescentar vigor, resistencia.

Boa sorte com as lemon skunk!

BC

Compartilhar este post

Link para o post

BC_Bud, estão com 9 semanas de flora e praticamente na hora do corte...nem guardei clones, pois não imaginava que podia ir tão bem...esses lemon prometem...as seeds já começaram a germinar...abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ho Capitan

legal q deu tudo certo no seu pedido ! acho q agora temos mais uma opção em shops

taí..me instiguei e vou fazer meu proximo pedido nesse attitude pra ver qualé

no final, qnts dias foram no total a entrega ?

boa sorte nos cultivos

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Cib, do pedido até a entrega foram 15 dias...valeu, e um abraço.

Parabéns capitão os pren lindos eim!!!(passei pelo desgosto de comprar e não receber tbm graças a nossa receita federal...mas ainda faz parte né? um dia isso muda) boa sorte no teu cultivo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post