Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
arrastafare

Hipersemillas - Ajuda Lacres Violado

Recommended Posts

Hipersemillas O que aconteceu Me ajudem ?

--------------------------------------------------------------------------------

Galera, até que enfim chegou meu último pedido, pocha, esse demorou, ficou uns 25 dias na receita, e 25 de neura com aquele papo de telegrama da federal mais vamos lá. peguei o envelope, abri e horrorizei, pocha é a quinta vez que peço, e vejam o que aconteceu e me falem se devo reclamar, coitada da Sandra, eu até gosto dela.

Pedi uma SAD, veio o catão da sweet seeds mais não tinha o tubo, no lugar dele tinha um saquinho colado com durex, retirei o saquinho e vi nitidamente a marca do tubo, se alguém já teve dessa sabe o que estou falando. Fiquei chateado, mais tudo bem, aí peguei o da sensi seeds e horrorizei de vez, tava violado o lacre deles, e vocês sabem como é o lacre deles, tava cheio de espuma antimofo e umas sementes, pô, eu estive na holanda nesse ano, na senci mesmo, e vi vários envelopes deles, que são por sinal invioláveis, e tão pouco com sílica ou esse gel, até o papel do lacre estava no pacote, mais dentro do lugar das sementes, e para lacrar, eles passaram um durex, o mesmo que enrrolou os outros pedidos, o que faço ? Reclamo ? Pocha, vou criar caso com eles ? O que faço galera. Fiquei achando que trocaram as sementes, ou que elas ñão estão protegidas como o fabricante fala.

Que bosta, acho que vou deixar prá lá e da graças a Deus que chegou. Vou tirar umas fotos e mostrar para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nó Galera, pior ainda, retirei as sementes de dentro do protetor, o da senci e estavam bem sujas de resto de fumo, engraçado, nunca tinha visto isso, sementes sujas de poeira de folhas de fumo.

Eu heim...

Compartilhar este post

Link para o post
Nó Galera, pior ainda, retirei as sementes de dentro do protetor, o da senci e estavam bem sujas de resto de fumo, engraçado, nunca tinha visto isso, sementes sujas de poeira de folhas de fumo.

Eu heim...

Fala brother...

cara sobre as seeds da sensi eu raclamaria ou pelo menos pediria uma explicação sobre o fato, agora sobre a forma deles enviarem a seeds da sweet seeds dessa forma é normal, tb recebi todos os exemplares de seewtseeds desta forma... é mais facil de passar na fiscalização sem ser aberto... tubinho faz volume!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Green. Me deixa até mais tranquilo, mais a marca da cola do tubo estava lá, acabou que nessa neura eu até esqeuci de que voltamos. Que bom, olha o Growrrom aí gente.

Eu também acho isso, vou ter que citar o fato mesmo e pior ainda, é que o corte foi com estilete rodeando todo o lacre, certinho, o certo é furar com um lápis, a pessoa cortou ele certinho mesmo, retirou as sementes, pegou de um que ele plantou ainda sujo da capa que cobre a semente, braquitasea, se não me engano, colocou de volta, tentou colocar o papel no lugar, o papel entrou para dentro, aí para o durex não grudar na semente, enfiou um tanto de isopor para prensar as sementes, e lacrou com durex, fiz até comparações com as do brinde, para ver se eram as mesmas, um pouco diferente, uma delas está um pouco aberta, sei lá, isso não é da sensi, eu conheço. Enganar nóis brazucas velhos de guerra, e ainda por cima 20 anos de usuário é foda. Fiquei muito chateado, muito mesmo, ainda mais porque queria esses bancos justamente para guardar por um longo tempo, devido ao fato de não vir em sacos, não terem contato com o ar, e a da sweet ainda com data, viagem minha mais é isso.

A da sensi é afegan kusk, sementes pequenas, do tamanho daquelas sativas antigas do brinde, as sativas sweet, engraçado, indica quase pura de duas linhagem vir sementes pequenas, só plantando mesmo e fazendo um tutorial para sabermos o que rolou, isso vai ser engraçado, complicado e difícil de engolir para eles, caso eu esteja certo. Sacanagem, sou cliente bom, daqueles que sempre deixa o troco para nem precisar explicar nada. Ha ha ha essa foi boa.

Pô tô queimando o filme, vai ver foi a receita, o cara tirou as minhas e colocou outras, mais não carimbou a carta de que foi aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços aew que tô tomando uma também, mais sorte da próxima. Comprei a super skunk e a mix out (25 seeds) da sensi, no hiper, vamos ver como elas chegam.

tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ô galera. só para finalizar. Mandei um e-mail para Sandra falando do ocorrido, não esculhambei, como falei, gosto muito do hiper, nunca deu nada errado. Aí fiquei pensando e acho que achei o motivo, era para elas não virem batendo no transporte, aí eles abrem o lacre e enchem de espuma. Será isso ? Até perguntei para ela, mais quero deixar claro que ainda continuo comprando lá, eles são muito bons.

Valeu galera, vou ter que pegar a máquina em outro lugar, mas posto as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Galera. Blz ? Só para finalizar. A Sandra me falou que está fazendo isso agora, para não balançarem a carta na entrada do país, devido as voltas que estavam ocorrendo. Eu confio neles, e a viagem foi minha.

Tudo é melhor do que não chegar.

Abraços a todos

Obs: Nunca tive nenhum problema com eles, eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigo arrastafare beleza!?

tambem comprei no hiper esses dias uma skunk1, sera que eles vao mandar a minha assim tbm?

se for pra nao voltar eu até aceito, mas que é estranho é neh.

tudo de bom ai no seu cultivo e que voce tenha uns buds bem gordos...

falow... :)===~

Compartilhar este post

Link para o post

acabaram de xegar minhas seeds :D

enviaram pela inglaterra, a sandra falou que é pra despistar um pouco a receita

ai estao as fotos das meninas

de brinde veio uma nirvana afhegan

agora é so alegria......

post-36568-1213719523_thumb.jpg

post-36568-1213719574_thumb.jpg

post-36568-1213719588_thumb.jpg