Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Guest Abaju

Widow Skunk

Recommended Posts

Guest Abaju

Alguem ja cultivou a Widow Skunk da De Sjamaan? eu andei procurando e nao achei ninguem q cultivou essa aki no forum e tava querando saber mais detalhes sobre ela pois eu encomentei ela e a blue mystic da nirvana por q nas descriçoes do hipersemilas fala q ela eh uma cruza de Sweet Skunk X White Widow e q o efeito dela eh Divertido e alegre.

alguem sabe se esse De Sjamaan mais estavel q a nirvana?

abraço;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Abaju blza! Entao, to com 3 femêas aqui de Widow Skunk ta fikando show de bola saiu mais femêas do que macho, gostei viu da genética... tem uma q ta no fim da flora tao fikando coloridos os buds verde escuro cm roxo , pistilos meio rosado meio vermelho .. ta com um cheiro bom d+ mto forte mto mesmo(mais q a Ice q colhi essa semana)...bem cristalizados ate q rende bem ta pesada a moça gostei... vo fazer o teste driver ehehe dpois falo como foi. To sem cam vo arrumar uma e colocar as fotos aki pra ajudar qm procura inf. dela...pq procurei tbm fotos dela e informação achei as mesma coisas q tem no site, t+... Flw PAZ! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Abaju

Cristiano

Poem umas fotos dela ai pra agente ver

eu procurei mas como vc disse soh encontra a mesma info q tem no site

depois passa mais info delas tbm como S.R. e tempo q vc vai gastar de flora tbm

arrastafare

isso q vc falou de seed velha pode rolar mesmo eu to ate com um pouco de medo falar a verdade

eu comprei a blue mystic e a widow skunk e botei uma seed de cada um tempinho atras pra germinar e soh germinou a blue mystic a widow skunk nao saiu da casca nem quando eu botei o potinho no quentinho heheh

mas vamos ver ainda tem bastante seed dela as vezes foi soh aquela seed mesmo

vlw irmaos

Compartilhar este post

Link para o post

Entaooo abaju meti o facão ja eheheh tava 90% branco tricomas do jeito q eu gosto massa bati memso igual la fala no site feliz alegri brincalhao...vo colocar fotos dos buds secando, blz... as minhas germinaram todas n deu pala nenhuma so n germino 1º q as ice do nirvana mais blza nd a reclamar...mais ja peguei NL especial do kc q n germino nenhuma e antes tinha pegado a haze do kc deu todo certo sei la bom memso e as seeds caras masi qm n pode igual eu tem q arriscar... T ++ Falou! Paz a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
qd vc comprou essas NL???

Pelo que eu entendi do texto do brother foi KC Brains, as NL não germinara, e as Haze sim.

ô brow, capricha mais aí cara, ajuda a ficar mais entendível aí a bagaça ahuiaahuhau

Abraços e parabéns pela colheita

Compartilhar este post

Link para o post

Salve growers :) Entao, Abaju sera q todas do pac. ta ruim? foda ehnm ja rolo cmg NL especial n germino nd. Sobre inf dela W.S, no vegetativo ela cresceu blza com suas caracteristicas de sativa com mtas ramificações, usei peters 20/20/20 , (fibra de coco terra preta humos calcário sal amargo nas regas). Na flora peters 08/45/14 porem coloquei algumas vezes 20/20/20 por ta faltando nitrog, e no fim açucar mascavo, demoro 2 meses e mei0 mesmo assim tricomas brancos, só uns 10% marrom. Ta batendo legal, gostinho suave meio mato doce, onda celebral e mto cherosa tbm! Adoro sativas :Maria:

Steampipe: Comprei tudo junto em maio/08 foi ice ,widowskunk, nl esp. veio afgaan de bonus q ta bombando heheh, mais qndo comprei essse ano memso a haze esp. e bahia black head do kc brains bombo todas>.

PPerverso: N significa q n germinara, as minhas seeds deve q tavam velhas eu acho. Foi mal o jeito d dar inf pq n entro mto no grow pra postar e tal apenas fiko lendo por isso falta experiencia pra escrever aki. Espero ter ajudado ;)

PAZ A TODOS! Boas colheitas a todos!

Compartilhar este post

Link para o post