skunkmonster

Seed Bank Cannabislandia

Recommended Posts

Abri esse topico sobre esse seedbank , os caras tem de tudo que se possa imaginar , aceitam cartão de creditos fora varias outras modalidades de pagamento e tem preços em alguns casos mais baixos que os proprios banks de origen , alguem ja comprou nesse seedbank , alguem ja teve alguma experiencia com esse seedbank que possa relatar ,? é confiavel vale a pena? os preços realmente são muito bons, e eles ficam na espanha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, os caras vendem até instetos que combatem infestações............nussss...............essa eu nunca vi....

Compartilhar este post

Link para o post

REPAREM QUE NESTE SEEDBANK EXISTE NIRVANA FEMINIZADA, PREÇOS BEM ATRATIVOS, CERCA DE 40EUROS, TA AI O LINK...

NIRVANA FEMINIZADA

EU NAO SABIA QUE EXISTIA!!!!!

ABRAÇOS A TODOS!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais me chamou a atenção foram as seeds regulares do nirvana por 15Euros, e tem umas promoçoes de big bang feminizada por 17 euros, e outras feminizadas por por 15 euros, fora ferts,pre mix e tudo o que se precisa , e tudo com preços muito bons,aceita cc e chamou muito a atenção, e uma qualidade que eu acho importante é ser na espanha , o risco de não chegar é menor e menos visado , e com certeza chega mais rapido, espero que alguem ja tenha comprado pra relatar o que achou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

No Hipersemillas tem umas strains feminizadas do Nirvana.

O problema é que o preço não compensa. Tem genética muito melhor que sai mais barata que Nirvana feminizada.

REPAREM QUE NESTE SEEDBANK EXISTE NIRVANA FEMINIZADA, PREÇOS BEM ATRATIVOS, CERCA DE 40EUROS, TA AI O LINK...

NIRVANA FEMINIZADA

EU NAO SABIA QUE EXISTIA!!!!!

ABRAÇOS A TODOS!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tomei o balão da alien com a lenda da nirvana feminizada que me ofereceram e não existia no catálogo.. acabaram enviando regulares!! agora todos seedbank tem nirvana feminizada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh herbs tambem não sei se realmente existem essas nirvana feminizadas , mas é bom combinar antes pra não ter dor de cabeça depois eu sei do que voçe esta falando

Compartilhar este post

Link para o post

Estive olhando site e é muito completo,porém , eles estão cobrando 15 euros por 5 sementes(nirvana regulares) de haze por exemplo, comprei um pack com 10 sementes de haze(Nirvana regulares) no hipersemillas por 18 euros....ainda sai mais barato no hipersemillas pelo que pude notar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

voçe tem razão rocknroll eles estão cobrando 15 Euros por 5 semilas , como os packs do nirvana são de 10 e pensei que fosse de 10, por isso no caso do nirvana vale mais a pena pegar no hipper, agora existem algumas promoçoes de semilas feminizadas que valem muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

as seeds feminizadas do nirvana existem sim

se não querem correr risco de tomar balão, é só comprar num seedbank de total confiança como Hipersemillas ou diretamente com o Nirvana.

Compartilhar este post

Link para o post
as seeds feminizadas do nirvana existem sim

se não querem correr risco de tomar balão, é só comprar num seedbank de total confiança como Hipersemillas ou diretamente com o Nirvana.

o problema é que julguei o alien como de confiança..

Compartilhar este post

Link para o post

e ae growlera..td na paz ?

ninguem fez alguma compra ainda nesse site...pra nos fornecer um report de como foi ?

to navengando nesse site a horas..e realmente bem completo...algumas strains tá um preço mto bom...

tava afim de tentar uma experiencia com eles...alguem ja comprou ?? será q vem escrito cannabislandia na fatura do cartão ?? mó sujeira hein..

vlw galera

paz

Compartilhar este post

Link para o post

assim..a variedade de strains nesse shop é grande...a maior q ja vi ate agora...tem umas strains de seedbanks que eu num vejo em outros shops...

tipo a wild rose...moham ram do sweet seeds....tem SourNLxNevillesHaze e Zamalxskunk special do Female X-line....

Compartilhar este post

Link para o post

mas se der pra pagar por cartao de crédito acaba saindo mais barato

pq nao tem que pagar a taxa do correio pro vale postal internacional (cerca de 28 reais)

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera..ninguem comprou nada por la ainda é isso ?

tô em contato com eles, e afirmam que mandam para o brasil fertz, apesar de o envio ser caro...e quanto a minha duvida sobre o nome cannabislandia aparecer na fatura, claro que num procede... fiquei mais tranquilo em relação a isso...vou fazer uma compra de experiencia..so estou esperando mais um email de resposta deles para finalizar a compra...depois relato por aqui a experiencia se for de interesse de alguem...

valeu, fiquem na paz

JAH REINA

Compartilhar este post

Link para o post

fala brow..

bom saber..

essas geneticas do female seeds existem sim, mas são da ultima leva... o estoque acabou ... entao corre perigo de ser um lote antigo de sementes!

e outra, tira o nome q aparece no cartao de credito ... acho que agente nao ganha nada expondo ele aqui né ;) ! só fala q nao vem cannabislandia..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fala mano adidas

pode crer irmão, vacilei em ter postado o nome da empresa e tals, ta editado ! ;) ...foi maus

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera, escrevi para eles e eles nao mandam para o brasil

:(

Talvez se o pessoal daki comecar a mandar e mails eles comecem a pensar em enviar

Compartilhar este post

Link para o post
Entao galera, escrevi para eles e eles nao mandam para o brasil

:(

Talvez se o pessoal daki comecar a mandar e mails eles comecem a pensar em enviar

Isso faz parte das políticas de envio adotadas por muitos seed-banks... <_<

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post