Ir para conteúdo
Growroom

Pineapple Express

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tinha esse topico aqui : http://www.growroom.net/board/index.php?sh...0&start=400

mas que esse filme parece q vai ser muito massa parece! esse ator ae q fez knocked up é ducaralho! altos filmes tão fazendo especie de cheech and chong contemporaneos.hehe q nem aquele Harold and Kumar! filme engraçadão tbm! ahhaha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

uhauhauhauha meu, esse ator com certeza fuma varios

sei que nao tem muito aver mais quem viu knocked up? aquela parte que os caras comem cogumelo e vão ver o cirque de soleil é de mais auhauhauhauhaUHAUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Esse estudo da Rx foi postado aqui (não lembro por quem) em abril ou maio do ano passado. Mas não estava ainda esmiuçado em forma de texto como vc postou... Era um vídeo, todo em inglês obviamente, numa live de um jornalista com cientistas do laboratório. Eu já tava na secura pra não fazer flush, porque tava com um ciclo com 18 plantas e tinha planejado comprar um tonel de azeitona (250 litros) pra guardar a água que usaria pros flushs... Resultado - assisti ao vídeo (que continha as conclusoes expostas aqui) e abandonei flush desde então. Em setembro colhi meu quarto ciclo sem flushar, desde então, e  vério, pode ser empirismo, placebo, o que for... Planto e fumo meu baseado desde 2012 e não senti NENHUMA diferença.. .Nem pior, nem melhor.. Igual!   Agora o tempo de secagem, esse sim, faz MUITA diferença. EU gosto de secar na própria estufa, no escurinho, e uso um umidificador no QUARTO, não na tenda, pra manter uma umidade mais amena e que permita secar em pelo menos 15 dias. Meu ultimo ciclo elas ficaram 19 dias secando pra chegar no ponto, e tá uma DILIÇA de cheiro rapaziada.    Flush é só pra quem erra mão em fert.. Pra colher não precisa! Definitivamente. Mas o tempo de secagem... ahhhh esse faz diferença demais!
    • Cara, no meu último ciclo tive uma planta BEM curiosa tb. Ela é uma Bruce Banger, eu tinha 3 seeds dela e 2 vieram normais e a outra veio... sem cotilédone! Não achei que fosse sobreviver, já que não teria nutrição básica e eu não poderia fertilizar de cara, mas como ela brotou eu pensei "de algum lugar ela teve energia". E deixei rolar! Ela não tinha folhas, era atrofiada mesmo... Saíam dois microbrotinhos que nem com microscópio de ver tricoma conseguia enxergar direito, mas "parecia" ser folha.  Quanto as suas irmãs já estavam com uns 15 cm mais ou menos, ela começou a nascer - acreditem - ramos laterais! FOi como se ela tivesse passado por um top cut, então ela já "nasceu ramificada de fábrica" digamos assim.   Ficou menor, não rendeu muito, mas valeu a pena manter a bichinha lá, me rendeu 23g seco kkkkkkkkkk   Abraxxxxxxxxxxx e sucesso aí irmão!   
  • Criar Novo...