Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá vamos aprender de modo rápido a abrir um álbum e postar fotos em seus comentários em geral. 1º vá para tela principal do forum e clique em cima do seu nome como indica a foto PASSO 1

Tem muito usuario novo que continua perguntando como postar imagens, acho que eles tem dificuldade em achar este topico aqui nesse board, será que nao poderiamos coloca-lo tambem em avisos ou infos ba

• Usuário Growroom

A intenção foi boa... acho que esse tutorial ficaria melhor na area de AVISOS ou talvez aqui mesmo... já que é a area onde mais a galera entra primeiro sem ler absolutamente nada antes....

na parte de share links, o melhor seria usar o BBCode pra deixar a imagem 100% visivel e anexa sem precisar ficar abrindo links !!! :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Acho que esse tutorial completa o outro, achei bom, tenho dificuldades para subir e linkar imagens aqui no GR

principalmente por usar MAC e não PC e ser um pouco diferente as páginas.

***CanabinolAction o Basso deu uma dica que acredito ser importante editar!!

Valeu a contribuição!!

Abraxx

Link para o post
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Pow...tive que ler as 4 fotos pra poder entender...

Porque segundo o proprio Mofs, o cara tem q clicar em MY GALLERY, e ja pra começar esse link nao existe mais...ai eu ja comecei axando que meu navegador (firefox) tava bugado.

De repente, poderia ate rolar outra atualização aki, com imagens do jeito que esta HOJE (FEVEREIRO DE 2013).

Vou tentar fazer o upload.

Obrigado aos que contribuiram.

Link para o post
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Valeu a tentativa mas ficou na estaca zero: na minha aba Toim do CB tem uma janelinha dizendo What's on your mind, um botão Update, e sete links que são My Profile, My Settings, My Content, Content Follow, Manage Friends, Manage Ignore Prefs e Personal Messenger. Nada de Gallery, ou My Gallery. Do lado dela tem uma aba Notifications e uma Messenger. Tem outras abas?

A única palavra Gallery que vejo é aquele da barra do Growroom, entre os botões Membros e Membros Premium GR. É por aí? Ele tem um botão Upload que vou apertar, pra ver onde vai. Até mais...

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá vamos aprender de modo rápido a abrir um álbum e postar fotos em seus comentários em geral.

1º vá para tela principal do forum e clique em cima do seu nome como indica a foto

PASSO 1

gallery_88167_9454_3517.gif

Depois de clicar em seu nome vai aparecer esta tela clique em my galery

PASSO 2

gallery_88167_9454_59934.gif

Agora ira aparecer esta tela (não se preocupe se não aparecerem fotos pois eu já tenho álbum criado) clique em Upload

PASSO 3

gallery_88167_9454_3147.gif

Clicando em Upload vai aparecer esta tela aonde você deve clicar em Create New album como indicado na foto

PASSO 4

gallery_88167_9454_67106.gif

Pronto agora você esta a um passo de criar o seu album de fotos,nesta tela você colocará o nome do album,descrição e se ele vai ser um album publico(recomendo),privado,só para amigos e etc.Depois de preencher todas essas opções clique em Save

PASSO 5

gallery_88167_9454_63927.gif

Pronto seu album esta criado e agora vamos colocar as fotos do seu computador,tablet,celular etc nele para isso clique em Choose files

PASSO 6

gallery_88167_9454_21453.gif

Clicando em choose files ira abrir o navegador com a tela dos seus arquivos,selecione a imagem ou imagens e clique em abrir

PASSO 7

gallery_88167_9454_22351.gif

Esta tela indica que esta sendo feito o upload da foto para dentro do seu album

PASSO 8

gallery_88167_9454_6731.gif

Quando aparecer esta tela com o desenho da foto pequena,significa que o upload terminou e falta pouco para colocar esta foto em seu album.

PASSO 9

gallery_88167_9454_56931.gif

Terminando o upload clique em Review & Publish como indica o circulo na foto

PASSO 10

gallery_88167_9454_20352.gif

Agora nessa tela você pode nomear sua foto,no campo tag coloque a genetica por exemplo e coloque uma descrição se quiser.Fazendo isso clique em Finish & Publish

PASSO 11

gallery_88167_9454_61441.gif

Pronto sua foto ja esta em seu album como mostra esta tela,agora clique em cima da foto.

PASSO 12

gallery_88167_9454_89090.gif

Clicando na foto Ira aparecer esta tela com a foto grande(depende do tamanho da foto),clique em options como mostra o circulo vermelho

PASSO 13

gallery_88167_9454_55716.gif

Apos clicar em options ira aparecer uma telinha popup,nesse telinha clique em Share links

PASSO 14

gallery_88167_9454_120549.gif

A tela Share links ira abrir,nessa tela você deve copiar o BBCode selecione ele e copie (crtl c,com mouse etc)

PASSO 15

gallery_88167_9454_92642.gif

Copiando o BBCode vá ate o tópico a qual você quer postar sua foto e cole o BBCode no quadro de comentários,escreva oque quiser e clique em post

PASSO 16

gallery_88167_9454_49663.gif

PRONTO SUA FOTO ESTARÁ JUNTO COM SEU COMENTÁRIO EM TAMANHO REAL

Lembre-se não coloque fotos pesadas ou com altos niveis de pixels

1024 x 768 esta ótimo para diários e afins

Espero que ajude

Joey Ramone

ATUALIZAÇÃO PARA NOVOS USERS

Como alguns user novos estão questionado a falta da opção my galery entao vou atualizar o tutorial para solucionar este problema

Para novos users

Na tela principal do forum clique em Gallery

gallery_88167_9454_17648.gif

Na proxima tela clique em Upload

gallery_88167_9454_62061.gif

Agora abrira a tela de criação de albuns clique em Create New albun e siga a partir do PASSO 4 do tutorial e tudo correra perfeitamente

gallery_88167_9454_74120.gif

abraços

Editado por Joey Ramone
  • Like 4
Link para o post
  • Usuário Growroom

valeu joey!

muita gnt aki nao sabe como colocar fotos grandes nos posts!

vai ajudar bastante a galera

vi muitos novatos perguntado sobre isso por isso fiz esse tuto é basico mais ja ajuda

valeu serelepe22

Link para o post
  • Usuário Growroom

Muito bom Joey! Assim até eu que não sei nada de informática consigo , só que é o seguinte irmão , clico no meu nome , abre a janelinha , mas o may gallery , não aparece ! Sabe me dizer o pq ??

abção e obrigado

Ola GR!!

Otimo topico, facil entendimento, porem.............. aqui nao aparece o botao My Gallery... sabes porque ?

Estou a fazer upload da minha filha no Imageshack =/

Correção sobre este problema feita no tutorial basta ler lá ok abraços

Editado por Joey Ramone
Link para o post
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Terraqueo
      Abaixo roteiro que recebi do Hipersemillas (https://www.hipersemillas.com/) para ter sucesso no processo de germinação.
      Tenho seguido e tendo ótimos resultados. Por isso, compartilho.

TUTORIAL GERMINAÇÃO DE SEMENTES

MÉTODO COM ALTO ÍNDICE DE GERMINAÇÃO

CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

o    Sempre germinar sementes com água pura, nunca colocar fertilizantes;

o    Apesar da semente não precisar de luz para germinar, quando se utiliza de preferência num foto período de 18 horas de luz, aumenta o índice de germinação de plântulas ( planta em estado quase embrionário, ainda em formação, e diferenciação de seus tecidos, a que está emergindo do solo ou acabou de emergir ). As plântulas germinadas na presença de luz geralmente ficam mais fortes e originam plantas mais produtivas;

o    Caso se germine em luz natural, nunca colocar em luz direta, sempre numa sombra com luz indireta;

o     Nunca utilizar qualquer outro método de germinação que não seja direto em substrato estéril ( passado por autoclave ou de uso para clonagem ), pois todos os outros métodos ( algodão, papéis, copo de água e etc... ) aumentam demasiadamente a umidade, favorecendo o apodrecimento dos tecidos embrionários e inviabilizando a germinação;

o    Toda semente que for germinar, deve receber substrato novo, pois reciclar substrato pode trazer patógenos ( nematóides, fungos e bactérias ) que podem inviabilizar a germinação;

o    A semente deve ser plantada a uma profundidade de 0,5 a 1,0 cm;

o    A água fornecida pelo serviço público de abastecimento geralmente possui alto nível de cloro, e PH demasiadamente ácido, o que pode causar problemas para germinar sementes;

o    Quanto ao cloro – recomenda-se deixar a água de irrigação em descanso numa vasilha aberta por no mínimo 24 horas. Desta forma todo o cloro prejudicial irá se dispersar na atmosfera;

o    Quanto ao PH demasiadamente ácido – recomenda-se realizar medição toda vez que se vai recolher água para irrigação, pois varia diariamente. Geralmente ela vem em PH de 4,5 o que pode representar um problema. Nesse PH forma-se uma espécie de barreira química no solo impedindo o crescimento da radícula ( raiz em estado embrionário, ainda em desenvolvimento ) que acabou de emergir da semente. Ou seja, a semente eclode ( aumenta de volume, abre o tegumento ou casca e solta radícula ), mas não consegue se desenvolver. Às vezes provoca apodrecimento dos tecidos embrionários sem nem emergir do solo. Às vezes chega a nascer ( emergir do solo ), mas sem conseguir retirar nutrientes do solo devido à barreira química, a plântula degenera, causando a sensação de falta de vigor ( plântula sem força para crescer ).

o    RECOMENDAÇÃO: Sempre germinar diretamente em substrato estéril e virgem. Sempre utilizar vasos extremamente bem drenados para evitar apodrecimento. Irrigar no máximo duas vezes por dia ( pela manha e tarde ). Descansar a água por 24 horas, antes de usar, para retirar o excesso de cloro. Medir e regular o PH da água para ( 5,8 a 6,2 ), sendo que o melhor é 6,0. Nunca usar água adubada.

1 – É SEMPRE MUITO MAIS PRÁTICO E EFICIENTE GERMINAR EM PEQUENOS RECIPIENTES, POIS ECONOMIZAM SUBSTRATO ESTERIL E VIRGEM, E PERMITEM MOBILIDADE. QUATRO FUROS PARA FAVORECER DRENAGEM. COPOS DE 80 ml SÃO OS MAIS RECOMENDADOS. TRANSPLANTAR AS MUDAS UMA SEMANA DEPOIS DE GERMINADAS.

2 – O SUBSTRATO USADO PARA CLONAGEM É O MAIS RECOMENDADO PARA GERMINAÇÃO, POIS RETEM A QUANTIDADE DE UMIDADE IDEAL ( CAPACIDADE DE CAMPO, ÁGUA QUE PODE E DEVE SER RETIDA NO SOLO ) PARA A GERMINAÇÃO EXPELINDO O EXCESSO POR PERCOLAMENTO ( ÁGUA EM EXCESSO À CAPACIDADE DE CAMPO QUE INFILTRA NO SOLO ). QUANDO A ÁGUA QUE DEVERIA PERCOLAR, POR PROBLEMAS DE INFILTRAÇÃO, NÃO É ELIMINADA DO RECIPIENTE, PROVOCA MORTE DAS RAÍZES POR AXFIXIA ( FALTA DE AR ) E APODRECIMENTO.

3 – SEMPRE, SE POSSÍVEL, MEDIR E REGULAR O PH PARA O MAIS PRÓXIMO DE 6,0 E SEMPRE USANDO ÁGUA SEM CLORO E PURA. SE NÃO POSSUI MEDIDOR DE PH, USAR ÁGUA MINERAL OU DESTILADA, DIMINUE OS EFEITOS NOCIVOS DO CLORO E PH.

4 – SE TUDO FOR SEGUIDO CORRETAMENTE, E EM TEMPERATURA ADEQUADA, DE 22 a 30 GRAUS CELCIOS, 3 à 7 DIAS APÓS O  PLANTIO, A PLÂNTULA DEVE ESTAR EMERGINDO ( O TEMPO DE EMERGÊNCIA VAI DEPENDER DA ESPÉCIE PLANTADA ). SE A TEMPERATURA ESTIVER ABAIXO DE 22 GRAUS, DEVE-SE AQUECER COM AQUECEDORES OU COLOCAR PRÓXIMO ÀS LAMPADAS DO CULTIVO, NUMA DISTÂNCIA TAL QUE SEJA POSSÍVEL ESTAR NA FAIXA DE CONFORTO TÉRMICO.

• Por fred666
      Alguém já viu ou já teve um broto assim? Saberiam me dizer se é um evento comum ou se é algum indicativo, etc...

• Por Maria Júlia Teixeir Maia
      Vamos trocar dicas...
      Sem os dois extremos da hipocrisia moralista nem maconíaca...
      Macomha é bom. Maconha faz mal. Tudo que é bom faz mal.
      Tudo que ingerimos tem um efeito colateral e danos.
      Então, compartilhemos:
      O QUE VOCÊ FAZ PARA REDUZIR OS DANOS DO SEU USO DE MACONHA?
      #PentecostalismoEnteogênico
    • Por fortuna13
      Galera sou novo no grupo, dei uma pesquisada mais ainda não achei o resultado esperado, tenho 50g de solta, uma greenzinha boa, mas gostaria de fazer um haxixe com ela, gostaria de saber como fazer, um tipo de tutorial,passo a passo, quais cuidados devo ter, etc... tudo que alguém que nunca teve nenhum contato possa fazer!
    • Por VelhoChico
      Olá humanos. Decidir upar um diário aqui a fim de pode ter mais contato com a comunidade e poder manter um controle na minha experiência. Já tentei algumas vezes com sementes do Vale do São Franciso, mas acabei perdendo todos os exemplares. Agora estou indo de prenseed.

Então:

A  - 06/10 - 17 dias
      B - 11/10 - 12 dias
      C - 11/10 - 12 dias
      D - 11/10 - 12 dias
      E - 15/10 - 9 dias
      E - 15/10 - 9 dias

Todas plantadas em solo orgânico, daqueles sacos de floricultura. Terra preparada com casca de pinus e palha de coco. Com excessão da planta A que ficou numa mistura 50% terra orgânica 50% terra de canteiro bem arenosa, ele parece estar sofrendo de deficiência de N. A rega é leve e diária. São copos de 500ml vedados para proteger as raízes da luz. Uma dúvida que tenho é que ja aparecem alguns pedaços de raiz pelo copo, minha dúvida é, são pequenas sementes que já vieram com a terra ou já é a raiz da cannabis? 

Iluminação 24hrs por duas lâmpadas de 2750 lumens, numa gambiarra de papel alumínio. 

• Criar Novo...