Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

  • Posts

    • Maltratando? Logo você? Para @Terraqueo, seu cultivo orgânico é uma beleza, coisa mais linda. Eu ainda vou conseguir seguir seus passos e plantar na mesma pegada. Mas queria mesmo é essa Tangie. Ainda não pude provar mas quem cultivou fala maravilhas da strain - alto rendimento, onda pancada e ainda o plus de dar pouca (ou nenhuma) larica. Eu tenho já as seeds pro meu próximo cultivo mas se tivesse que fazer alguma compra a Tangie seria a primeirona do carrinho.
    • Salve querido Grower. Antes de mais nada se atende a onde você posta as tuas dúvidas, pois, já existem áreas específicas para dúvidas. Como aqui: ou aqui: Independente da época do ano você tem 12 horas de luz do sol, é isso? Se for você pode pensar que realmente é algo que inviabiliza cultivar, mas pode ter uma outra forma de ver isso. Você pode passar a ter várias plantas pequenas e ter uma menor produção individual, mas compensando em quantidade de plantas. Como bem sabemos para se possuir um crescimento vegetativo padrão seria necessário em torno de 18 horas de luz diariamente, assim sendo com menor incidência tua planta cresce até um certo ponto e já inicia o processo de de pre-floração e depois floração. O que implica é que tu passa a ter uma planta menor mas com produção mais cedo, com menor quantia de bud's. Outra forma viável seria você complementar as horas de luz do período de germinação e vegetativo com luzes artificiais para alcançar o tamanho aproximado desejado e depois você voltaria a luz do Nordeste 😁. Sim é possível que se faça amarras e podas e em vista que você passa a ter uma planta menor, mas buscando ramificações, lembrando que o período de floração definitivo não é correto se aplicar podas, desta forma você tem de utilizar alguma poda no vegetativo, você também pode utilizar LST's (Low Stress Training) como melhor prática para guiar estes ramos inferiores. Espero ter ajudado.
    • fala irmão tranquilo? ja participei de diversas palestras sobre o tema, e tenho contato com médicos prescritores de cannabis. Documente as melhoras do seu pai com detalhes, evidencie o efeito e resultado do tratamento com cannabis, grave videos, fotos, quanto mais informação melhor, assim você estará mais seguro judicialmente para garantir um HC.
×
×
  • Criar Novo...