Pintolico

Growers E O Comércio Da Produção.

Recommended Posts

apontar o dedo = julgar

vc acha que é melhor porque faz alguma coisa que outro nao faz?

eu nem grow tenho hoje em dia. quer falar de carapuça?

eu nao tenho que argumentar, nao com qlqr um.

ninguem disse que é pobrezinho, cada um sabe de SUA realidade, quem é voce pra julgar a realidade dos outros??

faz o seu, como vc mesmo disse que faz, e nao aponte pros outros oq fazer.

nem sempre oq vc quer dizer, é oq os outros vão interpretar. quer falar que esta por fora do movimento? desde que começaram a explanar ai, eu to fora.

eu nao sou politico. se pra vc, se dar bem é ter visão, tudo bem... entao varios ai se dão bem, eu vejo como uma grande conquista, e sinceramente? eu respeito muito mais, que falso moralismo, tenho respeito pelo que vc diz fazer, nao acompanho, mas temos que reconhecer que nem todos tem capacidade fisica de cultivar, entao essa pessoa nao merece fumar pra vc? ou pior, merece ficar a merce dos traficantes???

fala serio.....

nao espere resposta minha, nem que eu visualize mais o topico, so to aqui pra deixar a minha visão.

um salve para todos que tem culhão.

ps: se o paciente tiver com di$po$ição, oq nao vai faltar é fornecedor.

nem o relogio trabalha de graça ne.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q novamente eu mesmo puxei mais a carapuça vamo la eheheheh

le mano... rele ai o q foi dito, e ve se vc nao julgou, nao condenou, involuntariamente segundo vc diz ai inocentemente ate talez.... mas ve se vc nao julgou e ainda nao deu ate conselho ... enfim....

depois ainda disse q por isso amigos brigam... nao sei, to achando que o bobo aqui sou eu entao... mas blza... se eh pra ser bobo e pedir desculpa, entao me faço de bobo tbm, desculpa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando no bem da verdade, acho que os parceiros estão certos Brave (desculpe a intimidade).

É a coisa mais ridícula os coffeshops na Holanda cuja fonte de maconha é também ilícita. A descriminalização do usuário é uma vergonha se não houver uma legalidade para aquisição. Sem dúvida que, na lei atual, grower é grower e traficante é traficante - dificilmente teremos uma decisão dizendo que um grower "irmão" pode vender porque não "sustenta" o tráfico...

Enfim, todo mundo tá certo e querendo o melhor para que a coisa aconteça, mas no fim do dia, "acontecer" não é ser hipócrita. É legalizar IMEDIATAMENTE a produção e distribuição de cannabis sp. e seus derivados....

Fé. Desunião é terrível e vejo, chegando atrasado, que o movimento é permeado desse sentimento rancoroso - daqueles que "fazem" e aqueles que não "tem coragem"...

A vida é dura pra todo mundo, corre o risco de vender quem quer - talvez quem não tenha opção mais fácil para ganhar dinheiro - não me importa. Acho que nenhhum de nós está aqui para julgar ninguém e todos concordamos que legalizar o uso sem legalizar a venda e distribuição é piada.

Condenar os growers que vendem??? Piada!!!! Tá todo mundo aí vivendo de prensado, sendo que nós (growers do autosustento) somos talvez 50/60% dos cultivadores. Se vacilar tem que comprar. Qts cultivadores aqui conseguem sobreviver anos sem comprar?? 1000? 2000? E os milhares, talvez milhões de maconheiros desse país e do mundo???

Só não podemos ser hipócritas como o sistema. Grower que vende é criminoso na lei atual, corre o risco porque quer (vai saber) e estamos aqui (maconheiros) pra comprar, seja o prensado, seja o que for, porque o que queremos é fumar...

Salvemo-nos todos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

caramba q discussao...

eu acho q nessa altura do topico..

as pessoas somente opinam se tem coragem ou nao de vender né ...

eu particularmente nao venderia com mt medo de acontecer essas ficções ai q nos paranoicos criamos... lista, policial etc o caralho a 4 e eu ser so mais um dançando d bucha na historia...

por isso q eu teria mais medo ainda de vender das plantas..

apesar q vc pode se foder por trafico so plantando pra uso proprio ne... foda e a paranoia dos clientes, e os caralho a 4...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ainda, aqueles que fazem por purismo e aqueles que vem a oportunidade de ganho capital....

São maniqueísmos fúteis e mentirosos. Não podemos nos deixar enganar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vendo maconha desde 2000, me sustento com isso e pago minhas contas faz 13 anos...

Ganhar dinheiro com maconha eh umas das melhores coisa que tem pra quem eh maconheiro de verdade...

TUDO ILEGALMENTE!!! Tem cabimento???? lol

Oh meul deuls....

EDIT: E so fazer uma triagem nos clientes.... E se alguem encher o saco, ou dar muita bandeira, corta pela raiz... PAPUM! Troca de telefone, casa, etc....

se vc quiser aprender fazer igual, e so escutar rap dos anos 93-98... ensina o basicao...

AGORA sem tirar sarro de medinhos alheios, quem vender maconha boa esta fazendo um servico para a sociedade.

E HAPPY THANKSGIVING...

No lugar onde moro BRASIL, a realidade é outra, legalizando com certeza o meu discurso seria outro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

apontar o dedo = julgar

vc acha que é melhor porque faz alguma coisa que outro nao faz?

eu nem grow tenho hoje em dia. quer falar de carapuça?

eu nao tenho que argumentar, nao com qlqr um.

ninguem disse que é pobrezinho, cada um sabe de SUA realidade, quem é voce pra julgar a realidade dos outros??

faz o seu, como vc mesmo disse que faz, e nao aponte pros outros oq fazer.

nem sempre oq vc quer dizer, é oq os outros vão interpretar. quer falar que esta por fora do movimento? desde que começaram a explanar ai, eu to fora.

eu nao sou politico. se pra vc, se dar bem é ter visão, tudo bem... entao varios ai se dão bem, eu vejo como uma grande conquista, e sinceramente? eu respeito muito mais, que falso moralismo, tenho respeito pelo que vc diz fazer, nao acompanho, mas temos que reconhecer que nem todos tem capacidade fisica de cultivar, entao essa pessoa nao merece fumar pra vc? ou pior, merece ficar a merce dos traficantes???

fala serio.....

nao espere resposta minha, nem que eu visualize mais o topico, so to aqui pra deixar a minha visão.

um salve para todos que tem culhão.

ps: se o paciente tiver com di$po$ição, oq nao vai faltar é fornecedor.

nem o relogio trabalha de graça ne.....

Paciente com dinheiro com certeza, tem melhor tratamento. Não só de maconha mas na vida em geral, muito me preocupa a insensibilidade de quem está preocupado em ganhar dinheiro enquanto grower vai preso com 3 plantinhas....

Não me acho melhor que ninguém, mas minha ideologia não se fundamenta na di$po$ição .

Penso que deve explanar sim ou devíamos ficar dentro do armário??!! Por isso a lei não muda!!! por isso só legalizará em 2050....

Máximo respeito aos companheiro que cultivam e mostram a cara( até mesmo que os pseudos doutores burguesinhos que a maioria, aqui acha ser de berço ou abastado), Mais respeito ainda, aquele grower que é sofredor e resiste à sedução dos endinheirados e não vende um BUD.

Máximo respeito aos irmãos que doam de graça maconha cultivada a doente terminal.

acho q novamente eu mesmo puxei mais a carapuça vamo la eheheheh

le mano... rele ai o q foi dito, e ve se vc nao julgou, nao condenou, involuntariamente segundo vc diz ai inocentemente ate talez.... mas ve se vc nao julgou e ainda nao deu ate conselho ... enfim....

depois ainda disse q por isso amigos brigam... nao sei, to achando que o bobo aqui sou eu entao... mas blza... se eh pra ser bobo e pedir desculpa, entao me faço de bobo tbm, desculpa.

Na verdade vc olhou para carapuça e nem vestiu, mas não vejo a mesma paixão em ver os pioneiros ativista, que devendem com unhas e dentes a venda do produção enquanto growers são presos com 3 plantinhas, e maconheiro a pampa entupindo os armários.

Pior de tudo é saber que os amigos brigam quando se trata de di$po$ição enquanto, as cadeias ee hospitais estão lotados.

Pensando no bem da verdade, acho que os parceiros estão certos Brave (desculpe a intimidade).

É a coisa mais ridícula os coffeshops na Holanda cuja fonte de maconha é também ilícita. A descriminalização do usuário é uma vergonha se não houver uma legalidade para aquisição. Sem dúvida que, na lei atual, grower é grower e traficante é traficante - dificilmente teremos uma decisão dizendo que um grower "irmão" pode vender porque não "sustenta" o tráfico...

Enfim, todo mundo tá certo e querendo o melhor para que a coisa aconteça, mas no fim do dia, "acontecer" não é ser hipócrita. É legalizar IMEDIATAMENTE a produção e distribuição de cannabis sp. e seus derivados....

Fé. Desunião é terrível e vejo, chegando atrasado, que o movimento é permeado desse sentimento rancoroso - daqueles que "fazem" e aqueles que não "tem coragem"...

A vida é dura pra todo mundo, corre o risco de vender quem quer - talvez quem não tenha opção mais fácil para ganhar dinheiro - não me importa. Acho que nenhhum de nós está aqui para julgar ninguém e todos concordamos que legalizar o uso sem legalizar a venda e distribuição é piada.

Condenar os growers que vendem??? Piada!!!! Tá todo mundo aí vivendo de prensado, sendo que nós (growers do autosustento) somos talvez 50/60% dos cultivadores. Se vacilar tem que comprar. Qts cultivadores aqui conseguem sobreviver anos sem comprar?? 1000? 2000? E os milhares, talvez milhões de maconheiros desse país e do mundo???

Só não podemos ser hipócritas como o sistema. Grower que vende é criminoso na lei atual, corre o risco porque quer (vai saber) e estamos aqui (maconheiros) pra comprar, seja o prensado, seja o que for, porque o que queremos é fumar...

Salvemo-nos todos.

Mas aqui no Brasil Planta , com a lei que temos e o povo hipócrita e burro, incentivar e defender que grower que vende é o ATIVISTA...fala sério

Vc realmente acredita que a maconha será regulamentada, antes de ser descriminalizada!!??

Não condeno, não sou Juiz, mas não defendo que no momento e atual cenário legal e politico os pioneiros do ativismo defendam isso, antes de sair do armário ou até mesmo fazer doação se acredita na maconha como remédio, ao contrário de cobrar CARO pelo remedinho dele.

Não sou moralista, conheço traficantes e comprei maconha a vida inteira, não porque eu queria, mas pq o sistema me impôs isso e ninguém tem brigado contra esse sistema.

Preferem se inserir no $i$tema conforme a conveniência a combatê-lo e mudar. Esse é o cerne de minha crítica, ou conforme falaram,JULGAMENTO

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o grower souber se cuidar consegue fornecer maconha a um, dois ou três amigos, se não sustentar sua própria casa ajudar nas contas mensais, e podem me chamar do que for, não consigo ver nada de errado nisso, muito pelo contrário, se o cara conseguir se sustentar, e ainda suprir o consumo de alguns poucos amigos, o cara é um herói sim, está fazendo mais que muito policial no combate ao crime organizado. Está tirando dinheiro de um mercado que causa violência e mortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o grower souber se cuidar consegue fornecer maconha a um, dois ou três amigos, se não sustentar sua própria casa ajudar nas contas mensais, e podem me chamar do que for, não consigo ver nada de errado nisso, muito pelo contrário, se o cara conseguir se sustentar, e ainda suprir o consumo de alguns poucos amigos, o cara é um herói sim, está fazendo mais que muito policial no combate ao crime organizado. Está tirando dinheiro de um mercado que causa violência e mortes.

É seu ponto de vista, nem vou chamar de julgamento ou dedo na cara...

Mas penso que com esta mentalidade e divulgação deste valores, onde o cara é herói porque visa ganhar um dinheiro, é que faz o mundo ser esta merda que é, muito grower que não tem a real noção, do perigo, pode tentar trilhar neste caminho que não é fácil.

Eu pessoalmente,como advogado e ativista tenho receio de defender quem vende, não defendo, poderia até mesmo ganhar muito dinheiro, cobram R$30.0000,00 um processo de tráfico, não defendo pq quero olhar na cara do juiz e ele saiba que não defendo quem vende, senão todo grower vira PROSTITUTA...

Mas estou com medo, pois não sei quem é quem...

Se eu que estou aqui não sei....

Imagine a policia...

O judiciário...

Podem me apedrejar e excomungar, mas pensem nisso....

Conforme antes mencionei, herói é aquele desprovido de interesses econômico.

Vejo gente que vende com melhor situação econômica que a minha...

Aos heróis de verdade, minhas apologias!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que alguém que vende maconha para sustentar seu lar tem interesses financeiros? Ou só está buscando seu bem-estar?

Houve um caso desse aqui no GR que muitos conhecem, de um grower vender, e ter sido preso, também fico receoso de pintar ele como grower que não vende, só para auto-sustento, sendo que ele vendia, isso é complicado mesmo Brave, compartilho desse seu sentimento, pode ter certeza. Com a lei que temos hoje é realmente muito complicado, mas é um fato que o grower que vende como o que doa medicamento para quem precisa de graça é visto da mesma forma pela lei, o que doa é infinitas vezes mais altruísta do que o que vende mas a meu ver o problema nesse caso é a lei, e quem sabe você está certo, quem sabe proselitizar que grower deve vender é irresponsável diante da nossa lei, mas e doar maconha para doentes também não é? A defesa de ambos vai ser dificílima, e o problema não vai ser o fato de que um vendia e que o outro doava, e sim que distribuíam a erva do demônio, do capeta, a infame maconha.

O estigma na minha opinião não existe contra quem vende ou contra quem doa, e sim contra a planta. Botou a maconha no meio fica muito mais fácil julgar e condenar uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar o verdinho até o mais bobo quer... fazer uma visita lá na Papuda, Bangu 8 , Presidente Venceslau levando um pacote de biscoitos, frutas, uma maço de cigarros, uma palavra amiga,notícias da família, um apoio financeiro, rachar a treta na hora da merda, não FICA UM.

Hipocrisia SUPREMA é querer comprar o melhor e se a casa cair, bota na conta do grower, "-porque se ele vendeu é trafica, eu que comprei, sou usuário".

A lei com o arranjo atual é nefasta.

Se vai botar a cara, segure as consequências, porque quando a merda feder, você estará SOZINHO, ou apenas com a sua família ( ou parte ínfima dela), que te apoiará.

Os "amigos"(?) te deixarão pra trás. Não se iludam.

Querem $$ fácil?

água de côco lote de 100 R$ => 150.00 1 guardanapo, 1 canudo, 1 facão, 1 isopor 80 litros, 2 sacos de gelo. Venda R$ 3.00 .

Mas não é tão fácil assim, né? Côco é pesado...chato pra furar... vai ter que disputar bons pontos de venda com outra galera.... vai vendo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quem quer vender tem que levar em consideração tudo isso que foi debatido aí. Com certeza os filiados das facções criminosas não vão querer concorrência e se ficarem sabendo vão querer no mínimo a parte a deles. A polícia, o vizinho zolhudo, o amigo invejoso, a mulher magoada. Tem muitas variáveis, tem que ter levar em consideração e se garantir muito, se bobear corpo fechado e apoio dos espíritos, huahuahuaba

O mérito de ativista é pra quem usa a grana do que vende, ou o suor do trabalho legítimo no ativismo. O resto é hipocrisia.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para irmao... desculpa....

purismo...capital..... qq isso?! anjos e demonios?! KKKKKK

acho que ta totalmente por fora, discussao infrutifera, e preconceituosa. De dinheiro todo mundo presisa... eu nao conheci ainda nem um São Bas, São Cabelo, ou mesmo São Brave heart que fazem assim tdo com o coraçao tao puro...mas beleza.

e sem essa inocencia tb...vc sabe quem eh quem sim pq aqui que eu saiba, nao tem nem um enrustido. que eu saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs ainda estão nesse debate? Qualquer dia desse vou chamar o Pintolico pra ver o q o tópico rendeu...

A questão é totalmente paradoxal!

Primeiro q é raro cultivador caseiro ter excedente, segundo q o grower q vende o excedente fica sem reserva pra consumo próprio em entresafra e emergências. Terceiro que ao mesmo tempo q o grower q vende combate o mercado negro violento, quando ele é preso por cultivar ou vender é tratado da mesma forma daqueles que participam do mercado negro violento.

Então a lição pro cultivador que está tentado a vender seu excedente de flores é passarinho q come pedra sabe a coacla q tem! Depois não reclama se precisar recorrer ao prensado por estar sem flores, nem chore se for tratado igual bandido se for pego! Não há lucro que compense esses riscos!

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

(...)quando ele é preso por cultivar ou vender é tratado da mesma forma daqueles que participam do mercado negro violento.

(...) nem chore se for tratado igual bandido se for pego! Não há lucro que compense esses riscos!

x1000%. Exatamente o que tentei passar .Encerro por aqui. :character0053: .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so acho que o pessoal tem que o mudar o uso das palavras ... a maneira de se expressar e muito importante.

Vou fumar maconha/baseado/erva!

Traducao: Vou me medicar!

Traficante de maconha!

Traducao: Caregiver, farmaceutico!

Eu planto maconha!

Traducao: Eu cultivo canabis!

Enquanto o pessoal usar termos como ... 'quem vende maconha e traficante' ... esta usando o velho discurso da 'guerra contra as drogas' ... temos que mudar este discurso.

O dinheiro e que faz o mundo rodar ... para aqueles que gostam ou nao ... so com dinheiro que vamos mudar estas leis ...

Como vc acha que as coisas (canabis medicinal) estao indo pra frente no EUA? E pq as pessoas se preocupam com 'doentes' ou pq a grana esta entrando (impostos, empregos, etc)?

Ha varios problemas nesta industria, mas temos que nos juntar e nao brigar por nada ...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Para irmao... desculpa....

purismo...capital..... qq isso?! anjos e demonios?! KKKKKK

acho que ta totalmente por fora, discussao infrutifera, e preconceituosa. De dinheiro todo mundo presisa... eu nao conheci ainda nem um São Bas, São Cabelo, ou mesmo São Brave heart que fazem assim tdo com o coraçao tao puro...mas beleza.

e sem essa inocência tb...vc sabe quem eh quem sim pq aqui que eu saiba, nao tem nem um enrustido. que eu saiba.

Não sei não irmão, devo ser muito babaca ou desligado, fui enganado até por pessoas que eu considerava amigo, irmão...

Me afastei de outros que atravessaram a linha que delimitei, de onde eu estaria junto enquanto a luta fosse por ideologia

Existe uma diferença muito grande do cara que doa remédio a quem é paciente e não pode cultivar ou pagar pelo medicamento e o cara que fuma prensado em muitas vezes vende seu green produzido.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Pé Gordo!

Temos q nos expressar melhor!

Outro dia fui pra Argentina e levei minhas no bolso, e se fosse pego aqui ou lá minhas únicas palavras seriam: "Minha medicina anda comigo!"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so acho que o pessoal tem que o mudar o uso das palavras ... a maneira de se expressar e muito importante.

Vou fumar maconha/baseado/erva!

Traducao: Vou me medicar!

Traficante de maconha!

Traducao: Caregiver, farmaceutico!

Eu planto maconha!

Traducao: Eu cultivo canabis!

Enquanto o pessoal usar termos como ... 'quem vende maconha e traficante' ... esta usando o velho discurso da 'guerra contra as drogas' ... temos que mudar este discurso.

O dinheiro e que faz o mundo rodar ... para aqueles que gostam ou nao ... so com dinheiro que vamos mudar estas leis ...

Como vc acha que as coisas (canabis medicinal) estao indo pra frente no EUA? E pq as pessoas se preocupam com 'doentes' ou pq a grana esta entrando (impostos, empregos, etc)?

Ha varios problemas nesta industria, mas temos que nos juntar e nao brigar por nada ...

Quem vende maconha é traficante e quem doa também é pé gordo, mas a diferença tanto perante a lei e tratamento dispensado(pena muito menor) sem mencionar que possui valor social e moral (mas não a fal$a)

Se o dinheiro for legalizar a maconha no brasil, grower jamais vai ser regulamentado, perderemos o mercado para grandes corporações, pois cultivo caseiro é difícil de controlar impostos...

A diferença daqui para os EUA é que antes de neguinho vender, muito ativista e doente foram presos e fizeram com que mudasse a mentalidade dos hipócritas.

Não foram os caregivers caseiros que legalizaram vendendo maconha, foram os maconheiros que colocaram a cara e doentes medicinais saindo ás ruas, peitando o Estado e buscando na marra seus direitos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar onde moro BRASIL, a realidade é outra, legalizando com certeza o meu discurso seria outro.

Mas isso o problema do brasil... acha que ele é o unico e mais fudido... O tal de "sagrado por deus e bonito por natureza"...

acham que bundas em mulheres gostosas brotam assim que cruza a fronteira, me poupe.

funciona ai no canada... lol... funciona ai no brasil tb negô. Só vc que num ve... ISSO JA ACONTECE, parece que vc AINDA num entendeu isso.

Mas tudo bem....

Esse povo que acha que "realidade" são diferentes.

Primeiro, realidade é uma só, apenas condições são diferentes. Segundo, realidade do UNIVERSO; tem gente vendendo o homegrow. Aqui no canada, na gra bretanha, em Dubai (e se vc acha que a coisa é tensa no brasil, vai funar maconha la pra ve que acontece.) E TB NO BRASIL

O fato é que tem gente que num tem medo pra fazer o que é correto e tb financeiramente rentavel. e tem gente que tem. fonto final.

Se vc é um dos que tem medo, sai da frente pros que não tem. E nunca compra desses individuos viu... na seca, só pode comprar prensado,

AAAAAA mas esqueci, só no canada é assim... ABRE O OLHO MANOEL!!!!

todo mundo ta falando se ME oferecessem, num vendo... mas na tua seca, compraria????

Queria saber aqui no gr se TODOS conhecessem um grower que vendesse, na seca, vcs comprariam dele???

não sejamos hipocritas...

Compartilhar este post

Link para o post

Brave Heart, irmao, cada um eh cada um. cada um esta em uma situação, agora o que eh basico para todos, se chama respeito.

eu respeito mto teu trampo pode ter ctza, infelizmente vc condena outras pessoas q eu tb admiro o trampo.

e eu repito mais uma vez, nao tem santo aqui. agente tem eh que se respeitar cada um da forma que enxerga a coisa. isso eh uma planta e na minha opiniao, ngm deveria ser preso por vender, plantar, esfregar na cara dos outros ou ate enfiar no cú uma planta.

mas eh apenas a minha opinião agora, eu gostaria que fosse respeitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questao num e vender... a Questao e:

VCS comprariam de um grower na seca???

Pq gracas ao menina jesuish, povo acha que ganhar dinheiro com maconha enquanto ilegal e o equivalente de matar uma pessoa... Eu hein.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de debater não sobre como é, sabemos como é, nossa realidade na questão do cultivo caseiro é triste, gosto de debater o que pode ser, como poderia ser, poderia ser melhor, grower que for preso vendendo vai preso? Vai, com certeza, mas deveria ser? Não acredito que ninguém deveria ser preso por vender flores medicinais, nem doar, nem o que for, todo mundo tem razão aí, cada um está olhando por um lado.

E acho que a maior diferença entre países que legalizaram a maconha e os que estão para trás é a mídia, o Brasil sofre de um monopólio midiático, e esse monopólio não é exercido por uma organização "liberal", e sim de direita, alguns diriam até extrema-direita, não falam de maconha medicinal, ou raramente o fazem, o que vemos mesmo é a nossa planta ser tratada como um câncer a ser extirpado. Algo podre.

Quem diria que a única droga que nunca matou ia ser a vilã da história, o processo de propaganda negativa em relação à maconha foi extremamente bem sucedido no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questao num e vender... a Questao e:

VCS comprariam de um grower na seca???

Pq gracas ao menina jesuish, povo acha que ganhar dinheiro com maconha enquanto ilegal e o equivalente de matar uma pessoa... Eu hein.

Estou fumando prensado. Tenho dinheiro para comprar bud. Tenho amigo que me oferece de graça bud, por saber que eu estou sem maconha por ter ficado sem plantar, por ter tido minha casa roubada.

Tenho a dignidade de não aceitar, por convicção, maconha de quem me conhece sabe...

Dói menos saber que estou financiando tráfico, por causa da proibição, que me aproveitar da situação de um grower que não sabe o tamanho da pika que está prestes a entrar...

Compartilhar este post

Link para o post