Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Fungoamarelo

Black Jack 100% E Ice Cool 100% ?

Recommended Posts

Ola amigos

To pensando em comprar Black Jack 100% e Ice Cool 100% do Hiper, alguem sabe algo sobre esses strains??????

sei que uma é derivada da Jack Herer e a outra da NY Diesel

Penso em chamar essas pois sao pacotes lacrados com 3 seeds (mais barato)

Help

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to aqui com 2 black jack vegetando... as sementes da Sweet Seeds são boas e vi muitos reviews bons pela biblia de variedades do CannabisCafé, mas não é de se espantar tendo em vista q o breeder e o site são espanhois.

A mistura de Black Domina com Jack Herer promete já que são 2 strains bem respeitadas. O IceCool tambem promete... quer dizer, a Sweet Seeds fez milhoes de cruzas com especies aclamadas e parece que deram certo... sem falar que vendem pacote com 3 sementes, o que é excelente para pequenos grows... sem falar q é tudo 100% :D

A embalagem deles é boa, vem em um tubinho bem melhor que os da Dinafem e vem com 2 bolinhas transparentes que eu suponho ser cristal de silica(pra não deixar a seed germinar na embalagem). Não acho que estes tubos(seja SweetSeeds, Dinafem ou LaMota) sejam faceis de identificar pelos correios, eu mesmo não consegui achar o tubo apalpando o envelope...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pernola e Thiabo.

Eu to aqui com 2 black jack vegetando... as sementes da Sweet Seeds são boas e vi muitos reviews bons pela biblia de variedades do CannabisCafé, mas não é de se espantar tendo em vista q o breeder e o site são espanhois.

A mistura de Black Domina com Jack Herer promete já que são 2 strains bem respeitadas. O IceCool tambem promete... quer dizer, a Sweet Seeds fez milhoes de cruzas com especies aclamadas e parece que deram certo... sem falar que vendem pacote com 3 sementes, o que é excelente para pequenos grows... sem falar q é tudo 100% :D

A embalagem deles é boa, vem em um tubinho bem melhor que os da Dinafem e vem com 2 bolinhas transparentes que eu suponho ser cristal de silica(pra não deixar a seed germinar na embalagem). Não acho que estes tubos(seja SweetSeeds, Dinafem ou LaMota) sejam faceis de identificar pelos correios, eu mesmo não consegui achar o tubo apalpando o envelope...

Muito obrigado pelas informacoes Need Weed!!!!!

Realmente essas duas sao boas entao...

Minha primeira compra foi no Lamota , chegou rapido , mas vieram nestes tubinhos , fiquei meio encanado , achei que as seeds viessem mais escondidas ... mas deu tudo certo.

Valeu amigos estamos na luta

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Fungo, No momento estou com uma BJ, mais ela está bem pequena comparada a WW - Nirvana, a HashBery - Mandala e a SS - Brinde, mais está muito avançada no florescimento, ela perece ser daquelas que param o crescimento na floração, mais se pensar bem, não tem nada haver, já que a irmã de saco da WW tava igual a ela e a que tenho hoje está bem grande e não para de crescer, mesmo florindo, pode ser genética, ou porcentagem de fenótipos, sei lá como fala isso, também penso que tenha tido algum estresse de umidade na germinação para ter afetado ela no tamanho, ela tem um cheiro bem parecido com a WW, vou ver se depois coloco umas fotos, mais é certo que ela está bem rápida.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

estou com as sweetseeds aqui tb... BJ, IC e CreamCaramel, vou postando sobre a evolução delas aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é o Mendocino o breeder do CH9 né ?

parece ser um cara legal..participa ativamente de alguns foruns...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera!

To upando o topico com uma duvida!

Pretendo fazer um esquema de SOG com 6 geneticas diferentes, e pretendo incluir a Ice Cool entre elas. O problema, é que foi a unica genetica das escolhidas que eu não encontrei nenhum relato de SOG, nem aqui nem em forum gringo, é até dificil fazer pesquisa com ice Cool, porque acha mil coisas nada ha ver , alem de achar muitos topicos sobre cool tube.

É isso ai, se alguém poder me relatar o tempo que um clone de Ice Cool enrraiza, e se o clone cresce muito no 12/12 seria de muita ajuda!

Obs:

As geneticas que eu escolhi:

WW

White Rhino

Bubblegum

Master Kush

Ice

Ice Cool

Ja fumei quase todas geneticas, menos Master Kush e Ice Cool.

Abraços e alguém pdoer comentar sobre algum impecilho nesse meu plano seria de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

ae fungo, ja tive um feno espetacular de ice cool aqui!!

e olha q so germinei 1 seed do pack de 3, ainda tenho + duas chances, pena q mantive o feno por um tempo, mas como tive q desligar aqui, perdi o feno =[

mas vai q vale mano, a black jack q ja vi gente reclamando do fumo

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um pack com 3 Ice Cool no Hiper, só uma germinou e ficou meses travada. No pacote vinha a data de fabricação e dava pra ver que o pacote que eles botaram no correio tinha quase 6 meses. Entrei em contato mas não houve reposição.

Essa única que germinou depois se recuperou bem e tirei vários clones dela, realmente os clones foram bem, apesar dos problemas que tive o feno era muito bom. Provavelmente essa ficou travada por culta minha...

Agora comprei 2 black jack no pick n mix, vamos ver se chega e vamos ver de qualé essa planta...

Compartilhar este post

Link para o post

Black Jack é uma planta do caralho.

Já tive duas e o melhor feno superava o "pior" em todos os aspectos. O gosto do feno melhor é uma coisa incrível e a potência também é muito boa.

Acho que é uma escolha excelente pra quem procura coisa boa e barata.

Compartilhar este post

Link para o post