Ir para conteúdo
Growroom
Fungoamarelo

Dispensar As Palas Do Cultivo

Recommended Posts

Hau

Vamos comentar sobre as folhas e galhos retirados das plantas e que devem ser jogados fora.

Eu particularmente nao jogo simplesmente no lixo.

safety first

jogo tudo no liquidificador com um pouco de agua e um tomate e as vezes vinagre

bato

passo no coador

misturo um pouco de cafe

ai sim jogo no lixo

como vcs fazem???

Paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogo até bagulho no lixo se tiver ruim...hehehe

mó trampo hein, ficar se desfazendo de tudo no liquidificador.

bom, muitas vezes vai no lixo mermo, mas quando é colheita q o volume é bem grande, eu junto num saco, levo até uma mata e dispenso ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz.... mas to querendo queimar pra fazer cinzas... cinza tem alguns nutrientes interessantes pra planta.... mas gostaria de saber outras dicas

Essa do liquidificador iria me ferrar pq minhas plantas ficaram tao grossas e duras q não haveria motor que aguentaria.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca fungoamarelo, vc é cabrero mesmo hein...

uma vez fiz uma capa de caderno com as folhas, fico chapado..

mas eu jogo normalmente no lixo...

se for em grande quantidade realmente pode chamar a atençao e fazer cheiro... ai talvez seria o caso de dispensar longe de casa.

mas triturar com tomate só se for pra fazer um belo molho pro macarrao..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez joguei no vaso sanitario,depois de 1 dia minha mãe falou ke a privada tava entopida e que chamou o pedreiro para desentopir puta pala tirou 3 machos da privada

O skma é picotar tudo coloca num saco de mercado e colocar mokiado num saco grande

ps: eu moro com mamãe ainda mais o skma aki é total ligalizer ,até para plantar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez joguei no vaso sanitario,depois de 1 dia minha mãe falou ke a privada tava entopida e que chamou o pedreiro para desentopir puta pala tirou 3 machos da privada

O skma é picotar tudo coloca num saco de mercado e colocar mokiado num saco grande

ps: eu moro com mamãe ainda mais o skma aki é total ligalizer ,até para plantar hehehe

esse é o grande Tosco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhauhaaauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

sem maldade, essa foi foda, cola isso no das palas kekekekekekhuahuahuahauhauhuhsuhuhushushsuhsuhsu

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUAHUAHA, é pra jogar só as folhas, os talos podem ser de qq planta, lixo do condomínio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixo secar completamente, até o ponto em que as folhas começam a esfarelar na mão... daí é picotar tudo e misturar na terra que vai ser jogada fora.

dois sacos de lixo normal pra ficar bem resistente e só jogo quase na hora do caminhão passar pra recolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de secos os troncos e galhos picados dão um chá gostoso eu misturo no chá mate fica uma delícia. As folhas depois de secas eu esfarelo e vai no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu faço adubo, geralmente tenho um vaso com um pouco de terra para isso, retiro e coloco por baixo, e deixo lá.

esse é o melhor para quem não tem espaço... e lugar para enterrar... o jeito é não misturar o lixo organico com outras coisas... e enterrar...

Compartilhar este post

Link para o post