Entre para seguir isso  
DZCutz

LEMBRETE - Abreviações e afins...

Recommended Posts

Galera,

O Growroom tá crescendo a cada dia, e com ele a quantidade de threads e posts...Assim, naturalmente, as pesquisas no board se tornam cada vez mais difíceis, vocês não concordam?

Cansei de ter certeza de que tal assunto já havia sido comentado no board, mas quando vou fazer a pesquisa não consigo encontrar o tal. Mas eu tinha certeza, o que pode ter acontecido?

Bom, posso ter me enganado, o post ou o thread não existe mesmo. Mas o que venho observando é que o pessoal não está muito preocupado em escrever direito no board. Todo mundo usando umas abreviaturas estranhas, que, querendo ou não, atrapalham na hora da buscas por informações.

Sei que os vícios da internet são grandes, como abreviação de palavrinhas simples, como 'vc', 'qdo', essas coisas, mas gostaria de fazer um pedido apenas, para o bem do board e de todos os usuários:

Se possível, vamos pelo menos escrever corretamente na abertura dos threads, onde tenho certeza que a maioria da pessoas se baseiam para realizar as pesquisas. Acho que isso não fará mal a ninguém, pelo contrário, vai só ajudar a comunidade a crescer.

Exemplos de threads complicados para pesquisar:

1) Oq vc faz qndo...

2) qto tempo demora o seu baseado????

Só exemplos, o complicado também é quando colocam letra maiúscula. Para quem não sabe, o sistema de busca leva em consideração a maneira exata como a palavra foi escrita. Por exemplo: se a palavra foi escrita "cannabis" não adianta pesquisar "Cannabis" que o sistema não vai encontrar...Ou se a palavra "Chá" não tiver o acento agudo, também não vai achar...entendem?

Bom, acho que é isso...Não me levem a mal, mas como vocês, só quero que isso aqui se torne cada vez mais organizado e inteligente

Um grande abraço a todos

DZCutz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce, tem trheads que eu tenho certeza quanto ao titulo mas nao sei como foi escrito!!!

E no fim nao acho nada; coloco todos meus titulos com letras maiusculas e com o minimo de palavras possiveis!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando com afinco para que seje solucionado, o mais rápido possível, este tipo de confusão entre outros problemas.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JUNIOR escreveu

Concordo com voce, tem trheads que eu tenho certeza quanto ao titulo mas nao sei como foi escrito!!!

E no fim nao acho nada; coloco todos meus titulos com letras maiusculas e com o minimo de palavras possiveis!!!!

Em 12.10.2002, 10:04 hs.

Essa busca é ruim mesmo, alterações ja foram feitas... mas só com um sistema totalmente novo! Mas, claro, isso não é do dia pra noite... nem mesmo de 2002 pra 2004! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Tópicos

  • Posts

    • Ahhhhhh... Agora sim! Valeu, irmão... chegamos no ponto então!
    • @Smoke Cannabis Completando o pensamento pra vc: Quando vc usa a prata coloidal na planta feminina, vc não muda a genética dela, você apenas inibe o hormônio feminino no local onde a prata foi aplicada. Logo, mesmo se vc usar o pólen deste ramo e polinizar esta mesma planta, ainda sim continuará com a mesma genética. É por isso que dizem que autopolinizar você "enfraquece" a genética, pois o pool genético vai ficar limitado aos mesmos alelos de uma só planta e assim ficando mais suscetível a qualquer mutação que possa ocorrer ao longo das polinizações. Isso ocorreu aos montes na evolução das espécies. Populações que foram isoladas tendem a divergirem geneticamente e especiar em novos locais, exemplo das aves que não voam (ema no Brasil, avestruz na África e casuar na Austrália), mas também acabam limitando o pool genético neste novo espaço, e qualquer mutação que ocorra pode ou causar a extinção da nova espécie, ou permitir uma dominância naquele nicho (exemplo das girafas). Agora, quando a planta herma, ela herma por estresse, isso é epigenética, quando o ambiente atua na ativação/inibição de um gene (exemplo do câncer de pele quando vc fica muito exposto ao sol). Ai sim, o gene para produção de ambos órgãos reprodutivos começa a atuar no genoma da planta, logo, se ela se autopolinizar vai passar este gene hermafrodita para frente, famoso gene egoísta. Abraços! 
    • Sim, concordo, acho que faltou um detalhe: plantas naturalmente hermas obviamente são geneticamente diferentes de hermas induzidas. O pólen de uma herma que já nasceu herma dá 50% de chance das filhas serem hermas. A indução ao hermafroditismo se dá por diversos fatores. Há fêmeas que viram hermas no finalzinho do seu ciclo de vida, no intuito de perpetuar a espécie "na marra". Principalmente se no mesmo ambiente de outras fêmeas. (Claro, peguei essas infos com um biólogo, que tem uma visão geral, não é especialista em cannabis... podem ter equívocos aí sim) Peace