Recommended Posts

1 hour ago, H.hill said:

eu acabei substituindo as repetidas por outras que ja ia postar, até resolveu, porém não achei mesmo uma opção pra excluir... kkk 

Pois então, e depois que ficou em inglês fudeu mais ainda rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/06/2016 at 13:15, H.hill disse:

NÃO consigo excluir imagens repetidas, como faço??? não acho a opc em lugar nenhum

x2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por fred666
      Alguém já viu ou já teve um broto assim? Saberiam me dizer se é um evento comum ou se é algum indicativo, etc...

• Por Maria Júlia Teixeir Maia
      Vamos trocar dicas...
      Sem os dois extremos da hipocrisia moralista nem maconíaca...
      Macomha é bom. Maconha faz mal. Tudo que é bom faz mal.
      Tudo que ingerimos tem um efeito colateral e danos.
      Então, compartilhemos:
      O QUE VOCÊ FAZ PARA REDUZIR OS DANOS DO SEU USO DE MACONHA?
      #PentecostalismoEnteogênico
    • Por fortuna13
      Galera sou novo no grupo, dei uma pesquisada mais ainda não achei o resultado esperado, tenho 50g de solta, uma greenzinha boa, mas gostaria de fazer um haxixe com ela, gostaria de saber como fazer, um tipo de tutorial,passo a passo, quais cuidados devo ter, etc... tudo que alguém que nunca teve nenhum contato possa fazer!
    • Por VelhoChico
      Olá humanos. Decidir upar um diário aqui a fim de pode ter mais contato com a comunidade e poder manter um controle na minha experiência. Já tentei algumas vezes com sementes do Vale do São Franciso, mas acabei perdendo todos os exemplares. Agora estou indo de prenseed.

Então:

A  - 06/10 - 17 dias
      B - 11/10 - 12 dias
      C - 11/10 - 12 dias
      D - 11/10 - 12 dias
      E - 15/10 - 9 dias
      E - 15/10 - 9 dias

Todas plantadas em solo orgânico, daqueles sacos de floricultura. Terra preparada com casca de pinus e palha de coco. Com excessão da planta A que ficou numa mistura 50% terra orgânica 50% terra de canteiro bem arenosa, ele parece estar sofrendo de deficiência de N. A rega é leve e diária. São copos de 500ml vedados para proteger as raízes da luz. Uma dúvida que tenho é que ja aparecem alguns pedaços de raiz pelo copo, minha dúvida é, são pequenas sementes que já vieram com a terra ou já é a raiz da cannabis? 

Iluminação 24hrs por duas lâmpadas de 2750 lumens, numa gambiarra de papel alumínio.