Ir para conteúdo
Growroom

Growers E O Comércio Da Produção.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

FAZ TODO SENTIDO CANADENSE!!! PORRA TOGO PENSA BEM POOOO!!!!!

O cara vai plantar maconha... porra pq ele nao arruma um trabalho??? kkkkk plantar maconha eh molinho, nem da trabalho neh?! rsssss

E EH AQUILO NEH, SE O CARA PODE TRABALHAR CULTIVANDO O Q GOSTA, FAZENDO O Q AMA, PORRA ESSE CARA EH UM SAFADO! PQ ELE NAO ARRUMA UM EMPREGO E TRABALHA PROS OUTROS PO????

cara isso eh mentalidade de playboy idealista moro... to cansado dessa mentalidadezinha estupida, pseudo revolucionária q acha q ser ecologico e dar descarga na sua privada numa metropole e depois sair pro SWU evento d sustentabilidade tsssssssssssssssssssssssssssssssss

tava venbdo agora mesmo o strains hunters na india, os cara mostrando legal, que tem povoados que vivem apenas da montanha onde só o que falta eh oleo e sal... mas sem haxixe eles nao conseguiriam "facilmente" o oleo e o sal, mostrando como o hashish significa literalemnte çiberdade e iondependencia...

isso q significa a cultura cannabica, o sonho, a liberdade, a independencia desse sistema falido, e a construção do novo sistema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quem cultiva a própria erva combate o crime organizado, quem planta pra vender combate muito mais!

Vcs ainda estão nesse debate? Qualquer dia desse vou chamar o Pintolico pra ver o q o tópico rendeu... A questão é totalmente paradoxal! Primeiro q é raro cultivador caseiro ter excedente, se

Support your local grower...

• Usuário Growroom

mamacadela me poupe das suas conclusoes.

logico q eu prefiro dar dinheiro pra um grower, mas para mim tudo isso eh trafico, se ele vende maconha eh traficante de qualquer jeito so eh um cara que nao ta tao envolvido com o crime.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Então brother, se vc voltar no tópico, deve até ter opinião minha condenando a venda por growers, achava q isso podia queimar o filme do movimento e tal. E depois mudei de idéia.

...

Pois eu ainda acho que queima o filme em alta sim.. se o cara cair..

que é melhor comprar de um grower do que de trafica armado ninguém discorda, porém o bem é limitado entre quem vende e quem compra.. pelo menos "na atual situação em que o país se encontra".. e o risco é alto..

pensem bem na seguinte situação hipotética, cai um grower acusado de tráfico.. ai a galera faz aquela campanha, twitter, marcha da maconha, grower não é traficante, etc.. ai depois se conclui que REALMENTE o cara vendia.. isto é bom para quem mermão?? Agora se o cara não cair, tudo bem que os compradores dele não vão se sentir motivados a plantar, mas tá de boa, tá tirando um cliente do tráfico o que é ótimo!

narurehight, quer um conselho? desiste de argumentar brother, neste tópico aqui a discussão já está "ganha"..

fiquem na paz 335968164-hippy2.gif

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ja fui contra mas hoje acho que nao faz a menor diferença se o cara vende ou nao, se ele cair vai ficar como TRAFICANTE!!!! vendendo ou nao

Que diferença faz????

Eu acho que tem diferença sim.

Quando alguém que planta somente para o consumo roda, a polícia tenta enquadrar o cara como traficante se fazendo de bobos. Tipo dando uma de desentendidos.

Quando a polícia enquadra um cara que planta e tem provas de tráfico, ou aquelas paradas que eles acham sugestivas de tráfico (balança, entre outras) eles não precisam dar uma de bobos, eles afirmam com toda a certeza do mundo que era um traficante. E ainda botam todos os que plantam, para consumo próprio ou não no mesmo esquema, de novo se fazendo de bobos.

Nesse tópico a questão não é bem ser contra ou a favor. Cada um sabe o que faz da vida e o que a maioria neste tópico "decidir o que é o correto" não irá influenciar em nada os que tem opnião contrária.

Todo mundo sabe que quem causa dano na sociedade é o traficante armado, um cara que tem umas plantas no quintal e vende deveria ter uma denominação diferente até. Mas não tem, dizer que sem vítima não tem crime é besteira, deixar para perceber isso só quando tiver enfrentando a possibilidade de 5 a 15 anos de detenção é de uma ingenuidade estúpida.

Eu não vendo pelo motivo que foi citado uns posts atrás. Vender uma planta n~~ao tem muito sentido, o dinheiro corrompe as idéias. Todo mundo pode plantar, quem não pode em casa faz querrilha, quem não tem condições de guerrilha tenta achar uma galera e faz uma sociedade com alguém que pode plantar, racha os custos e divide a produção (sabendo que pode rodar como tráfico também, assim como eu posso mesmo não vendendo).

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu só venderia produção minha pra amigo (amigo mesmo) se eu desse akelas sorte de colher pé outdoor que rende kilo...

Pq ai daria até pra vender por um preço normal...

Porque não tem como eu cuidar 6 meses de uns pés que não vão render nem pra mim, e ainda querer enfiar a faca de 50 reais a grama.

Tem nego por aqui que paga 1200 reais 20g do green, taloco!

Link para o post
  • Usuário Growroom

O que muita gente anda esquecendo é que o segredo do sucesso é o segredo!

Mesmo vc vendendo ou até doando um pouco de sua produçao para um amigo é fria.

Pois ja fiz isso com um brother meu e o resultado é que ele faz a presença pra uma galera e acaba rolando o comentario de que vc tem uma parada boa e que pode por ventura estar passando, ou alguem que não vá la muto com sua cara e fica sabendo que vc tem uma plantaçao acaba te denunciando, a famosa denuncia anonima que te fode direitinho!

Então eu tb não vejo problema em vender uma parte do que eu produzo e que a´te poderia me ajudar em alguma despeza, só que a lei não entente dessa forma e vc vai enquadrado.

Por enquanto vouy ficar no sapatinho, msm que sobre horrores de minha colheita, é tudo meu e ninguem precisa ficar sabendo.

Então se liguem antes de fazer uma preza, ou vender nem que seja um baseado, pois a noticia de um green circula rapidamente entre as pessoas e alguem pode entender mal e tentar te prejudicar!

Link para o post
  • Usuário Growroom

54 páginas de opiniões diversas.

poutz grilah!

da um livro essa parada.

agora, cá entre nós, quem iria gostar de um livro com um zilhão de opiniões subjetivas (como sugerido acima) que redundam, se chegarem adiante, em um procedimento burrocrático (com dois R de burrice mesmo) do nosso processo legislativo e representantes?

babaquice....

eu aqui:

planto o que consumo, e só a minha esposa e meus pais sabem,

NINGUÉM mais...

É assim que vai ser, e assim que sempre será.

Num esquema desses o que pode dar errado? Só por qualquer fato exclusivamente fortuito, e olhe lá!.

Acredito que o lance é plantar pra si, em casa. E ponto.

Pelo fato de ainda não estar devidamente regulamentado, em segredo. e ja era.

Cada um fazendo sua parte, entendendo os fatos, objetivos e fundamentos...

Não há sequer necessidade de desenrolar essas 54 páginas (até aqui).

Tomara que a leitura de tudo isso aí leve alguém à algum lugar algum dia, pois eu não consigo ver isso (infelizmete).

Abraço!.

Link para o post
  • Usuário Growroom

O maneiro eh q geral compra, ja comprou, e alguns até ainda vao comprar!

E acho legal também que geral paga pau pro gringo que vive da erva, pro dono do cofee shop, da igreja da erva, pro Canadense que fornece pro medicinal la...

e todomundo acha que temos que esconder essas pessoas tambem vivem de dinheiro neh, eles nao comem maconha, nao vestem maconha e nao viajam voando sentados nos buds..., mas ai se nao queima o filme... porra, porque a verdade queima o filme?! nao entendo... claro nao precisa esfregar na cara dos outros , mas vir aqui postar hipocrisia gente? ces acham q quem ta lendo isso aqui porra?! a Dilma?! nao viaja mano....

se pra nao queimar o filme tem q ficar se escondendo e nao assumir a realidade nem aki ao menos prefiro queimar logo , alias vamo eh queima outro q esse papo ta caretaaaasso....

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

errado é, mais se o tráfico inteiro fosse assim seria muito menos nocivo pra sociedade, além de descentralizar, ia ser muito menos violento e poderoso do que o tráfico atualmente, além da qualidade do fumo que ia aumentar demais!

não entendo como os traficantes não começaram a plantar nas favelas ainda, ia ser muito barato já que não ia ter conta de luz

Link para o post
  • Usuário Growroom

exato essa lei que diz você um adulto que vende essa planta para outro adulto, sera tratado como um estuprador, assasino e assaltante.

essa lei é recente criada a 70 anos por poucas pessoas que se achavam no direito de encher o cu de alcool mas de proibir as outras pessoas de usarem uma planta com 1001 finalidades que é usada a mais de 4mil anos.

fato é que a lei esta errada e muito!

Link para o post
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Essa politica de guerra há maconha é um grande papo furado do moralismo, PORRA já foi provado que faz menos mal que o CIGARRO, o ÁLCOOL e o MCdonalds, e por que essas coisas não são proibidas? Eles tentam empurrar na cabeça da "família brasileira" que isso é um passo pro CRACK, que isso vicia e mata, na TV plimplim mostra imagem da cracolândia quando vai falar sobre a erva, e ainda vem com o discurso medíocre de milito safado que pega dinheiro de arrego do tráfico dizendo que a maconha é 98% do tráfico (fato) e se legalizar os traficantes vou procurar outras modalidades criminosas para ganhar dinheiro, é como dizer "deixa assim que tá ruim mas pode ficar pior" ou "é melhor um pai de família atrás das grades do que um ex-traficante roubando banco." mas oque eles não querem admitir é que se legalizar, essa industria vai a falência ai, muita escola de samba vai cair, muitos policiais também, muitos políticos e pessoas influentes na área vão ficar um pouco mais pobres.

Enfim... O papo é, vender ou não vender:

Ao meu ver você vender parte de sua produção é um tiro próprio pé, vendendo você vai gerar uma renda encima disso essa renda vai gerar o costume de sempre vender, e assim surge o tráfico é você cair na velha cilada do "isso nunca vai acontecer comigo, eu sou esperto demais." Evitar é o primeiro passo para não ter que parar quando for tarde demais, as paredes tem olhos. Eu lembro de uma época em que eu estava na correria, muitas coisas acontecendo muito rápido, e eu cometi o erro de fazer umas buscas para uns conhecidos meus, e rapidamente cheguei a conclusão que mesmo sem tá ganhado porra nenhuma eu tava fazendo o papel do traficante, isso pode ser facilmente confundido com amizade e coragem, mas no fundo, o nome pouco importa, oque importa é oque você traz pra eles, desde então não vendo nada, nem semente, fumo oque eu tenho com quem eu quero na hora que eu quero e onde eu posso =P Por mim, todas as pessoas que cultivam estão cientes do que é tráfico, pois já estiveram perto dele algum dia e o que vale é você ter em sua consciência que o que é seu não é um crime, mas sim o crime da maldade dos outros homens que matam por isso.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Enfim... O papo é, vender ou não vender:

Ao meu ver você vender parte de sua produção é um tiro próprio pé, vendendo você vai gerar uma renda encima disso essa renda vai gerar o costume de sempre vender, e assim surge o tráfico é você cair na velha cilada do "isso nunca vai acontecer comigo, eu sou esperto demais." Evitar é o primeiro passo para não ter que parar quando for tarde demais, as paredes tem olhos. Eu lembro de uma época em que eu estava na correria, muitas coisas acontecendo muito rápido, e eu cometi o erro de fazer umas buscas para uns conhecidos meus, e rapidamente cheguei a conclusão que mesmo sem tá ganhado porra nenhuma eu tava fazendo o papel do traficante, isso pode ser facilmente confundido com amizade e coragem, mas no fundo, o nome pouco importa, oque importa é oque você traz pra eles, desde então não vendo nada, nem semente, fumo oque eu tenho com quem eu quero na hora que eu quero e onde eu posso =P Por mim, todas as pessoas que cultivam estão cientes do que é tráfico, pois já estiveram perto dele algum dia e o que vale é você ter em sua consciência que o que é seu não é um crime, mas sim o crime da maldade dos outros homens que matam por isso.

lol, ou seja, tu tem o teu, os outros que se foda, né?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Li bastate o tópico, mas não em sua totalidade. Vamos a minha opnião.

Não considero errado o grower repassar parte de sua produção, contudo, deve ficar esperto pois se cair já viu a merda e por poucos trocados.

Em minha região, se o cara cobrar 5 reais na grama, quem compra sai no lucro, pois é tão vagabunda a que se consegue nas bocas, que qualquer coisa natural é melhor. Comprar 10g do natural é melhor do que 25g de mato, pelo mesmo valor. Alguém discorda?

Ainda não iniciei meu Grow, em breve estará a todo vapor, contudo o que ocorre por aqui é que forneço substrato e recebo o suficiente para uso pessoal. Meu consumo é pequeno, então todos ganham. Uma mini cooperativa de duas pessoas. =)

Link para o post
  • Usuário Growroom

não planta muito, na verdade planto MUITO pouco, e sempre que rola compro de um colega que mora no condomínio aqui,

ele não tem uma boca, não sai vendendo, para mim é algo especial hêhê

se ele é traficante ?

pela lei é, mas pelo menos não compro em boca de fumo financiando mortes etc,

a lei que estar errada orabolas

Link para o post
  • Usuário Growroom

o q tem de errado um adulto vender uma erva pra outro adulto?

enquanto tiver nego no growroom demonizando o traficante e o trafico de droga como se ele fosse 70% do problema ninguem vai intender isso que o senhor ja citou e ja compreendeu...

Link para o post
  • Usuário Growroom

eh po, um velho de 70 anos pode mto bem pegar a enchada e plantar maconha p aliviar a dor nas costas cronica dele.

q mentalidade mais burra.

eh mto bonito qdo um cara vai monta um bar e ganha dinheiro, ou monta qq negocio e ganha dinheiro, ele eh respeitado e admirado pelas pessoas... agora qdo ocara planta erva e supri os outros e tem sucesso financeiro comisso, ele eh um aproveitador.

isso ai eh gente invejosa, que nao tem coragem de meter a bronca q os malucos metem e ficam com esse papinho furado.

• Like 4
Link para o post